Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Jakub

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 12:25
Noutros tempos esta AG seria o fim desta direção...

Onde é que esses tempos já vão. O SL BENFICA, morreu jovem. E foram «sócios» que o mataram.

Riquelme_10

Citação de: Jakub em 24 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 12:25
Noutros tempos esta AG seria o fim desta direção...

Onde é que esses tempos já vão. O SL BENFICA, morreu jovem. E foram «sócios» que o mataram.

Volto a dizer, não são 20 ou 30 que vão consegui alguma coisa. Só um grupo numeroso pode põr esta merda em sentido. Já o fizemos quando foi preciso noutros tempos, podemos faze-lo novamente...

Rawkzter

Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: bozic em 23 de Setembro de 2012, 11:14
Só para completar a minha informação ... foi assim que os sócios aqui do Vitória deitaram abaixo a direcção de Emilio Macedo da Silva ainda este ano. Não chegarem a ir à segunda AG e chumbar as contas, porque a direcção sabia que ia cair e então demitiu-se.
Isto é mesmo possivel??

Aqui em Guimarães isso aconteceu.

Riquelme_10

Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: bozic em 23 de Setembro de 2012, 11:14
Só para completar a minha informação ... foi assim que os sócios aqui do Vitória deitaram abaixo a direcção de Emilio Macedo da Silva ainda este ano. Não chegarem a ir à segunda AG e chumbar as contas, porque a direcção sabia que ia cair e então demitiu-se.
Isto é mesmo possivel??

Aqui em Guimarães isso aconteceu.

Em Guimarães defendem o seu clube e os grupos organizados têm outra força...

Jakub

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Jakub em 24 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 12:25
Noutros tempos esta AG seria o fim desta direção...

Onde é que esses tempos já vão. O SL BENFICA, morreu jovem. E foram «sócios» que o mataram.

Volto a dizer, não são 20 ou 30 que vão consegui alguma coisa. Só um grupo numeroso pode põr esta merda em sentido. Já o fizemos quando foi preciso noutros tempos, podemos faze-lo novamente...

São os «20» são. São os «20» votos.

Rawkzter

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: bozic em 23 de Setembro de 2012, 11:14
Só para completar a minha informação ... foi assim que os sócios aqui do Vitória deitaram abaixo a direcção de Emilio Macedo da Silva ainda este ano. Não chegarem a ir à segunda AG e chumbar as contas, porque a direcção sabia que ia cair e então demitiu-se.
Isto é mesmo possivel??

Aqui em Guimarães isso aconteceu.

Em Guimarães defendem o seu clube e os grupos organizados têm outra força...

Mais ou menos.
Acabaram por votar em quem também já lá esteve e fez merda. Mas também não havia mais ninguém de jeito.

BC!

Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: bozic em 23 de Setembro de 2012, 11:14
Só para completar a minha informação ... foi assim que os sócios aqui do Vitória deitaram abaixo a direcção de Emilio Macedo da Silva ainda este ano. Não chegarem a ir à segunda AG e chumbar as contas, porque a direcção sabia que ia cair e então demitiu-se.
Isto é mesmo possivel??

Aqui em Guimarães isso aconteceu.

Em Guimarães defendem o seu clube e os grupos organizados têm outra força...

Mais ou menos.
Acabaram por votar em quem também já lá esteve e fez merda. Mas também não havia mais ninguém de jeito.
Obrigado pelas respotas.

O que eu agora gostava de saber era: se as contas forem chumbadas na 5ª e se voltarem a serem chumbadas na AG seguinte, a direcção caí??

Riquelme_10

Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: bozic em 23 de Setembro de 2012, 11:14
Só para completar a minha informação ... foi assim que os sócios aqui do Vitória deitaram abaixo a direcção de Emilio Macedo da Silva ainda este ano. Não chegarem a ir à segunda AG e chumbar as contas, porque a direcção sabia que ia cair e então demitiu-se.
Isto é mesmo possivel??

Aqui em Guimarães isso aconteceu.

Em Guimarães defendem o seu clube e os grupos organizados têm outra força...

Mais ou menos.
Acabaram por votar em quem também já lá esteve e fez merda. Mas também não havia mais ninguém de jeito.
Obrigado pelas respotas.

O que eu agora gostava de saber era: se as contas forem chumbadas na 5ª e se voltarem a serem chumbadas na AG seguinte, a direcção caí??

Sim.

andre_04_SLB

Isso é impossível! Na última AG foi das mais numerosas em termos de mobilização de pessoas a votar contra, e as coisas foram aprovadas quase por maioria com as casas e os orgãos sociais quase com 50 votos a votar tudo a favor!

Jakub

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 12:57
Isso é impossível! Na última AG foi das mais numerosas em termos de mobilização de pessoas a votar contra, e as coisas foram aprovadas quase por maioria com as casas e os orgãos sociais quase com 50 votos a votar tudo a favor!

Obrigado. Só quem anda muito a leste, não percebe isto.

BC!

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 12:57
Isso é impossível! Na última AG foi das mais numerosas em termos de mobilização de pessoas a votar contra, e as coisas foram aprovadas quase por maioria com as casas e os orgãos sociais quase com 50 votos a votar tudo a favor!
André, estavam 200 sócios sensivelmente contra. Achas, sinceramente, que não temos capacidades de mobilizar ainda mais?? Sabes tão bem como eu que é possível sermos muitos mais do que fomos em Junho, basta querermos e as pessoas preocuparem-se realmente com o seu clube. É óbvio que se as casas estiverem presentes é para esquecer, mas temos que tentar.. eles podem não estar a espera.

E temos que fazer tudo por tudo para alterar o sistema de voto na AG, que seja em urnas porque senão já se sabe..

TacuaraCardoso

As casa também votaram nessa AG? Na distribuição de votos, antes de se entrar no pavilhão, não vi lá nada para as casas.

BC!

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Setembro de 2012, 13:10
As casa também votaram nessa AG? Na distribuição de votos, antes de se entrar no pavilhão, não vi lá nada para as casas.
Houve um senhor que foi falar ao palanque que era presidente de uma casa qualquer na Margem Sul se bem me lembro, agora não sei se teve direito aos votos da casa ou aos de sócio. De qualquer das formas é votos a favor sempre.

andre_04_SLB

Só os 50 votos dos orgãos sociais manda abaixo os 20 votos de 100 ou 150 pessoas a votar contra. Eram 200 pessoas e BC, diz-me, 5ªfeira à noite, como consegues mobilizar mais do que isso? Estava lá o habitual, mais do que aquilo é muito difícil conseguires. "Trabalho". "Amanhã acordo cedo". Já sabes como é. Eu continuo a ter a sensação que 65 a 70% das pessoas presentes votaram contra, e aquilo foi quase aprovado por maioria. Está tudo dito.

BC!

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 13:15
Só os 50 votos dos orgãos sociais manda abaixo os 20 votos de 100 ou 150 pessoas a votar contra. Eram 200 pessoas e BC, diz-me, 5ªfeira à noite, como consegues mobilizar mais do que isso? Estava lá o habitual, mais do que aquilo é muito difícil conseguires. "Trabalho". "Amanhã acordo cedo". Já sabes como é. Eu continuo a ter a sensação que 65 a 70% das pessoas presentes votaram contra, e aquilo foi quase aprovado por maioria. Está tudo dito.
Sim, só os 15 bonecos que estão sentados de frente para nós são logo 700 votos.. A sensação com que ficaste foi a minha e a de muitos, por isso é que devia ser voto em urna. Aquelas contas deixaram muito a desejar.
Eu sei que estava o habitual, mas era bom mobilizar como se de um jogo se tratasse! Já nem digo um jogo de futebol para a champions, bastava estar lá tanto pessoal como se fosse um jogo de futsal contra os lagartos. É chatearmos amigos, conhecidos, vizinhos ao máximo, para chumbarmos aquilo. É uma ilusão eu sei, mas pronto temos que apertá-lo ao máximo para não se recandidatar e se dedicar a família.