Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

_KR_

Alguém me sabe indicar quantas casas e filiais o Benfica tem?

Se o rei-sol de facto as controlar teremos que ter uma adesão significativa no dia das eleições.

a) Filiais e Delegações – Vinte Votos;
b) Casas do Benfica – Cinquenta Votos

Não poderemos deixar que uma minoria decida aquilo que a maioria dos Benfiquistas pretende (direção fora).

32 Benfica 32


Dudek

#2702
não entendo como é possível os estatutos estarem feitos dessa forma, então eles apresentam resultados vergonhosos, os sócios chumbam-nos e não passa nada?

Aquilo é só um sim ou não estamos satisfeitos, com o mesmo valor na prática? Até porque infelizmente duvido que nas eleições o resultado não continue a ser o mesmo dos últimos anos..

bem sei que contas são contas e já estão feitas, não há muito a fazer, mas ver um relatório destes mesmo assim aprovado..

Seven Red

Citação de: _KR_ em 29 de Setembro de 2012, 11:13
Alguém me sabe indicar quantas casas e filiais o Benfica tem?

Se o rei-sol de facto as controlar teremos que ter uma adesão significativa no dia das eleições.

a) Filiais e Delegações – Vinte Votos;
b) Casas do Benfica – Cinquenta Votos

Não poderemos deixar que uma minoria decida aquilo que a maioria dos Benfiquistas pretende (direção fora).
É uma honra "conhecer" alguém que não só conhece a maioria dos Benfiquistas, e que além disso ainda sabe como eles pensam !

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 29 de Setembro de 2012, 11:47
Citação de: _KR_ em 29 de Setembro de 2012, 11:13
Alguém me sabe indicar quantas casas e filiais o Benfica tem?

Se o rei-sol de facto as controlar teremos que ter uma adesão significativa no dia das eleições.

a) Filiais e Delegações – Vinte Votos;
b) Casas do Benfica – Cinquenta Votos

Não poderemos deixar que uma minoria decida aquilo que a maioria dos Benfiquistas pretende (direção fora).
É uma honra "conhecer" alguém que não só conhece a maioria dos Benfiquistas, e que além disso ainda sabe como eles pensam !

Não há dúvida que a maioria dos benfiquistas está descontente com os resultados desportivos e os financeiros creio que também não os melhores.
Infelizmente, não vai haver nova assembleia e aí podíamos ter uma melhor dimensão do descontentamento.
Em todo o caso, dia 26 de Outubro há eleições e muito provavelmente LFV vai ganhar por falta de comparência da oposição.
Mas acredito que esta será uma vitória de Pirro. O futuro desportivo e, principalmente, financeiro do clube não promete e a tolerância dos sócios está-se a esgotar.

Doom

Citação«Os verdadeiros benfiquistas apoiam o presidente num momento difícil de gestão. Há que dar tempo ao tempo. Com calma tudo se vai reconstruir. O presidente tem sido rigoroso e conseguiu dar credibilidade ao clube. Acredito que os resultados desportivos vão aparecer. Só não aparecem muitas vezes por fatores externos.»

Citação"O presidente não está no Benfica para viver à custa do futebol, mas com amor ao clube".

O que aconteceu esta quinta-feira na assembleia-geral do clube foi planeado por "um grupo organizado para destabilizar o Benfica".

"Se estivesse no lugar do presidente, apresentava a demissão e voltava a recandidatar-me. Seria mais rápido para acabar com esta situação."

Vergonhoso o discurso das casas.

Ficamos a saber que há grupos que se organizam para destabilizar o Benfica, que nem são benfiquistas verdadeiros.
Ficamos a saber que o Vieira anda nisto por amor ao clube, não precisa do futebol (também era por amor ao Alverca? E enriquecer brutalmente nos ultimos 10 anos por amor é fantástico)
E só não ganhamos por factores externos. (esquecem-se de dizer que apoiamos os factores externos)

Nojentos!

Estes gajos (50 votos da casa + 50 votos do Presidente da casa) são os que envergonham a democracia que sempre existiu no Benfica.
A troco de sei lá bem o quê, fazem lavagens cerebrais aos sócios.

As casas deviam ser Casas do Benfica, de todos os sócios pró e contra Vieira, e não apenas casas dos apoiantes de Vieira.

Vergonhoso.

_KR_

Citação de: Seven Red em 29 de Setembro de 2012, 11:47
Citação de: _KR_ em 29 de Setembro de 2012, 11:13
Alguém me sabe indicar quantas casas e filiais o Benfica tem?

Se o rei-sol de facto as controlar teremos que ter uma adesão significativa no dia das eleições.

a) Filiais e Delegações – Vinte Votos;
b) Casas do Benfica – Cinquenta Votos

Não poderemos deixar que uma minoria decida aquilo que a maioria dos Benfiquistas pretende (direção fora).
É uma honra "conhecer" alguém que não só conhece a maioria dos Benfiquistas, e que além disso ainda sabe como eles pensam !

Meu caro, obviamente que se trata de uma estimativa. Quando realizas uma sondagem não recolhes dados de toda a população em estudo. Quanto muito poderias dizer-me que os Benfiquistas que eu conheço não são representativos do universo Benfiquista.


Doom

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Que grupo de arruaceiros?

Aqueles que no tempo do Vale Azevedo insultavam e agrediam quem se oponha ao grande Presidente?

É que esses agora estão do lado do Presidente e deixaram de ser arruaceiros?

Leonzo

#2709
As casas do Benfica são muito boas para muita coisa, como união dos Benfiquistas e levar sempre que possível os Benfiquistas á Catedral, porém a ideologia envolta no interior das mesmas é de uma crença quase cega num homem que parece o líder de uma crença religiosa...
Eu não culpo nem julgo as pessoas que continuam a apoiar cegamente as politicas de LFV, pois afinal de contas ainda existe muito receio de voltarem a colocarem um Vale Azevedo no poder, a maior parte dessas pessoas vivenciaram mais de perto essa situação que a nova geração de Benfiquistas...
Porém nós, a nova geração de Benfiquistas, por sermos Benfiquistas temos a obrigação de ser ambiciosos por natureza e não podemos pactuar com um politica de desculpabilização barata e derrotista, as contas são o reflexo dessa mesma ideologia praticada nestes últimos anos de LFV no poder...

Não me iludo e sei que o LFV, apareça quem aparecer, vence de novo destacadissimo, contudo noto que a tal nova geração está cansada e revoltada, muitos iram mesmo desistir desta luta. Mas os que permanecerem irão ficar mais fortes e organizados e de uma forma civilizada que é o que nos rege iremos tentar demonstrar com factos as politicas praticadas e tentar converter as "crenças" em objectivos reais, que ao fim ao cabo é disso que um clube como o Benfica precisa, OBJECTIVOS CLAROS! E temos a obrigação todos nós de participar nesta mudança de cultura, ela partirá de cada um de nós e não dos que estão integrados neste comodismo.

_KR_

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2012, 12:04
As casas do Benfica são muito boas para muita coisa, como união dos Benfiquistas e levar sempre que possível os Benfiquistas á Catedral, porém a ideologia envolta no interior das mesmas é de uma crença quase cega num homem que parece o líder de uma crença religiosa...
Eu não culpo nem julgo as pessoas que continuam a apoiar cegamente as politicas de LFV, pois afinal de contas ainda existe muito receio de voltarem a colocarem um Vale Azevedo no poder, a maior parte dessas pessoas vivenciaram mais de perto essa situação que a nova geração de Benfiquistas...
Porém nós, a nova geração de Benfiquistas, por sermos Benfiquistas temos a obrigação de ser ambiciosos por natureza e não podemos pactuar com um politica de desculpabilização barata e derrotista, as contas são o reflexo dessa mesma ideologia praticada nestes últimos anos de LFV no poder...

Não me iludo e sei que o LFV, apareça quem aparecer, vence de novo destacadissimo, contudo noto que a tal nova geração está cansada e revoltada, muitos iram mesmo desistir desta luta. Mas os que permanecerem irão ficar mais fortes e organizados e de uma forma civilizada que é o que nos rege iremos tentar demonstrar com factos as politicas praticadas e tentar converter as "crenças" em objectivos reais, que ao fim ao cabo é disso que um clube como o Benfica precisa, OBJECTIVOS CLAROS! E temos a obrigação todos nós de participar nesta mudança de cultura, ela partirá de cada um de nós e não dos que estão integrados neste comodismo.

True!

Edu

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2012, 12:04
As casas do Benfica são muito boas para muita coisa, como união dos Benfiquistas e levar sempre que possível os Benfiquistas á Catedral, porém a ideologia envolta no interior das mesmas é de uma crença quase cega num homem que parece o líder de uma crença religiosa...
Eu não culpo nem julgo as pessoas que continuam a apoiar cegamente as politicas de LFV, pois afinal de contas ainda existe muito receio de voltarem a colocarem um Vale Azevedo no poder, a maior parte dessas pessoas vivenciaram mais de perto essa situação que a nova geração de Benfiquistas...
Porém nós, a nova geração de Benfiquistas, por sermos Benfiquistas temos a obrigação de ser ambiciosos por natureza e não podemos pactuar com um politica de desculpabilização barata e derrotista, as contas são o reflexo dessa mesma ideologia praticada nestes últimos anos de LFV no poder...

Não me iludo e sei que o LFV, apareça quem aparecer, vence de novo destacadissimo, contudo noto que a tal nova geração está cansada e revoltada, muitos iram mesmo desistir desta luta. Mas os que permanecerem irão ficar mais fortes e organizados e de uma forma civilizada que é o que nos rege iremos tentar demonstrar com factos as politicas praticadas e tentar converter as "crenças" em objectivos reais, que ao fim ao cabo é disso que um clube como o Benfica precisa, OBJECTIVOS CLAROS! E temos a obrigação todos nós de participar nesta mudança de cultura, ela partirá de cada um de nós e não dos que estão integrados neste comodismo.
Isto mesmo.

Bleach

Vieira tem as casas ? Nós temos a razão e muita juventude espalhada pelo pais...como se ve nesses estadios todos, como ontem em paços...

paulomaia1972

Seria muito interessante pensar já no que vai acontecer após as eleições, com a vitória de LFV por falta de comparência da oposição, e organizarmos num movimento de salvação do benfica.
Organizar uma espécie de Congresso, num fim-de-semana, com todos aqueles que estão descontentes com o rumo do benfica e no final da mesma sair uma comissão que deveria organizar um movimento para salvar o benfica.

abar85

Citação de: Doom em 29 de Setembro de 2012, 11:58
Citação«Os verdadeiros benfiquistas apoiam o presidente num momento difícil de gestão. Há que dar tempo ao tempo. Com calma tudo se vai reconstruir. O presidente tem sido rigoroso e conseguiu dar credibilidade ao clube. Acredito que os resultados desportivos vão aparecer. Só não aparecem muitas vezes por fatores externos.»

Citação"O presidente não está no Benfica para viver à custa do futebol, mas com amor ao clube".

O que aconteceu esta quinta-feira na assembleia-geral do clube foi planeado por "um grupo organizado para destabilizar o Benfica".

"Se estivesse no lugar do presidente, apresentava a demissão e voltava a recandidatar-me. Seria mais rápido para acabar com esta situação."

Vergonhoso o discurso das casas.

Ficamos a saber que há grupos que se organizam para destabilizar o Benfica, que nem são benfiquistas verdadeiros.
Ficamos a saber que o Vieira anda nisto por amor ao clube, não precisa do futebol (também era por amor ao Alverca? E enriquecer brutalmente nos ultimos 10 anos por amor é fantástico)
E só não ganhamos por factores externos. (esquecem-se de dizer que apoiamos os factores externos)

Nojentos!

Estes gajos (50 votos da casa + 50 votos do Presidente da casa) são os que envergonham a democracia que sempre existiu no Benfica.
A troco de sei lá bem o quê, fazem lavagens cerebrais aos sócios.

As casas deviam ser Casas do Benfica, de todos os sócios pró e contra Vieira, e não apenas casas dos apoiantes de Vieira.

Vergonhoso.

Engraçado criticar grupos que se organizam, quando não foi o caso, quando eles o fazem para fazer jantares de apoio ao presidente!