Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Reds190437

Eu não conheço os estatutos ou regulamentos do clube a fundo, mas agredir um sócio não poderá dar direito a um conjunto de larga maioria de sócios pedirem uma assembleia destitutiva e que essa mesma passe do papel à prática ?

krovimodric

Ingratos. Deviam era meter-se todos em linha e deixar o PresiMente agarrar o pescoço de cada um.

Aka

MiguelPalma92

" vocês não nasceram assim. Um dia vocês eram benfiquistas genuínos e não.pensavam nas comissões e nos 10%"

Foi isto, apenas isto que lhe fez saltar a tampa

um escroque

Baron_Davis

Citação de: Edd em 28 de Setembro de 2019, 01:05
Grande técnica de apertar o pescoço por parte do presidente.

Modo Fivol off

presimente finalmente fez um mata-leão  :confused:

Fundamentalista SLB

Agride um sócio e vai direito à bancada a mandar tudo para o caralho...que vergonha!

ramalho1

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 01:07

O pessoal estica-se, mas Vieira não pode reagir assim.
Ele é presidente do Benfica.

Se não tem estofo para ouvir verdades só tem de sair. Isto tem de ser punido. O Benfica que mesmo na ditadura foi sempre um clube democrata. Teve hoje uma cena pidesca pela parte do seu Presidente. Só  tem de sair

mMateus

Roting

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2019, 01:08
Deixem-me adivinhar: o sócio disse que o Vieira andava a meter ao bolso. Acertei?

Espero bem que sim. Tive para ir, mas a minha namorada fazia anos a partir da meia noite.

A pergunta que tinha para ele para rematar era;
Presidente, tem alguma conta off shore?
E se se descobrir que tem, e se se descobrir que a origem de determinados montantes vêm de empresas sombra/ empresas testa de ferro da gestifute, demite se? Pode dar essa garantia?

Abanava se todo

CarlosD

Volto a dizer, existem 2 gajos "gigantes" prontos para arrear em quem passar a frente, dentro da AG.