Assistências da Bwin

ILLEGAL

Poucos mas bons!!!

Sempre presente!!!  :slb2:

banbino

embora ontem n tivesse uma grande casa, n ficamos longe da assistência dos verdes com a roma ;D ;D ;D

m20

agora com o segundo lugar , ja bem perto do primeiro, e com goleadas destas, axo k ja se pode começar a pensar em aumentar o publico,
pk no final os resultados ek decidem tudo,
os resultados e as exibiçoes...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

m20

ate com exibiçoes menos boas...continuamos a liderar isto!!!
a partir d agora nem kero imaginar istu ek vai ser!!! 
estadio xeio sempre!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

g25

No site da Liga está 179.711 até à 9ª jornada e apenas na Bwin. Também é feito um ranking para as outras competições, tal como a Taça da Liga e posteriormente a Taça de portugal.

Mas até aqui e sem contar com os 35. 379 do último jogo em casa com o Boavista tínhamos apenas 179.711.

Somando os 35.379, totaliza 215.090 em apenas 5 jornadas, o que justifica a média de 43.018 por jogo.

Os nossos rivais com também 5 jogos em casa têm a média de 38.994 (FC Porto) e 30.447 (Sporting CP).

Vejam a seguir os quadros comparativos:

Jogos em casa:

Jogos fora:

SLB sempre.

g25

Serdeira23

ainda é pouco...queremos mais!

era de esfregar estes dados na capa de um jornal,para acabar com o mito que o sporting e o dragao andam sempre com a casa quase cheia(e até andam,porque aquilo nao dá para mais).

Di Nes

600 e tal pessoas no leiria 0-0 braga

Wampyro

blacK_Eagle

Infelizmente não posso ir ver todos os jogos que pretendia, vivo a quase 200Km de Lisboa, e depois para além do preço dos bilhetes está o pior, o preço da viagem. >:(

Tacuara#7

Na TVI foi referido que o Porto tinha assistências melhores que o slb.
Aqui está...
http://www.soccerstats.com/2khcrowd.asp?league=portugal&rankby=1
Mais uma vez a inventarem...

Meio_metro

Citação de: Tacuara#7 em 01 de Dezembro de 2007, 13:27
Na TVI foi referido que o Porto tinha assistências melhores que o slb.
Aqui está...
http://www.soccerstats.com/2khcrowd.asp?league=portugal&rankby=1
Mais uma vez a inventarem...
enfim o normal!!

m20

eu tbm axei estranho serem  eles os k tem mais assistencias...mas pensei k tivesse a fzer confusao...mas afinal aldrabaram mmo...
esta comunicação social.... :estrelas:

Keiroxes

Citação de: m20 em 01 de Dezembro de 2007, 14:27
eu tbm axei estranho serem  eles os k tem mais assistencias...mas pensei k tivesse a fzer confusao...mas afinal aldrabaram mmo...
esta comunicação social.... :estrelas:

Pois foi eu tb ouvi na tvi e fiquei bastante admirado,mas como o Benfica no inicio do campeonato até nem tava a jogar bem pensei q até fosse verdade.Estes tipos da TVI são mesmo um nojo,sempre contra o SLB,camada de palhaços. :tickedoff: