Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: pedro6969 em 29 de Abril de 2015, 07:29
Citação de: SMOL25 em 28 de Abril de 2015, 23:53
Não tem lógica vender os bilhetes sem haver dia e hora para o jogo. Eu quero ir mas estou dependente de saber hora e dia. Provavelmente quando se souber já os bilhetes estão esgotados.

em princípio hoje, no máximo amanhã, será divulgada a hora do encontro.

Pessoal uma dúvida, se eu comprar bilhete de sócio online consigo fazer a aquisição dos bilhetes de acompanhante? Como funciona essa situação?

Eu sou sócio apenas à cerca de 1 mês e nunca comprei bilhetes de sócio. Qual o preço desses de acompanhante?

PS: já vi que o preço do acompanhante é 10€.

Online e simples, metes o teu numero de sócio e BI abaixo um bocado diz se queres bilhetes de acompanhante ai metes 1 ou 2 depois aparece o estádio e a primeira cadeira que vais escolher será a tua. Aquilo e mesmo simples.

Como foi dito o preço do bilhete de acompanhante e de publico.

MarcioCarvalhais


Olos

Estou ha uma hora na fila.
Quase a entrar na megastore

MALU15

Citação de: MarcioCarvalhais em 29 de Abril de 2015, 10:21
Como esta a fila? Alguen sabe...

Quando saí cerca das 10H20, a fila já tinha certamente mais de 100 pessoas. Consegui as duas ofertas(1 por cativo) para o piso 0 superior, mas por causa da limitação acabei por pagar por mais 1 acompanhante 35 E.

Olos

Neste momento começa ca fora. Uma hora e pouco de espera penso eu

IloveSLB2014

Nas casas do Benfica costumam por bilhetes à venda para quem não é socio?

pedroFM

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2015, 11:45
Nas casas do Benfica costumam por bilhetes à venda para quem não é socio?

Penso que sim mas tens de esperar até dia 2 de Maio.

pedroFM

Posso dizer que, como sócio, é o 1º jogo que vou ver.

IloveSLB2014

Citação de: pedro6969 em 29 de Abril de 2015, 11:46
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2015, 11:45
Nas casas do Benfica costumam por bilhetes à venda para quem não é socio?

Penso que sim mas tens de esperar até dia 2 de Maio.
E sabes se havera comboio Benfica?

força Benfica

Citação de: pedro6969 em 29 de Abril de 2015, 11:46
Posso dizer que, como sócio, é o 1º jogo que vou ver.

Correu tudo bem ao comprar?

diogo32

Concordo que esta tendência para colocar bilhetes à venda sem anunciar dia e hora é ridícula. É para haver gente a comprar e depois não poder ir deixando o lugar vazio? Enfim.

Entretanto preenchi um questionário enviado aos sócios do Benfica e deixei lá bem claro que não pode haver desperdício de € que custa a ganhar a todos os sócios para se brincar às contratações (o caso do lateral esquerdo este ano é absurdo, entraram 3 para nenhum estar à altura, sendo que um deles até estava livre e acabamos a pagar ao Málaga).

aguiavoa23

Estou com uma azia fdc!
As 10h mal foram colocados os bilhetes a venda liguei para a linha e fiz um pedido de 7 bilhetes para a Sagres Piso 0 . Tudo muito bem até concluir o pedido em que a gaja me diz que ocorreu um erro e que tinha de contactar a bilheteira. Passado pouco tempo regressa e diz que tem de aguardar 15minutos até concluir o pedido mas que depois me enviava por email os bilhetes e a referencia por sms. Fiz questão de perguntar se os bilhetes estavam garantidos com toda a certeza e ela disse que sim , apenas tinha de esperar .
Passado mais de meia hora e sem nada ter recebido decidi voltar a ligar para lá para me inteirar da situação do meu pedido. Qual não é o meu espanto quando o gajo diz que não tem lá pedido nenhum registado no meu nº de sócio e que os bilhetes para o piso 0 da sagres estavam esgotados e por isso já não havia nada a fazer !

19RedBoy04

Começa cedo isto é uma vergonha, metam mais acompanhantes, nem há 3 horas os bilhetes estão à venda.

http://lisboacity.olx.pt/benfica-vs-penafiel-bancada-central-meo-piso-0-iid-477873621

MALU15

Citação de: 19RedBoy04 em 29 de Abril de 2015, 12:33
Começa cedo isto é uma vergonha, metam mais acompanhantes, nem há 3 horas os bilhetes estão à venda.

http://lisboacity.olx.pt/benfica-vs-penafiel-bancada-central-meo-piso-0-iid-477873621
Mas os acompanhantes para entrarem não precisam tb da validação do cartão de sócio?
Se precisam tem de haver coordenação entre eles. Este tipo de negócios deve ser desmascarado.

19RedBoy04

Citação de: MALU15 em 29 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: 19RedBoy04 em 29 de Abril de 2015, 12:33
Começa cedo isto é uma vergonha, metam mais acompanhantes, nem há 3 horas os bilhetes estão à venda.

http://lisboacity.olx.pt/benfica-vs-penafiel-bancada-central-meo-piso-0-iid-477873621
Mas os acompanhantes para entrarem não precisam tb da validação do cartão de sócio?
Se precisam tem de haver coordenação entre eles. Este tipo de negócios deve ser desmascarado.

Penso que são independentes..