Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mpaq

http://observador.pt/2015/06/05/o-que-vieira-disse-de-jesus-aos-deputados/

Nessa notícia,entre outras coisas,fala-se que pode haver uma redução muito grande no número de sócios.

Kyoto

Citação de: Mpaq em 08 de Junho de 2015, 22:18

Nessa notícia,entre outras coisas,fala-se que pode haver uma redução muito grande no número de sócios.
270 PARA 170.000????  :confused:

Mpaq

tmcc

Quando é q se sabe qual o novo numero de socio com que ficamos? Devia ser hoje, certo?

Mpaq

O prazo para pagamento para quem tinha quotas em atraso era até dia 6.
Ainda deve demorar uns dias.

DEVILLICA

Citação de: tmcc em 08 de Junho de 2015, 23:54
Quando é q se sabe qual o novo numero de socio com que ficamos? Devia ser hoje, certo?

Mais para o inicio da próxima semana.

Carlos_Manuel

Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Mpaq em 08 de Junho de 2015, 22:18

270 PARA 170.000????  :confused:
Não acho nenhum escândalo. Que se faça a renumeração aos outros clubes portugueses e verão que a diferença não será tão pouca assim.

SusanaAfonso

O Benfica terá sempre mais socios que os outros clubes todos juntos

Kyoto

bem, para quem estiver interessado em fazer-se sócio atraves do site, vo partilhar a minha experiencia:

1º - O sistema gera automaticamente a categoria de sócio por correspondência se a morada indicada na ficha virtual distar mais de 50 km do perimetro da cidade de Lisboa. Quem tiver nestas condições e quiser ser socio efectivo, faz a inscrição na mesma e posteriormente comunica ao departamento de sócios ([email protected]) a intenção de ser sócio efectivo. No meu caso, em apenas 1 dia util procederam a essa alteração.

2º - na inscrição pelo site nao pedem a vossa fotografia, passado 1/2 dias uteis recebem um e-mail a perguntar se querem fotografia no cartão de socio, caso queiram têm 24h para enviar uma foto por e-mail. caso contrario o cartão é emitido sem foto, ptt caso pretendam ter a foto no cartão, tenham-na preparadinha no vosso pc  ;D

3º - após vos ser atribuído o numero de sócio (logo após terem feito a inscrição) não é possível actualizar essa informação no vosso registo do site oficial (MyBenfica). terão que esperar 2/3 dias, para a informação ser processada para o poderem fazer.

bem, estas foram algumas duvidas que tive durante o meu processo, deixo aqui para ajudar quem partilhe das mesmas  :drunk:

Benfiquista_

Deixei de ser Sócio, dia 8...

Não consegui pagar as quotas.

Já me fiz Sócio 3 vezes.

Não o farei de novo,porque o meu intuito é recuperar o meu primeiro número e fazer-me Sócio de novo agora, era estar a gastar dinheiro duas vezes.

GloriosoDVF

Campeões no coração de Braga. (Casa do Benfica)

GoncaloBB

Já há novidades da renumeração dos sócios?

chico_SLB

Citação de: GoncaloBB em 10 de Junho de 2015, 21:12
Já há novidades da renumeração dos sócios?

Acho que só para a semana

danny82

Segundo o que li, a foto nos novos cartões de sócio será opcional, assim, alguém sabe de que forma poderemos exercer a opção de ter o cartão com foto?

DEVILLICA

Depois da remuneração do sócios será enviado um mail ao sócios com quotas em dia sobre este assunto.