Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

DeSousa

Chegou hoje o meu cartão. Sócio nº283874    :metal:

GloriosoDVF

De hoje em dia apenas podemos analisar a militância benfiquista como um triângulo: sócios, assinantes BTV e RedPass. Tudo são formas possíveis de militância; eu não me chocava dar o título de sócio ao assinante da BTV.

spliks

Citação de: GloriosoDVF em 17 de Junho de 2015, 18:35
De hoje em dia apenas podemos analisar a militância benfiquista como um triângulo: sócios, assinantes BTV e RedPass. Tudo são formas possíveis de militância; eu não me chocava dar o título de sócio ao assinante da BTV.

RP é obrigatoriamente sócio

brunoai

Citação de: spliks em 17 de Junho de 2015, 18:59

Na próxima época já não vai ser assim...vai existir RP não sócios.

Carlos_Manuel

Citação de: brunoai em 17 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: spliks em 17 de Junho de 2015, 18:59

Na próxima época já não vai ser assim...vai existir RP não sócios.
Bela merda...
Por essa ordem de ideias, qual a lógica da existência de sócios e sócios com rp?

cmtc

Citação de: DeSousa em 17 de Junho de 2015, 15:22

Boa!!

Mas pronto. Daqui a 1 mês chega o novo.  :cool2:

SMOL25

Citação de: cmtc em 17 de Junho de 2015, 21:01

Boa!!

Como sabes que é um mês?

cmtc

Citação de: SMOL25 em 17 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: cmtc em 17 de Junho de 2015, 21:01

Boa!!

Como sabes que é um mês?

Um vice da direcção disse na AG na segunda

Elprofeta

Um mês? Bah. Ando aqui cheio de vontade de receber o novo numero que pareço os putos à espera de abrir as prendas de natal. Ė que ė a primeira coisa que penso quando chego ao trabalho de manhã "vamos lá ver se ao menos já tenho número novo".

Agora dizes que ė daqui a um mês ... Que motivacao tenho para trabalhar?

Arktype

Boas

Eu também recebi o meu cartão hoje. Não era suposto receber-mos um cachecol e mais uns goodies?

Cumps

SMOL25

Citação de: Elprofeta em 17 de Junho de 2015, 22:12
Um mês? Bah. Ando aqui cheio de vontade de receber o novo numero que pareço os putos à espera de abrir as prendas de natal. Ė que ė a primeira coisa que penso quando chego ao trabalho de manhã "vamos lá ver se ao menos já tenho número novo".

Agora dizes que ė daqui a um mês ... Que motivacao tenho para trabalhar?
Já somos 2... Ao menos um mail com o novo número. ... pra criar hábito

kymanu

Bon dia familia benfiquista estou em frança e hoje recebi o meu cartao de socio com o numéro 284037 j'a foi feita a contagem de socios pois se for o bom numero ainda somos o clube com mais socios no mundo SLB4EVER

joao tavares

Citação de: kymanu em 18 de Junho de 2015, 10:23
Bon dia familia benfiquista estou em frança e hoje recebi o meu cartao de socio com o numéro 284037 j'a foi feita a contagem de socios pois se for o bom numero ainda somos o clube com mais socios no mundo SLB4EVER
Isso ainda é o número "antigo"

to202002

isto dos números de sócios ja vai a caminho de ser novela igual a do Maxi