Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao98

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2015, 19:44
Lá vou eu que ir para a casa do Benfica de Portimão acampar para conseguir o bilhete para a Supertaça e visto que é a única casa no Barlavento algarvio.

Só tenho uma dúvida, sempre que vou à Luz compro os bilhetes pela net, mas desta vez não será possível, porém uma vez fui à casa do Benfica de Portimão comprar bilhetes e eles disseram que tinha de ser associado da casa e ir no autocarro da excursão. Eu mandei eles passearem.

Mas desta vez se tal acontecer, o que me recomendam a fazer? Não quero fazer zaragata mas se me chatear a sério não terei problemas em pedir o livro de reclamações.
Bom dia,A onde é que fica situada a casa do benfica de Portimão? É que eu vou passar 1 semaninha em Ferragudo durante a 1ªsemana de agosto até dia 15 ora o jogo é dia 16 os bilhetes devem estar á venda precisamente na semana que estou em Ferragudo e precisarei de comprar um bilhete para um familiar porque eu já tenho red pass e por isso precisava de saber onde fica situada a casa do benfica de Portimão visto que essa tem sistema bilhetica.Saudações Benfiquistas. :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

joao98

Bom dia
Comprei ontem um Red Pass para A Bancada Emirates piso 0 inferior Fila M Lugar 2,acham que fiz uma boa escolha? Outra coisa enquanto comprava o red pass dizia isto MÉTODO DE ENTREGA
APÓS O PAGAMENTO DO SEU RED PASS SER-LHE-Á ENVIADO O CARTÃO, PARA A RESIDÊNCIA DA SUA FICHA DE SÓCIO, PARA UTILIZAR NA ÉPOCA 2015/16 e depois no fim dizia que o local de entrega era no estádio,agora fiquei na duvida mandam para casa ou tenho que ir ao estádio?
Saudações Benfiquista. :slb2:

R3nas

Glori88

Não consigo aceder à parte da comprar dos bilhetes. Aliás, consigo mas ainda aparecem os nomes antigos, daí duvidar que já tenham actualizado os lugares que não foram renovados.

duduupt17

bom dia pessoal, gostava de tirar uma duvida, vamos ver se conseguem me ajudar.Ontem fiz o Red Pass a crédito.Eu queria para a Sagres 0 no entanto ,não havia disponivel.O que me sugeriram era adquirir para outra parte do estadio e quando for a altura da troca de cadeiras, solicitava a troca para a sagres 0.Disseram que não havia problema, no entanto, esqueci me de colocar a questão se dava para fazer isso mesmo nos red pass que estão a credito(dando eu a diferença do dinheiro,claro).Acham que é possivel? estou com aquele nervosinho miudinho.. ;) :flagglorioso:

FoZi

Citação de: duduupt17 em 21 de Julho de 2015, 11:56
bom dia pessoal, gostava de tirar uma duvida, vamos ver se conseguem me ajudar.Ontem fiz o Red Pass a crédito.Eu queria para a Sagres 0 no entanto ,não havia disponivel.O que me sugeriram era adquirir para outra parte do estadio e quando for a altura da troca de cadeiras, solicitava a troca para a sagres 0.Disseram que não havia problema, no entanto, esqueci me de colocar a questão se dava para fazer isso mesmo nos red pass que estão a credito(dando eu a diferença do dinheiro,claro).Acham que é possivel? estou com aquele nervosinho miudinho.. ;) :flagglorioso:

Penso que não há relação nenhuma entre o facto de ser a crédito e a troca de lugar. Quando for a altura das trocas (se houver lugares disponíveis obviamente) deves conseguir fazer isso na boa.

duduupt17

Citação de: FoZi em 21 de Julho de 2015, 12:09

Penso que não há relação nenhuma entre o facto de ser a crédito e a troca de lugar. Quando for a altura das trocas (se houver lugares disponíveis obviamente) deves conseguir fazer isso na boa.

Sim foi o que me sugeriram..acho que vou bem cedinho na quinta-feira.É que tenho os amigos todos numa bancada e eu noutra  :2funny: Obrigado pela opinião ;)

flsb

Podes , sem problemas .

Glori88

Citação de: duduupt17 em 21 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: FoZi em 21 de Julho de 2015, 12:09

Sim foi o que me sugeriram..acho que vou bem cedinho na quinta-feira.É que tenho os amigos todos numa bancada e eu noutra  :2funny: Obrigado pela opinião ;)

quando é que são as trocas?

to202002

para quem estiver interessado a casa do Benfica agualva cacem vai haver um autocarro para super taça com saida em principio por volta das 10h da manhã

Fundamentalista SLB

Amanhã lá estará o pessoal ao sol, quem nem camelos, para arranjar bilhete para final da Supertaça, até os parvalhões dos lagartos conseguem ter um sistema de venda mais eficaz para os seus sócios.

Mas só funciona assim porque sabem que quem vai para lá são os sócios que aguentam toda e  qualquer merda.

Microwaves

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Julho de 2015, 12:48
Amanhã lá estará o pessoal ao sol, quem nem camelos, para arranjar bilhete para final da Supertaça, até os parvalhões dos lagartos conseguem ter um sistema de venda mais eficaz para os seus sócios.

Mas só funciona assim porque sabem que quem vai para lá são os sócios que aguentam toda e  qualquer merda.

Como é que os lagartos fazem?

to202002

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Julho de 2015, 12:48

so la estao ao sol porque querem. basta ir a uma casa do benfica e compras la sem confusões

joao98

Citação de: Glori88 em 21 de Julho de 2015, 11:52
Não consigo aceder à parte da comprar dos bilhetes. Aliás, consigo mas ainda aparecem os nomes antigos, daí duvidar que já tenham actualizado os lugares que não foram renovados.
Olha que aquilo já deve estar atualizado,porque ontem comprei um red pass num lugar que na semana passada estava ocupado,por isso acho que deve estar atualizado.

joao98

Bom dia
Comprei ontem um Red Pass para A Bancada Emirates piso 0 inferior Fila M Lugar 2,acham que fiz uma boa escolha? Outra coisa enquanto comprava o red pass dizia isto MÉTODO DE ENTREGA
APÓS O PAGAMENTO DO SEU RED PASS SER-LHE-Á ENVIADO O CARTÃO, PARA A RESIDÊNCIA DA SUA FICHA DE SÓCIO, PARA UTILIZAR NA ÉPOCA 2015/16 e depois no fim dizia que o local de entrega era no estádio,agora fiquei na duvida mandam para casa ou tenho que ir ao estádio?
Saudações Benfiquista. :slb2: