Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

BenficaParede

ja alguem fez reset da password do mybenfica ?

tenho a certeza que estou a colocar os dados certos, mas indica que estao errados e num novo registo indica que utilizador ja existe . Quando tento fazer reset nao recebo nenhum mail .....

obrigado

PB_124

Estava no site do Benfica a ver como me poderia tornar sócio, e chego ao modo de pagamento escolho multibanco e dá erro. lol

Já agora onde é que se pode escolher a forma de pagar ? é que pelo que vejo vão-me dar a referência para pagar logo os 100€ duma vez e isso não me convém nada...

allezportugal

Criei uma nova conta no MyBenfica.pt e associei o novo numero de socio, fiz bem ou tinha que pôr o antigo ?

CarlosGomes

Citação de: PB_124 em 14 de Setembro de 2015, 19:35
Estava no site do Benfica a ver como me poderia tornar sócio, e chego ao modo de pagamento escolho multibanco e dá erro. lol

Já agora onde é que se pode escolher a forma de pagar ? é que pelo que vejo vão-me dar a referência para pagar logo os 100€ duma vez e isso não me convém nada...

Não sei como é através do site do Benfica, mas não tens uma casa do Benfica perto de ti?

Citação de: allezportugal em 14 de Setembro de 2015, 22:09
Criei uma nova conta no MyBenfica.pt e associei o novo numero de socio, fiz bem ou tinha que pôr o antigo ?

Fizeste bem companheiro  O0

PB_124

Citação de: CarlosGomes em 14 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: PB_124 em 14 de Setembro de 2015, 19:35
Estava no site do Benfica a ver como me poderia tornar sócio, e chego ao modo de pagamento escolho multibanco e dá erro. lol

Já agora onde é que se pode escolher a forma de pagar ? é que pelo que vejo vão-me dar a referência para pagar logo os 100€ duma vez e isso não me convém nada...

Não sei como é através do site do Benfica, mas não tens uma casa do Benfica perto de ti?

Contactei o Benfica por e-mail. Vou esperar resposta.  :)

CarlosGomes

Citação de: PB_124 em 14 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: CarlosGomes em 14 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: PB_124 em 14 de Setembro de 2015, 19:35
Estava no site do Benfica a ver como me poderia tornar sócio, e chego ao modo de pagamento escolho multibanco e dá erro. lol

Já agora onde é que se pode escolher a forma de pagar ? é que pelo que vejo vão-me dar a referência para pagar logo os 100€ duma vez e isso não me convém nada...

Não sei como é através do site do Benfica, mas não tens uma casa do Benfica perto de ti?

Contactei o Benfica por e-mail. Vou esperar resposta.  :)

Ok então!

Se não conseguires selecionar o modo de pagamento através do site, tenta ir a uma casa do Benfica. Eles dão-te o kit de sócio e no formulário que preenches és tu que escolhes a forma e o método de pagamento  O0

PB_124

Citação de: CarlosGomes em 14 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: PB_124 em 14 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: CarlosGomes em 14 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: PB_124 em 14 de Setembro de 2015, 19:35
Estava no site do Benfica a ver como me poderia tornar sócio, e chego ao modo de pagamento escolho multibanco e dá erro. lol

Já agora onde é que se pode escolher a forma de pagar ? é que pelo que vejo vão-me dar a referência para pagar logo os 100€ duma vez e isso não me convém nada...

Não sei como é através do site do Benfica, mas não tens uma casa do Benfica perto de ti?

Contactei o Benfica por e-mail. Vou esperar resposta.  :)

Ok então!

Se não conseguires selecionar o modo de pagamento através do site, tenta ir a uma casa do Benfica. Eles dão-te o kit de sócio e no formulário que preenches és tu que escolhes a forma e o método de pagamento  O0
Eu dps disso tive outro problema. Pq fui pelo débito direto e acedi à minha conta atual no site (não sócio) e a página débito direto aparece-me em branco.

caocomasas

Estão a fazer e enviar cartões a novos sócios (feito no inicio deste mês) com o número de sócio antigo  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda vão fazer pagar os 5€ para o cartão novo, não é? Que vergonha.

Carlos_Manuel

Citação de: caocomasas em 14 de Setembro de 2015, 22:47
Estão a fazer e enviar cartões a novos sócios (feito no inicio deste mês) com o número de sócio antigo  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda vão fazer pagar os 5€ para o cartão novo, não é? Que vergonha.
Isso é mesmo uma desgraça. Não vou discutir os 5€ mas para quem é sócio recente, é mesmo muuuito motivante....  :disgust:

mblopes

Citação de: allezportugal em 14 de Setembro de 2015, 22:09
Criei uma nova conta no MyBenfica.pt e associei o novo numero de socio, fiz bem ou tinha que pôr o antigo ?
Fiz o mesmo com o meu irmão, porque ele ainda não tinha. Eu quando criei o dele também usei o número novo, mas quando abri o meu verifiquei que ainda está o número antigo, por isso não sei se fiz bem.

ShevNN


Para quem tem redpass, e possivel entrar no estadio atraves do cartao de socio?

jotta

o que é preciso para fazer o levantamento dos bilhetes comprados pelo site?

caocomasas

Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Setembro de 2015, 22:50
Citação de: caocomasas em 14 de Setembro de 2015, 22:47
Estão a fazer e enviar cartões a novos sócios (feito no inicio deste mês) com o número de sócio antigo  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda vão fazer pagar os 5€ para o cartão novo, não é? Que vergonha.
Isso é mesmo uma desgraça. Não vou discutir os 5€ mas para quem é sócio recente, é mesmo muuuito motivante....  :disgust:

Muito mau.

to202002

Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2015, 23:42

Para quem tem redpass, e possivel entrar no estadio atraves do cartao de socio?

nao tens que entrar com o red

DEVILLICA

Ainda não recebi email com os tais 5€.