Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

red_label

Citação de: cabritajorge123 em 20 de Outubro de 2005, 18:02
Olá a todos. Tambem recebi o meu cartao. socio correpondente n 116454.
Alguem aqui tem um numero que passe dos 130000?? Pergunta parva, mas tenho curiosidade...

Vê a lista do Orlando77.

cabritajorge123

Voces fazem uma confusao com esses numeros!!!!
Comecem a divulgar apenas os numeros definitivos, porque anda muita gente a pensar que temoqs 230 mil socios... qd eu penso que na verdade devemos ter menos 100 mil que esse numero. Senao provem o contrario.
Nada de mais, so para nao haver confusoes.

;D

xico_da_bezana

Um amigo meu recebeu ontem o cartão de sócio, 4 semanas depois de enviar o formúlário, sócio número 127 mil cento e tal...

127 1xx!

Saudações Benfiquistas

cabritajorge123

(..) Barcelona (...) club hasta convertirse hoy día en el club deportivo con más asociados del mundo, con más de 130.000 socios. Otro de los hechos distintivos del club es que es una de las pocas instituciones deportivas profesionales del mundo que no es una sociedad anónima, y en la que los socios siguen siendo los propietarios.
fonte: wikipedia
.............................................

Vão ter de actualizar isto  :knuppel2:  >:(

Não acham?????

NrowS

Sócio 91471, desde 2004.

Aproveito pra dizer que meti hoje gasolina com desconto pela primeira vez (aqui em Braga ainda não tava disponível) e foram menos 5 cêntimos do que na GALP! Que limpeza, assim dá gosto!  :laugh:

AGUIA FURIOSA

Citação de: cabritajorge123 em 20 de Outubro de 2005, 18:57
Voces fazem uma confusao com esses numeros!!!!
Comecem a divulgar apenas os numeros definitivos, porque anda muita gente a pensar que temoqs 230 mil socios... qd eu penso que na verdade devemos ter menos 100 mil que esse numero. Senao provem o contrario.
Nada de mais, so para nao haver confusoes.

;D

Informação segura e fidedigna: a chegar aos 171 000 sócios pagantes em caso de dúvida consultar Depart.º de Sócios.

flsb

Esse numero dos 171000 sócios obtem-se adicionando aos 95000 sócios que tinhamos após a renumeraçao, os previsiveis 76000 kits vendidos. Mas acontece que a numeraçao dos cartoes de sócio que tem saido esta semana ainda vai nos 127mil e tal (para formulários enviados há cerca de um mes ) . PARECE-ME que há pessoal (e nao deve ser pouco) que comprou o kit e ainda nao enviou o formulário preenchido !

orlando77

Nuno_SLB

--------------------------------------------------------------------------------

50254

an7dre

recebi hj o meu cartao definitivo:D k orgulho :smitten: pah!!

MBACANO

Como podem ver aqui ( http://tinypic.com/e0jqu0 - tabela criada pelo orlando)e certamente quem já nessa altura tomava atenção nesses dados se lembra, os primeiros "novos sócios" através do kit, começaram a receber cartões com a numeração a partir dos 140 / 150 mil . O que se passou foi que nessa altura ainda a recontagem de sócios antigos se estava a processar e a data limite para esses sócios regularizarem as cotas estendeu-se já depois dos kit's estarem á venda.

O que se passou foi que o dep. de sócios reservou os numeros até ao 140 mil (aproximadamente) para os sócios antigos. Nunca pensaram que houvessem tantos a desistir (houve quem baixasse 70000 numeros)

Facilmente podem verificar que actualmente andam a dar os numeros que sobraram aos novos sócios. Ou seja há sócios de junho e julho com numeros 150 e 160 mil e os de agora andam nos 120 e 130 mil.

flsb

MBACANO estás enganado .Esses primeiros sócios que compraram o kit viram esses numeros 140 /150 mil em cartas q receberam para o pagamento opcional das modalidades . Esses mesmos sócios receberam posteriormente o cartao com numeros entre 95 /105 mil .O q aconteceu foi q eles inicialmente foram registados pela numeraçao antiga ,e depois foram sujeitos á renumeraçao.