Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

benfiquista_zonanorte

Citação de: m20 em 23 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Black Skulls em 23 de Abril de 2016, 18:19
Já não há bilhetes do periodo de descontos?
Acho que nunca existiram para este jogo. A grande questão é se ainda vão colocar à venda...

Claro que houve, eu consegui 4 (2 de cada cartao de socio).
Como eram apenas 5 mil duraram até as 13 h no dia em que foram postos à venda.
Não te esqueças que era possivel adquiri-los nas casas do Benfica com bilhética.
Eu comprei na de Gaia por exemplo.
Nestas coisas o pessoal não pode deixar as coisas para depois ...

m20

Citação de: benfiquista_zonanorte em 23 de Abril de 2016, 21:31
Citação de: m20 em 23 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Black Skulls em 23 de Abril de 2016, 18:19
Já não há bilhetes do periodo de descontos?
Acho que nunca existiram para este jogo. A grande questão é se ainda vão colocar à venda...

Claro que houve, eu consegui 4 (2 de cada cartao de socio).
Como eram apenas 5 mil duraram até as 13 h no dia em que foram postos à venda.
Não te esqueças que era possivel adquiri-los nas casas do Benfica com bilhética.
Eu comprei na de Gaia por exemplo.
Nestas coisas o pessoal não pode deixar as coisas para depois ...
Eu estava a falar dos bilhetes para o período de descontos... não estava a falar dos bilhetes oferta.


flavioslb

Citação de: thekillerjp em 21 de Abril de 2016, 02:45
Alguém sabe como funciona isto:



Dão nos postos de abastecimento?

Ao meu pai disseram que enviavam depois para casa, mas fiquei na dúvida...
Alguém tem a certeza de como é feita a entrega deste cachecol? Se é no posto de abastecimento ou se enviam para casa?
A única condição para ter a oferta do cachecol é associar o cartão de sócio ao cartão da repsol e depois abastecer 20l da gasolina/gasóleo da neotech.
Só ainda não percebi como é feita a entrega, se alguém souber esclarecer...

flsb

No posto da Repsol onde abasteço disseram-me que desconheciam essa promoção .

PB_124

Citação de: flsb em 24 de Abril de 2016, 11:57
No posto da Repsol onde abasteço disseram-me que desconheciam essa promoção .
Onde eu meto o gajo disse-me se mete-se os tais 20l tinha direito ao cachecol e até tinha lá um poster igual a esse que cá colocaram

Gosepe13

Bom dia,

Alguém sabe como se passa uma inscrição de sócio ifantil isento ? É preciso comprar um kit? Se a inscrição for feita na loja do sócio na Luz, entregam o cartão na altura? A conta fica automaticamente ligada à conta do pai quando este entra no seu registo no site do Benfica ?


HPereira

Citação de: m20 em 24 de Abril de 2016, 08:59

Eu estava a falar dos bilhetes para o período de descontos... não estava a falar dos bilhetes oferta.

Também houve. Eu mais uns amigos compramos 4 depois do jogo contra o Setúbal (01:00 da última terça).

flsb

Citação de: Gosepe13 em 25 de Abril de 2016, 09:48
Bom dia,

Alguém sabe como se passa uma inscrição de sócio ifantil isento ? É preciso comprar um kit? Se a inscrição for feita na loja do sócio na Luz, entregam o cartão na altura? A conta fica automaticamente ligada à conta do pai quando este entra no seu registo no site do Benfica ?

Só te sei responder sendo feita na Loja do Sócio no estádio . É necessário cópia da certidão de nascimento do filho e uma assinatura do pai ou da mãe no boletim de inscrição que te dão na Loja .Se quiseres fotografia no cartão tens que levar . Não precisas de comprar o Kit . Pagas só 5€ pelo custo do cartão de sócio . Sais de lá com o cartão na hora .

Gosepe13

Citação de: flsb em 25 de Abril de 2016, 11:21
Citação de: Gosepe13 em 25 de Abril de 2016, 09:48
Bom dia,

Alguém sabe como se passa uma inscrição de sócio ifantil isento ? É preciso comprar um kit? Se a inscrição for feita na loja do sócio na Luz, entregam o cartão na altura? A conta fica automaticamente ligada à conta do pai quando este entra no seu registo no site do Benfica ?

Só te sei responder sendo feita na Loja do Sócio no estádio . É necessário cópia da certidão de nascimento do filho e uma assinatura do pai ou da mãe no boletim de inscrição que te dão na Loja .Se quiseres fotografia no cartão tens que levar . Não precisas de comprar o Kit . Pagas só 5€ pelo custo do cartão de sócio . Sais de lá com o cartão na hora .

Obrigado  O0 O0

m20

Citação de: HPereira em 25 de Abril de 2016, 11:18
Citação de: m20 em 24 de Abril de 2016, 08:59

Eu estava a falar dos bilhetes para o período de descontos... não estava a falar dos bilhetes oferta.

Também houve. Eu mais uns amigos compramos 4 depois do jogo contra o Setúbal (01:00 da última terça).
Deves estar a fazer confusão.
O Benfica só começou a vender bilhetes para o Benfica Setúbal no dia 21, Quinta feira:
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=608223
Logo é impossível teres comprado bilhetes na Terça dia 19.




CarlosGomes

O Benfica tem que rever, já a partir da próxima época, a venda de bilhetes online.

Não faz sentido que fomentem essa atividade com descontos e o diabo a quatro mas, no entanto, não colocam todos os lugares que estão disponíveis à venda.

Para além de ser má política, é enganoso tanto para os adeptos como sócios que compram bilhete online.

HPereira

Citação de: m20 em 25 de Abril de 2016, 17:05
Citação de: HPereira em 25 de Abril de 2016, 11:18
Citação de: m20 em 24 de Abril de 2016, 08:59

Eu estava a falar dos bilhetes para o período de descontos... não estava a falar dos bilhetes oferta.

Também houve. Eu mais uns amigos compramos 4 depois do jogo contra o Setúbal (01:00 da última terça).
Deves estar a fazer confusão.
O Benfica só começou a vender bilhetes para o Benfica Setúbal no dia 21, Quinta feira:
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=608223
Logo é impossível teres comprado bilhetes na Terça dia 19.

Esses foi venda ao publico. Os de período de descontos ficaram à venda ainda o jogo com o setúbal não tinha acabado, quase. Duraram 12h.

dppinhal

Faz me confusão ser sócio e ter redpass, sempre que compro um bilhete para a mulher ter que comprar não sócio..

m20

Citação de: HPereira em 25 de Abril de 2016, 19:59
Citação de: m20 em 25 de Abril de 2016, 17:05
Citação de: HPereira em 25 de Abril de 2016, 11:18
Citação de: m20 em 24 de Abril de 2016, 08:59

Eu estava a falar dos bilhetes para o período de descontos... não estava a falar dos bilhetes oferta.

Também houve. Eu mais uns amigos compramos 4 depois do jogo contra o Setúbal (01:00 da última terça).
Deves estar a fazer confusão.
O Benfica só começou a vender bilhetes para o Benfica Setúbal no dia 21, Quinta feira:
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=608223
Logo é impossível teres comprado bilhetes na Terça dia 19.

Esses foi venda ao publico. Os de período de descontos ficaram à venda ainda o jogo com o setúbal não tinha acabado, quase. Duraram 12h.
Eu não quero estar a questionar-te, nada disso, mas é do mais surreal que já vi. Devem ter disponibilizado então uns 50 bilhetes no total.

Eu costumo ir para essa bancada, embora neste jogo com o Guimarães vá com um bilhete de oferta; no entanto, fui ao site na Terça de manhã para comprar um bilhete a uma amiga e não havia nada de período de descontos. Portanto nem 12 horas durou.