Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

paulomaia1972


Desde as 12h a tentar, são 20.45 consegui finalmente 6 ingressos.
Serviço lamentável.


Mais uma vez, digo tenho muito orgulho em ser sócio deste clube, tenho sérias dúvidas da competência de quem o gere...
Não pago quotas para ter descontos, pago porque quero apenas ser sócio. A 400Km de Lisboa por vezes não é fácil aceder às finais, a comprar bilhetes nestes jogos, por exemplo quero assistir à final four do hóquei e tenho que pedir a alguém que me compre os bilhetes em Lisboa. Peço apenas que estes serviços funcionem!

 


Batuta Vermelha

Este  e o site http://www.slbenficafc.com

Nao encontro em lado nenhum noticia de protocolo ou relação, no entanto o que me dizem e que se apresentam como benfica e as fotos são reveladoras.

cmtc

#13022
Citação de: Batuta Vermelha em 04 de Maio de 2016, 21:02
Este  e o site http://www.slbenficafc.com

Nao encontro em lado nenhum noticia de protocolo ou relação, no entanto o que me dizem e que se apresentam como benfica e as fotos são reveladoras.

Se há protocolo ou não, nao sei, mas não me parece que queiram usurpar o nome do Benfica. Acho até que são um clube que ajuda a divulgar o Benfica na América do Norte. Se o fizerem sem apoios do Benfica, então têm muito amor à nossa camisola


EDIT: depois de visitar o site, parece-me ser uma escolinha de futebol.
As equipas que têm são todas das escolinhas

pedro22

4 horas na fila mas lá consegui os bilhetes

L.Machado

Já alguém recebeu a confirmação da compra no email?

JC96

Malta sabem me dizer qual é a última fila da bancada coca-cola(piso 3)

thekillerjp

Citação de: Scherbatsky em 04 de Maio de 2016, 19:51
Citação de: thekillerjp em 04 de Maio de 2016, 19:48
Estou num impasse do caralh# queria levar o meu primo a ver o Benfica x Nacional mas ele só se vai poder dizer se pode ir no domingo espero que haja bilhetes até lá.
Tá bem tá  ;D duvido que tenhas sorte, amigo.

Acabei por comprar agora pela net os dois bilhetes também se ele não for devo conseguir vende-lo.

Batuta Vermelha

#13027
Citação de: cmtc em 04 de Maio de 2016, 21:09
Citação de: Batuta Vermelha em 04 de Maio de 2016, 21:02
Este  e o site http://www.slbenficafc.com

Nao encontro em lado nenhum noticia de protocolo ou relação, no entanto o que me dizem e que se apresentam como benfica e as fotos são reveladoras.

Se há protocolo ou não, nao sei, mas não me parece que queiram usurpar o nome do Benfica. Acho até que são um clube que ajuda a divulgar o Benfica na América do Norte. Se o fizerem sem apoios do Benfica, então têm muito amor à nossa camisola


EDIT: depois de visitar o site, parece-me ser uma escolinha de futebol.
As equipas que têm são todas das escolinhas

O que me dizem de lá, Portugueses que lá vivem é que se apresentam como Benfica e as fotos tem o nosso simbolo e tudo o resto.
Pelo que sei para o poderem fazer tem de pagar ao Benfica, dai a minha estranheza ao não vr nada de oficial referido. Soube de um grupo de adeptos do benfica também nos states em New Jersey que queriam faze lo e desistiram por causa dos custos.
Não me parece normal ver SL Benfica FC e abrir e ter tudo igual mas posso estar a ver mal a coisa.
No entanto e conhecendo a realidade Americana, tudo por lá serve para fazer dolares e se assim é o Benfica devia facturar também.

heisenberg

Citação de: Reimão em 04 de Maio de 2016, 20:57
Adquiri o bilhete mas pedi que o mesmo me fosse enviado por sms mas até agora nada. E o dinheiro já saiu da conta. Esta situação é normal? A recepção da sms é imediata?

Costuma ser.

Username

Citação de: L.Machado em 04 de Maio de 2016, 21:16
Já alguém recebeu a confirmação da compra no email?

Sim, finalmente consegui comprar, depois de inúmeras tentativas durante o dia. O email veio logo no momento de compra.

Isaias83

Pelo site faltam cerca de 38 lugares, hoje esgota.
:bandeiraslb2:

Koto

Citação de: JC96 em 04 de Maio de 2016, 21:28
Malta sabem me dizer qual é a última fila da bancada coca-cola(piso 3)

Acho que varia consoante o setor.

L.Machado

Citação de: Username em 04 de Maio de 2016, 21:49
Citação de: L.Machado em 04 de Maio de 2016, 21:16
Já alguém recebeu a confirmação da compra no email?

Sim, finalmente consegui comprar, depois de inúmeras tentativas durante o dia. O email veio logo no momento de compra.

ainda nao recebi nada...

No site a compra está efetuada.

cmtc

Citação de: Batuta Vermelha em 04 de Maio de 2016, 21:40
Citação de: cmtc em 04 de Maio de 2016, 21:09
Citação de: Batuta Vermelha em 04 de Maio de 2016, 21:02
Este  e o site http://www.slbenficafc.com

Nao encontro em lado nenhum noticia de protocolo ou relação, no entanto o que me dizem e que se apresentam como benfica e as fotos são reveladoras.

Se há protocolo ou não, nao sei, mas não me parece que queiram usurpar o nome do Benfica. Acho até que são um clube que ajuda a divulgar o Benfica na América do Norte. Se o fizerem sem apoios do Benfica, então têm muito amor à nossa camisola


EDIT: depois de visitar o site, parece-me ser uma escolinha de futebol.
As equipas que têm são todas das escolinhas

O que me dizem de lá, Portugueses que lá vivem é que se apresentam como Benfica e as fotos tem o nosso simbolo e tudo o resto.
Pelo que sei para o poderem fazer tem de pagar ao Benfica, dai a minha estranheza ao não vr nada de oficial referido. Soube de um grupo de adeptos do benfica também nos states em New Jersey que queriam faze lo e desistiram por causa dos custos.
Não me parece normal ver SL Benfica FC e abrir e ter tudo igual mas posso estar a ver mal a coisa.
No entanto e conhecendo a realidade Americana, tudo por lá serve para fazer dolares e se assim é o Benfica devia facturar também.
Nisso concordo inteiramente contigo. Se ha dolares a rolar o Benfica tambem tem de lucrar

paulocc

o pedido nas encomendas ta como processado mas até ao momento nenhuma confirmação no email. Ao tentar comprar mais bilhetes aparece que ja comprei 2... nunca mais chega a confirmação...