Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

nwpt

Deixaram de mandar aqueles emails no final dos jogos em casa, a agradecer o apoio e com as estatísticas?!
Não recebi os dois últimos...

pastel1904

Citação de: nwpt em 23 de Agosto de 2017, 15:05
Deixaram de mandar aqueles emails no final dos jogos em casa, a agradecer o apoio e com as estatísticas?!
Não recebi os dois últimos...

Não és só tu. Já me questionei se era só comigo,afinal não.  :amigo:

uezor

Boas pessoal! É o seguinte, numa altura em que eu previa ir morar para a zona de Lisboa fiz-me sócio do Benfica... contudo fui para ao Algarve e deixei de pagar as quotas.. agora fui colocado em Lisboa e como vou ter a possibilidade de ir ao Estádio mais vezes queria voltar a pagar...

A minha dúvida é se para beneficiar do cartão de sócio tenho q pagar todas as quotas pendentes ?

bozic

Boas malta, como é que costuma ser a compra de bilhetes para as deslocações do Benfica na Champions ? Estava a pensar em ir a Old Trafford e não sei se será acessível arranjar bilhete.

MBF1995

Citação de: uezor em 24 de Agosto de 2017, 22:46
Boas pessoal! É o seguinte, numa altura em que eu previa ir morar para a zona de Lisboa fiz-me sócio do Benfica... contudo fui para ao Algarve e deixei de pagar as quotas.. agora fui colocado em Lisboa e como vou ter a possibilidade de ir ao Estádio mais vezes queria voltar a pagar...

A minha dúvida é se para beneficiar do cartão de sócio tenho q pagar todas as quotas pendentes ?

Caso queiras manter o mesmo número de sócio terás que pagar todas as quotas anteriores. Caso contrário, acho que bastará fazer nova adesão.

J_PN

Citação de: bozic em 24 de Agosto de 2017, 23:45
Boas malta, como é que costuma ser a compra de bilhetes para as deslocações do Benfica na Champions ? Estava a pensar em ir a Old Trafford e não sei se será acessível arranjar bilhete.

Devem esgotar. Até mesmo os RedPass secalhar irão ter dificuldades em conseguir bilhete.

vitormopinto1987

Boas malta! Em principio vou me fazer sócio do Benfica. Só tenho 2 questões. Ao aderir ao débito direto, tenho oferta de 2 bilhetes. São 2 bilhetes por época, ou só mesmo 2 bilhetes?

2ª questão - se eu quiser fazer o meu filho sócio, dá para fazer online ou tem que ser lá na Luz?

Obrigado. Abraços

saivet

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/socio

A parte do "faz-te socio" nao esta a funcionar.. alguem com o mesmo problema?

Queria ir dar uma olhadela, para ver se me faço socio :rir:

diogo32

Queria comprar red pass online e nem dá para escolher o lugar,só a bancada e eles é que atribuem. Que estupidez

MBF1995

Citação de: saivet em 25 de Agosto de 2017, 16:52
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/socio

A parte do "faz-te socio" nao esta a funcionar.. alguem com o mesmo problema?

Queria ir dar uma olhadela, para ver se me faço socio :rir:

Por aqui funciona sem qualquer problema

saivet

Citação de: MBF1995 em 25 de Agosto de 2017, 19:51
Citação de: saivet em 25 de Agosto de 2017, 16:52
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/socio

A parte do "faz-te socio" nao esta a funcionar.. alguem com o mesmo problema?

Queria ir dar uma olhadela, para ver se me faço socio :rir:

Por aqui funciona sem qualquer problema

a mim aparece "Falha na conexão segura"

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

    A página que está tentando ver não pode ser vista porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser verificada.
    Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.

Saber mais...

Sher_Lock

Citação de: bozic em 24 de Agosto de 2017, 23:45
Boas malta, como é que costuma ser a compra de bilhetes para as deslocações do Benfica na Champions ? Estava a pensar em ir a Old Trafford e não sei se será acessível arranjar bilhete.
Há de ser anunciado o dia em que os.bilhetes serão postos a venda nas casas do Benfica e nas bilheterias do estádio.

força Benfica

Benfica-Portimonense: Bilhetes à venda no sábado

O Benfica recebe o Portimonense na 5.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estarão à venda a partir das 15h00 deste sábado, dia 26, nos locais habituais.

Data do jogo: Data e hora a confirmar

Data de Venda: 26 de Agosto, às 15h00

Locais de Venda:

    Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Site Oficial - www.slbenfica.pt
    Casas do Benfica com sistema de bilhética
    Benfica Official Store|Baixa
    Benfica Official Outlet|Strada Outlet
    Linha Benfica 707 200 100 (até 05 de Setembro, inclusive)

Informações:

    Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Red Power. Limitado à disponibilidade de lugares. Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (shop.slbenfica.pt) e Linha Benfica (707 200 100).
    Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (10€), para qualquer bancada exceto campanha Período de Descontos à Benfica.
    Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (17,50€), para qualquer bancada exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.
    Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (17,50€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.
    Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (17,50€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.
    Bilhete Sócio Família bancada Red Power – (3 pessoas 20€ / 4 pessoas 25€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Red Power. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.
    Bilhete Sócio Família bancada BTV – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.
    Bilhete Público Família bancada Red Power – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Red Power. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado emwww.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.
    Bilhete Público Família bancada BTV – (3 pessoas 40€ / 4 pessoas 45€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.
    Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.
    Os Sócios detentores de RED PASS Fundador só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 17/18.
    Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;
    É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;
    Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
    Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto por cartão (limitado a 2.500 ofertas, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio, qualquer bancada).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/25/benfica-portimonense-bilhetes-a-venda-no-sabado

Preços;

https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/pdfs/bilheticas/tabela_portimonense-min.pdf?v=636392710340000000&la=pt-pt&hash=9B9BC87F5507996D58AC41F20E6BBC35D0EAE932



Preços vergonhosos!

ricardo.jcg

75€ para ver um Benfica x Portimonense  :rir:

Estou para ver quando for o United então, chega ao dobro.

Pensava que iam baixar os preços agora que os emigrantes voltam aos seus países mas afinal continuam a abusar.

Aguia_Vitoria04

 Há uns 2 anos nas centrais piso 0 era uns 15 e 20 eur para sócios nas BTV e Emirates. Agora e 25 e 30 eur. Não se entende