Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Endearing

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 12:01
Vários relatos de pessoas que viram funcionários em diversas casas com dezenas de cartões de sócio nas mãos a tirarem bilhetes para os amigos e conhecidos. É isto que é o Casas Benfica 2.0 que tanto falam?

Confirmo que isto é verdade, no entanto na loja do Marshopping a venda estava limitada a 1 bilhete por cartão e cada pessoa apenas podia comprar 4 bilhetes. Eu para comprar 5, tive de levar outra pessoa comigo, tinha 5 cartões mas só podia comprar 4 bilhetes. Se tivessem implementado este sistema em todo lado, já não fariam isso.

Paulie Gualtieri

o problema nesses casos, na minha humilde opinião, é que não há uma regra definida. cada posto de venda faz como quer.

Zlatan

Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Maio de 2019, 12:07
o problema nesses casos, na minha humilde opinião, é que não há uma regra definida. cada posto de venda faz como quer.

Parece não haver critério em nada. As pessoas safam-se como podem. Vão para uma fila de horas no estádio, invadem o site, tentam de tudo nas Casas... é uma confusão.

Paulie Gualtieri

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2019, 12:09
Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Maio de 2019, 12:07
o problema nesses casos, na minha humilde opinião, é que não há uma regra definida. cada posto de venda faz como quer.

Parece não haver critério em nada. As pessoas safam-se como podem. Vão para uma fila de horas no estádio, invadem o site, tentam de tudo nas Casas... é uma confusão.

o site é como é (e não estou a dizer que é bom).

agora esses limites de x cartões por pessoa, mais outros casos onde chega um gajo com 20 cartões e siga, é uma loucura

Endearing

E também sei de casos em que as casas apenas abrem da parte da tarde e de manhã estavam lá funcionários com vários cartões a tirar bilhetes para os amigos à porta fechada.

HoMiCiDaL

o Benfica ficou preso algures em 1999 no que respeita a informatica e bilhética.

Cosmic


Manny-Calavera

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Maio de 2019, 12:12
o Benfica ficou preso algures em 1999 no que respeita a informatica e bilhética.

Nunca conseguiram ultrapassar o bug do ano 2000.


Cosmic


RedStar1982

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 12:01
Vários relatos de pessoas que viram funcionários em diversas casas com dezenas de cartões de sócio nas mãos a tirarem bilhetes para os amigos e conhecidos. É isto que é o Casas Benfica 2.0 que tanto falam?

Confirmo, uma vergonha!!! E o mais engraçado é saber que alguns são para filhos, mulheres e amigos que nem sócios são. Uma vergonha com total conhecimento do Benfica.

Grave e inaceitável. Estavam cerca de 7/8 pessoas presentes quando depois de 1 hora a espera da trafulhice perguntei ao senhor se o cartão de sócio não é pessoal e intransmissível, olhou para mim e disse que toda a gente faz assim...


Paulie Gualtieri

lol típico.

eu não ia a este jogo, mas até me custa por algumas pessoas

vieirah2

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 12:01
Vários relatos de pessoas que viram funcionários em diversas casas com dezenas de cartões de sócio nas mãos a tirarem bilhetes para os amigos e conhecidos. É isto que é o Casas Benfica 2.0 que tanto falam?

Confirmo, uma vergonha!!! E o mais engraçado é saber que alguns são para filhos, mulheres e amigos que nem sócios são. Uma vergonha com total conhecimento do Benfica.

Grave e inaceitável. Estavam cerca de 7/8 pessoas presentes quando depois de 1 hora a espera da trafulhice perguntei ao senhor se o cartão de sócio não é pessoal e intransmissível, olhou para mim e disse que toda a gente faz assim...

É a forma de retribuição pelos 50 + 50 votos de 4 em 4 anos. Todos ganham.

danielpm


ElComandante

`You do not have permission to view this directory or page.`

A mais alguém aparece isso quando tentam aceder ao site?