Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

DMSG

Citação de: vieirah1904 em 07 de Junho de 2019, 10:54
Pelo que entendo, a troca não poderá ser feita online, apenas em sítios com bilhética (loja sócio, casas benfica, etc), pelo que, quando te deslocares a um desses sítios, dão-te logo o cartão novo.

Nas casas não devem conseguir emitir um cartao.

ricardo.jcg

Recebi agora o e-mail para renovar o red pass.

Se quiser mudar de lugar não é agora que posso fazer isso?

Cerelac

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Junho de 2019, 12:08

Tem algum desconto ? Qual a diferença de preço para o do ano anterior ?

xicovsky

Malta se quiser fazer aquela visita guiada estádio museu este fim-de-semana é possível?
Eu sei que parece ridículo fazer a pergunta mas a quantidade de vezes que já tentei fazer coisas simples relacionadas com o Benfica que depois foi uma epopeia. Compra de bilhetes, renovação de redpasses, usufruir de bilhetes ofertas por causa do débito direto.

Portanto de acordo com o site ESTÁDIO - HORÁRIOS E DIAS DE ENCERRAMENTO**:

Visitas guiadas às 13h00, 13h30, 14h00, 14h30, 17h45 e 18h00. Duração estimada entre 45m e 1h.
Visitas livres: Horário da manhã entre as 10h00 e 12h30; Horário da tarde entre as 14h00 e 17h30.

MUSEU - HORÁRIOS E DIAS DE ENCERRAMENTO:

Visita livre com duração estimada entre 1h e 1h30

Alguém com experiencia nisto, se eu chegar lá amanha por volta das 17h para ir no tour das 17h45 consigo ir num tour estádio/ museu?

vieirah1904

É possível. Só tens de ir à loja comprar os bilhetes e estar a essa hora marcada em frente à porta 18 do estádio que o funcionário irá lá ter convosco.

JM21

Alguém me consegue arranjar os valores dos packs da Champions da época passada?

Este ano, com a inclusão das Taças no RedPass "normal" nem sei bem se o Total compensará.

ricardo.jcg

Citação de: Cerelac em 07 de Junho de 2019, 13:31
Citação de: ricardo.jcg em 07 de Junho de 2019, 12:08

Tem algum desconto ? Qual a diferença de preço para o do ano anterior ?

O ano passado só comprei a meio da época. Mas pelo que me disseram está 5€ mais caro mas agora inclui a TdP e TdL.

diabo_bom

Eu e mais 3 amigos que vivemos no Porto, acabamos de comprar o Red Pass, vamos ficar em lugares menos bons, mas safoda!

Carrega Benfica!!!

SMOL25

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2019, 17:34
Alguém me consegue arranjar os valores dos packs da Champions da época passada?

Este ano, com a inclusão das Taças no RedPass "normal" nem sei bem se o Total compensará.
Ano passado Red power 3inf paguei 45€ 3 jogos

diabo_bom

Citação de: Sleeptwo em 31 de Maio de 2019, 00:31
Ok, nesse caso vou aguardar até ir a Lisboa para fazer sócio e não chimpar as quotas... Obrigado!  :flagglorioso:

No site:

* Infantil - se o tutor é sócio poderás pedir a isenção de pagamento de quotas!

O meu colega resolveu por email, não precisou de ir a Lisboa.

MrKenny

Bom dia,
depois de ler as condições sobre a nova campanha de associar cartões multibanco ao número de sócio fiquei com algumas dúvidas que agradecia que me ajudassem a esclarecer (no site não fiquei totalmente elucidado):

1) É possível associar mais do que um cartão bancário ao mesmo número de sócio? (cartão débito e crédito).

2) Ao fazer essa associação continua a ser necessário mostrar o cartão de sócio nos parceiros para ter desconto na hora ou basta pagar com o MTB?

3) O desconto passa a ser feito exclusivamente para a conta virtual SLBenfica ou também teremos os descontos imediatos (ex: repsol)?

MALU15

Citação de: MrKenny em 10 de Junho de 2019, 10:55
Bom dia,
depois de ler as condições sobre a nova campanha de associar cartões multibanco ao número de sócio fiquei com algumas dúvidas que agradecia que me ajudassem a esclarecer (no site não fiquei totalmente elucidado):

1) É possível associar mais do que um cartão bancário ao mesmo número de sócio? (cartão débito e crédito).

2) Ao fazer essa associação continua a ser necessário mostrar o cartão de sócio nos parceiros para ter desconto na hora ou basta pagar com o MTB?

3) O desconto passa a ser feito exclusivamente para a conta virtual SLBenfica ou também teremos os descontos imediatos (ex: repsol)?
1. Podes associar mais do que 1. Eu já fiz isso e aceitou.
2. Os descontos dos parceiros é independente disso. Isto aplica-se para outras operações, que nem sequer são transparentes para nós.
3. Os descontos acumulam na conta virtual. Não há descontos directos como na Repsol.
Quanto muito estes pagamentos podem entrar tb para a ct. virtual, mas não podemos sequer saber disso porque não temos informação.

MrKenny

Citação de: MALU15 em 12 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: MrKenny em 10 de Junho de 2019, 10:55
Bom dia,

1. Podes associar mais do que 1. Eu já fiz isso e aceitou.
2. Os descontos dos parceiros é independente disso. Isto aplica-se para outras operações, que nem sequer são transparentes para nós.
3. Os descontos acumulam na conta virtual. Não há descontos directos como na Repsol.
Quanto muito estes pagamentos podem entrar tb para a ct. virtual, mas não podemos sequer saber disso porque não temos informação.

Muito obrigado pelo esclarecimento e ajuda! :slb2:

Rockhound

Hoje o meu filho com 3 anos entrou na família...com três anos de atraso eu sei...

243765....

Bethoven

Comprei pela 1ª vez para piso 3 bancada sagres sector 11 alguem por perto?

Tou a pagar em prestações, dá para entrar na boa pagando por exemplo a dia 15 ou tem de ser logo dia 1 lol