Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ned Kelly

Sai um galardão Cosme Damião para o Departamento de Bilhética!

P.S.: PQP

dd.1904

Boas malta alguém conhece o responsável pelas escolas do Benfica na Madeira?

Tapion

Alguem sabe se voltou a modalidade de oferta 2 bilhetes para socio com debito direto? Fiz me socio no ano passado e devido à pandemia nao usei nenhuma vez

T21

Citação de: Tapion em 07 de Agosto de 2021, 16:07
Alguem sabe se voltou a modalidade de oferta 2 bilhetes para socio com debito direto? Fiz me socio no ano passado e devido à pandemia nao usei nenhuma vez


Eu quando me fiz em 2019, deram.

Tapion

Citação de: T21 em 07 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Tapion em 07 de Agosto de 2021, 16:07
Alguem sabe se voltou a modalidade de oferta 2 bilhetes para socio com debito direto? Fiz me socio no ano passado e devido à pandemia nao usei nenhuma vez


Eu quando me fiz em 2019, deram.

Ate ja me disseram que dava 2 bilhetes por ano.
Mas ainda nem 1 usei devido à epoca à porta fechada

Redaguia2017

Os azuis foram os únicos a preencher a zona do cartão do adepto?

Pontus

Citação de: Redaguia2017 em 08 de Agosto de 2021, 20:09
Os azuis foram os únicos a preencher a zona do cartão do adepto?

acho que sim

Orgulhosamente_SLB

Abre amanhã a venda para o Benfica-Arouca.

Recebi a mensagem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Tapion em 07 de Agosto de 2021, 16:50
Citação de: T21 em 07 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Tapion em 07 de Agosto de 2021, 16:07
Alguem sabe se voltou a modalidade de oferta 2 bilhetes para socio com debito direto? Fiz me socio no ano passado e devido à pandemia nao usei nenhuma vez


Eu quando me fiz em 2019, deram.

Ate ja me disseram que dava 2 bilhetes por ano.
Mas ainda nem 1 usei devido à epoca à porta fechada

Acho que acabaram com essas ofertas...

JPatacas

#19869
Sabem algum número de apoio ao sócio que não esteja à espera o resto da minha vida para ser atendido?(707200100)

O assunto são cotas, paguei, foi retirado o dinheiro da conta e as cotas estão como  não pagas.

EDIT: Após 45 minutos fui atendido.

DMSG

Para o jogo com o Arouca estou dentro do ranking para que foi aberto a venda de bilhetes, pelo vi no site da para escolher mais do que 1 bilhete, poderei levar alguém que não seja sócio? Ou só dá mesmo para comprar para mim?

Marthy

Se for como no jogo do Spartak, o consegues comprar até 4 bilhetes, para pessoas que também estejam no teu critério de elegibilidade.

Palmeirinha

Citação de: JPatacas em 10 de Agosto de 2021, 11:18
Sabem algum número de apoio ao sócio que não esteja à espera o resto da minha vida para ser atendido?(707200100)

O assunto são cotas, paguei, foi retirado o dinheiro da conta e as cotas estão como  não pagas.

EDIT: Após 45 minutos fui atendido.
Não será melhor por email e deixares o teu contacto?

Palmeirinha

É possível um não sócio instalar a APP e serem partilhados bilhetes com essa pessoa?

dhunter

Citação de: Palmeirinha em 11 de Agosto de 2021, 00:22
É possível um não sócio instalar a APP e serem partilhados bilhetes com essa pessoa?

Tambem gostava de perceber se um socio com red pass pode partilhar o bilhete à semelhança de outros anos