Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

28Fevereiro1904

Muito bilhete ficou disponível.

Já tenho os meus  :slb2:

Pontus


Boddicker

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2022, 09:34
Fiz-me sócio a semana passada, inscrição pela Internet onde diziam que entregavam o cartão na morada no dia seguinte. Passaram 4 ou 5 dias e nada. Resolvi ligar, tentei umas 3 ou 4 vezes e não fui atendido, na última deixei o meu contacto para me ligarem e até agora nada. É sempre esta vergonha?

Ainda nada de cartão de sócio, continua a ser normal esta demora?

cajoyzen6

Citação de: Boddicker em 17 de Agosto de 2022, 08:36
Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2022, 09:34
Fiz-me sócio a semana passada, inscrição pela Internet onde diziam que entregavam o cartão na morada no dia seguinte. Passaram 4 ou 5 dias e nada. Resolvi ligar, tentei umas 3 ou 4 vezes e não fui atendido, na última deixei o meu contacto para me ligarem e até agora nada. É sempre esta vergonha?

Ainda nada de cartão de sócio, continua a ser normal esta demora?

O meu irmão fez-se sócio no final de Julho e recebeu o cartão apenas nesta segunda passada

Renato Ferreira

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2022, 09:34
Fiz-me sócio a semana passada, inscrição pela Internet onde diziam que entregavam o cartão na morada no dia seguinte. Passaram 4 ou 5 dias e nada. Resolvi ligar, tentei umas 3 ou 4 vezes e não fui atendido, na última deixei o meu contacto para me ligarem e até agora nada. É sempre esta vergonha?
é normal mas na app já consegues fazer tudo o que precisares

Alcaide

Efetuei uma compra na loja online com pedido para levantar no Colombo. Dei indicação que era um presente. Tal não foi o meu espanto quando cheguei a loja e me deram um saco de plástico da DHL e "podes ir embora". Passei-me. "Realmente só servimos mesmo para pagar quotas, lugares anuais, etc, não há o minimo respeito". Ao que o rapazinho com cara de frete ainda me diz "pois não posso fazer nada". Respondi-lhe com um "olhe eu é que não posso fazer nada, mas não vou oferecer a uma criança acabada de nascer um equipamento dentro de um saco da DHL com o preço pendurado". Lá por especial favor me retiraram os materiais do saco, colocaram num saco do SLB (a pagar) e vim á minha vida. É uma vergonha a forma como os sócios do clube são tratados.

Kobille

Citação de: Boddicker em 17 de Agosto de 2022, 08:36
Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2022, 09:34
Fiz-me sócio a semana passada, inscrição pela Internet onde diziam que entregavam o cartão na morada no dia seguinte. Passaram 4 ou 5 dias e nada. Resolvi ligar, tentei umas 3 ou 4 vezes e não fui atendido, na última deixei o meu contacto para me ligarem e até agora nada. É sempre esta vergonha?

Ainda nada de cartão de sócio, continua a ser normal esta demora?
Hoje falei com o departamento de sócios e disseram-me que estão com um atraso de mais ou menos um mês na entrega dos cartões.

benfiquista_zonanorte

Alguém tem ideia de quando é que os bilhetes para o Bessa estarão disponíveis?

BenfiquistaD

Citação de: benfiquista_zonanorte em 18 de Agosto de 2022, 17:30
Alguém tem ideia de quando é que os bilhetes para o Bessa estarão disponíveis?
provavelmente no dia a seguir ao jogo do Boavista

Kastanhho

Citação de: benfiquista_zonanorte em 18 de Agosto de 2022, 17:30
Alguém tem ideia de quando é que os bilhetes para o Bessa estarão disponíveis?

Preços de champions

dm_benfica

Citação de: benfiquista_zonanorte em 18 de Agosto de 2022, 17:30
Alguém tem ideia de quando é que os bilhetes para o Bessa estarão disponíveis?

Início: Segunda-feira (22 de agosto, às 09h00 até que esgotem);

Fim: Quinta-feira (25 de agosto, às 12h00 ou até que esgotem).

benfiquista_zonanorte

Citação de: dm_benfica em 19 de Agosto de 2022, 17:49
Citação de: benfiquista_zonanorte em 18 de Agosto de 2022, 17:30
Alguém tem ideia de quando é que os bilhetes para o Bessa estarão disponíveis?

Início: Segunda-feira (22 de agosto, às 09h00 até que esgotem);

Fim: Quinta-feira (25 de agosto, às 12h00 ou até que esgotem).

Obrigado

joaogr

Boa tarde... Não sei se este será o melhor sítio para esta questão, mas fazia parte do grupo do WhatsApp E PLURIBUS UNUM no entanto o meu tlm começou a bloquear tive de sair do grupo e desinstalar o wapp... A minha questão é, alguém aqui que faça parte do grupo é me possa enviar convite!? Obrigado e peço desculpa a maçada

FuzioN

Pessoal, o cartão de sócio que seja emprestado, é necessário apresentar para entrada no estádio?

Ou chega o bilhete ?

tvelas

Alguém sabe se e possível recuperar um número de sócio do Benfica ?

A pessoa em questão foi sócia nos anos 90 (algures entre 92 e 94) e depois deixou de pagar cotas passados 2 anos, não sabe o número de sócio da altura, mas será que atráves do nome é possível recuperar esse registo, pagando claro todas as quotas em atraso ?