Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Santolas

Boa tarde,

Uma dúvida honesta (que provavelmente até já foi falada aqui):

Tenho as quotas em atraso há já algum tempo (por vários motivos que não interessam para o caso) e tem um valor que já considero elevado. Caso, eventualmente, queira regular a sitação, existe alguma espécie de "plano-prestacional" para não se ter de pagar tudo de uma só vez? Dá para alterar para sócio correspondente, visto viver a mais de 50km de Lisboa? Ou mais vale fazer sócio de novo?

Stigmat

Citação de: Santolas em 29 de Março de 2023, 14:20Boa tarde,

Uma dúvida honesta (que provavelmente até já foi falada aqui):

Tenho as quotas em atraso há já algum tempo (por vários motivos que não interessam para o caso) e tem um valor que já considero elevado. Caso, eventualmente, queira regular a sitação, existe alguma espécie de "plano-prestacional" para não se ter de pagar tudo de uma só vez? Dá para alterar para sócio correspondente, visto viver a mais de 50km de Lisboa? Ou mais vale fazer sócio de novo?

Se te estas a marimbar para o nr de sócio faz-te de novo. Foi o que fiz, tinha quase 10 anos de quotas em atraso e este ano comprei redpass :rir:

flsb

Citação de: Santolas em 29 de Março de 2023, 14:20Boa tarde,

Uma dúvida honesta (que provavelmente até já foi falada aqui):

Tenho as quotas em atraso há já algum tempo (por vários motivos que não interessam para o caso) e tem um valor que já considero elevado. Caso, eventualmente, queira regular a sitação, existe alguma espécie de "plano-prestacional" para não se ter de pagar tudo de uma só vez? Dá para alterar para sócio correspondente, visto viver a mais de 50km de Lisboa? Ou mais vale fazer sócio de novo?

Se queres manter o nº de sócio antigo tens que pagar o atrasado . Eles aceitam pagamento em prestações .

emulate

Citação de: flsb em 29 de Março de 2023, 14:50
Citação de: Santolas em 29 de Março de 2023, 14:20Boa tarde,

Uma dúvida honesta (que provavelmente até já foi falada aqui):

Tenho as quotas em atraso há já algum tempo (por vários motivos que não interessam para o caso) e tem um valor que já considero elevado. Caso, eventualmente, queira regular a sitação, existe alguma espécie de "plano-prestacional" para não se ter de pagar tudo de uma só vez? Dá para alterar para sócio correspondente, visto viver a mais de 50km de Lisboa? Ou mais vale fazer sócio de novo?

Se queres manter o nº de sócio antigo tens que pagar o atrasado . Eles aceitam pagamento em prestações .

De salientar que estas prestações tem de ser em cheques pré-datados.

Santolas

Obrigado aos 3 pelas respostas. Talvez o mais fácil (€) é fazer-me sócio novamente. É uma questão de analisar e ver se não terei problemas com isso no futuro.

kenya24

Qual a melhor casa do Benfica para comprar bilhetes na zona do porto ou arredores ?

margaridacardoso

Citação de: kenya24 em 30 de Março de 2023, 11:00Qual a melhor casa do Benfica para comprar bilhetes na zona do porto ou arredores ?
Não percebendo muito do assunto, porque costumo comprar tudo online, talvez a loja oficial no MarShopping, não?

kenya24

Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2023, 11:03
Citação de: kenya24 em 30 de Março de 2023, 11:00Qual a melhor casa do Benfica para comprar bilhetes na zona do porto ou arredores ?
Não percebendo muito do assunto, porque costumo comprar tudo online, talvez a loja oficial no MarShopping, não?

Já ouvi dizer que são grandes filas que dá a volta ao shopping 😨

tvelas

Esqueçam as casas do Benfica e a Loja no Marshopping, o segredo está em ter o computador aberto com vários browsers diferentes (Chrome, Firefox, Edge, Outros) e também no telemóvel. O site atribui uma senha a cada um deles, quantos mais separadores abrirem mais hipoteses tem de conseguir bilhetes, conheço malta que faz isto e conseguem sempre.

kenya24

Citação de: tvelas em 30 de Março de 2023, 13:23Esqueçam as casas do Benfica e a Loja no Marshopping, o segredo está em ter o computador aberto com vários browsers diferentes (Chrome, Firefox, Edge, Outros) e também no telemóvel. O site atribui uma senha a cada um deles, quantos mais separadores abrirem mais hipoteses tem de conseguir bilhetes, conheço malta que faz isto e conseguem sempre.


A casa do Benfica costuma demorar assim tanto?
Estou tentado a ir lá tentar

ruisan

Alguém me sabe tirar esta dúvida?

Ao tirar bilhete em bilheteiras (estádio, lojas, casas do Benfica com bilhética, etc...) é obrigatório ter o cartão de sócio físico? Ou, por exemplo, dará para tirar bilhete com o cartão de sócio digital (QR code na app do Benfica)?

Obrigado.

ana_lopes2009

Citação de: tvelas em 30 de Março de 2023, 13:23Esqueçam as casas do Benfica e a Loja no Marshopping, o segredo está em ter o computador aberto com vários browsers diferentes (Chrome, Firefox, Edge, Outros) e também no telemóvel. O site atribui uma senha a cada um deles, quantos mais separadores abrirem mais hipoteses tem de conseguir bilhetes, conheço malta que faz isto e conseguem sempre.
Eles costumam pedir o numero do BI na compra? Tenho dois cartoes de socio mas nao sao meus»?

margaridacardoso

Citação de: kenya24 em 30 de Março de 2023, 11:44
Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2023, 11:03
Citação de: kenya24 em 30 de Março de 2023, 11:00Qual a melhor casa do Benfica para comprar bilhetes na zona do porto ou arredores ?
Não percebendo muito do assunto, porque costumo comprar tudo online, talvez a loja oficial no MarShopping, não?

Já ouvi dizer que são grandes filas que dá a volta ao shopping 😨
Citação de: kenya24 em 30 de Março de 2023, 11:44
Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2023, 11:03
Citação de: kenya24 em 30 de Março de 2023, 11:00Qual a melhor casa do Benfica para comprar bilhetes na zona do porto ou arredores ?
Não percebendo muito do assunto, porque costumo comprar tudo online, talvez a loja oficial no MarShopping, não?

Já ouvi dizer que são grandes filas que dá a volta ao shopping 😨
Para o Inter creio que ia até ao Ikea. Não era enorme, mas o pessoal chegou às 10h30 para ter bilhete às 17h. Eu consegui.

tvelas

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2023, 16:37
Citação de: tvelas em 30 de Março de 2023, 13:23Esqueçam as casas do Benfica e a Loja no Marshopping, o segredo está em ter o computador aberto com vários browsers diferentes (Chrome, Firefox, Edge, Outros) e também no telemóvel. O site atribui uma senha a cada um deles, quantos mais separadores abrirem mais hipoteses tem de conseguir bilhetes, conheço malta que faz isto e conseguem sempre.
Eles costumam pedir o numero do BI na compra? Tenho dois cartoes de socio mas nao sao meus»?

Sim, o site pede o número e o número do cc.

DMSG

Nem abre a página dos bilhetes no telemóvel.