Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

trainmaniac

Porque raios no site oficial não dá para escolher o lugar cativo que compramos? Só dá para escolher bancada...

E uma questão, estando já à venda os bilhetes para o jogo com os suínos, comprando cativo esta semana, terei já direito ao jogo com os suínos, right?

BENFIC@1904

Vamos á Casa do Benfica em Montemor-O-Velho, ver o GLORIOSO, e beber umas Sagres.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Johnny|SLB

Ha alguma casa do benfica que venda bilhetes para o jogo de hoje ? Se sim, qual e o numero de contacto sff.

trainmaniac

Quantos sócios tem o Barcelona, alguém sabe?
O Laporta diz que é o clube com mais sócios. O Benfica já andará para cima de 185000 por esta altura, não?

m20

Citação de: jcunha_slb em 24 de Agosto de 2008, 20:40
Quantos sócios tem o Barcelona, alguém sabe?
O Laporta diz que é o clube com mais sócios. O Benfica já andará para cima de 185000 por esta altura, não?

Citação de: L.Machado em 23 de Agosto de 2008, 12:18
Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 11:33
mas alguem sabe o numero exacto de socios?

185.773 (último conhecido aqui no fórum)

Jonex

Moro no Norte e quero tornar-me sócio (correspondente) do glorioso, alguém me sabe dizer aonde posso comprar o kit de sócio e tratar da papelada? Se optar pelo débito directo recebo uma camisola?

Obrigado!

Afonso

bombas da repsol, nos correios ou nas casa do Benfica.

Tens várias ofertas se te fizeres socio e optares pelo debito directo, bilhetes, vales de descontos, um cachecol e ao que parece agora tambem uma camisola

Jonex

Obrigadão! vou ver se tiro fotos e tratar disso já amanha!

03cargue

Citação de: Jonex em 25 de Agosto de 2008, 17:12
Moro no Norte e quero tornar-me sócio (correspondente) do glorioso, alguém me sabe dizer aonde posso comprar o kit de sócio e tratar da papelada? Se optar pelo débito directo recebo uma camisola?

Obrigado!
podes comprar nos ctt´s nas postos repsol ou entao  no site oficial.depois de comprares o kit tem la a papelada para preencheres, depois de preenchida tens que enviar no envelope que la vem (aquele que nao precisam de selo) ou entao dirigires-te ao estadio da luz (um pouco dificil para ti) nao te esqueças das 2 fotos copia do BI.se optares pelo debito directo tens direito a 2 bilhetes a 1 visita ao estadio e parece que agora tambem recebes um replica dos anos 60. mas depois de comprares e abrires o kit vem la tudo esplicado.  

Afonso

e sempre podes entrar para a grande familia de socios do Benfica.

Ontem fui ver o jogo á Casa do Benfica do Barreiro, apareceu um rapaz para comprar o Kit de socio, e ninguem da casa lhe sabia explicar nada do kit, lá tive que me meter na conversa e tirar algumas duvidas a mais 1 novo socio do Glorioso

aguia1

Citação de: Afonso em 25 de Agosto de 2008, 17:37
e sempre podes entrar para a grande familia de socios do Benfica.

Ontem fui ver o jogo á Casa do Benfica do Barreiro, apareceu um rapaz para comprar o Kit de socio, e ninguem da casa lhe sabia explicar nada do kit, lá tive que me meter na conversa e tirar algumas duvidas a mais 1 novo socio do Glorioso
na minha opiniao deveria haver uma ligacao entre as casas do slb e a venda de kits.eu por acaso fiz na casa do benfica de gouveia pq o homem que la estava ajudou-me e nem me conhecia o que fiquei muito agradecido.vivo no estrangeiro mas e sempre um orgulho carregar o cortao no bolso.

Afonso

Isso serve de exemplo para muitos milhares que não ajudam

Benfiquismo

Boas comprei o Kit socio pra ai á 4 anos se nao tou em erro e decidi tornar-me socio agora so que tenho uma duvida quero fazer o meu filho socio tb ele tem 2 anos e um amigo disse-me que se me tornar socio ou se ja for ele nao paga cotas verdade?
Sou de Braga por isso  serei socio correspondente

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2008, 22:33
Boas comprei o Kit socio pra ai á 4 anos se nao tou em erro e decidi tornar-me socio agora so que tenho uma duvida quero fazer o meu filho socio tb ele tem 2 anos e um amigo disse-me que se me tornar socio ou se ja for ele nao paga cotas verdade?
Sou de Braga por isso  serei socio correspondente

ninguem sabe

Afonso

eu sei, se tu te fizeres socio, o teu filho não paga quotas até aos 14 anos, a não ser que tu queiras que ele pague na mesma os 3€ de quota mensal.