Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

fc94

Citação de: DMSG em 05 de Abril de 2023, 21:03Alguém sabe de posso entrar com mochila no estádio na sexta?

Eu já entrei, mas depende também do que tiveres lá dentro. Aconselho também a, caso não te deixarem entrar na segurança, ires experimentando passar noutros seguranças.

kenya24

Citação de: eaglepin3 em 04 de Abril de 2023, 22:56Não percebo este sistema de venda de bilhetes. Já apanhei umas 7 vezes bilhetes supostamente disponiveis, aparecem as bancadas, avanço no próprio segundo em que aparecem e não há lugares no passo seguinte, nem livres nem bloqueados...

E horrível, estou sempre a ver se há quando há nunca encontro a cadeira livre
Que puto de nojo fds

Barolas

Edit

fc94

Citação de: kenya24 em 06 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: eaglepin3 em 04 de Abril de 2023, 22:56Não percebo este sistema de venda de bilhetes. Já apanhei umas 7 vezes bilhetes supostamente disponiveis, aparecem as bancadas, avanço no próprio segundo em que aparecem e não há lugares no passo seguinte, nem livres nem bloqueados...

Que puto de nojo fds
É uma anedota. Nojo de site.

Palmeirinha

Citação de: fc94 em 06 de Abril de 2023, 20:10

Que puto de nojo fds
Isso acontece pq quando vais marcar o bilhete ... Alguém entretanto o marcou noutro ponto de venda.

fc94

Citação de: Palmeirinha em 06 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: fc94 em 06 de Abril de 2023, 20:10

Que puto de nojo fds
Isso acontece pq quando vais marcar o bilhete ... Alguém entretanto o marcou noutro ponto de venda.

Um bocado estranho visto que muitas das vezes estou a fazer refresh várias vezes seguidas e assim que aparece carrego logo. Aconteceu múltiplas vezes.

mecaSLB

Queria deixar aqui uns pontos que a meu ver são importantes no sistema de venda online para os jogos fora do estádio da luz.

Melhorias a meu ver:

- Cada sessão da queue permitir apenas a compra do número máximo de bilhetes possível, exemplo, se forem 5, apenas conseguirá comprar esses 5 e depois da compra a sessão terá de ser terminada, sem hipótese de voltar ao sistema e comprar mais bilhetes.
(Neste caso teria de voltar para o fim da fila de novo).

- Informação, em tempo real, do número de utilizadores à nossa frente na fila, para mim é muito mais transparente do que o tempo de espera.

- Informação, em tempo real, do número de bilhetes ainda disponíveis para compra.

São algumas sugestões que tenho, acho ser um tópico importante e que terá de ser melhorado para uma maior transparência deste sistema no futuro.

Saudações benfiquistas

Real

Bom dia ,

Sou sócio recentemente e tenho algumas dúvidas em relação ao número de bilhetes que posso obter . Sendo sócio , por exemplo , no jogo do Benfica contra o Chaves posso comprar 5 bilhetes, no máximo, com o meu número de sócio ?

MBF1995

Seja qual for o jogo com o teu cartão sócio só podes comprar 1 bilhete

cajoyzen6

Citação de: Real em 11 de Abril de 2023, 11:53Bom dia ,

Sou sócio recentemente e tenho algumas dúvidas em relação ao número de bilhetes que posso obter . Sendo sócio , por exemplo , no jogo do Benfica contra o Chaves posso comprar 5 bilhetes, no máximo, com o meu número de sócio ?

Podes comprar 5 bilhetes com 5 numeros de sócios diferentes

dd.1904

boa tarde

troco 2 bilhetes bancada central contra o chaves para um para o nosso setor

obrigado

Barolas

Entro mal abre e já não consigo comprar bilhete. Já nem aparece nada para selecionar. Todos os bilhetes disponíveis, na zona selecionada, estão em processo de compra. Dois dias e o mesmo circo! Bilhetes a arder. Entrei passado 2 minutos.

Isto é brincar...

diabo11982

Consegui arranjar 4 bilhetes para Chaves.

Foi a primeira vez que comprei bilhetes para fora da Luz através do site.

No email que recebi diz que vou receber os bilhetes no email da encomenda.

Cada bilhete vêm com o nome e número de associado ou não dizem nada?

Há um bilhete (da minha esposa que é sócia) que ainda não sabe se pode ir ao jogo e , caso não fosse, tenho um amigo (também sócio) que se disponibiliza a ficar com o bilhete

MBF1995

Sim, vem com o nome do sócio que comprou o bilhete.

Mas não te preocupes com isso, não verificam o nome

cajoyzen6

Citação de: diabo11982 em 12 de Abril de 2023, 10:51Consegui arranjar 4 bilhetes para Chaves.

Foi a primeira vez que comprei bilhetes para fora da Luz através do site.

No email que recebi diz que vou receber os bilhetes no email da encomenda.

Cada bilhete vêm com o nome e número de associado ou não dizem nada?

Há um bilhete (da minha esposa que é sócia) que ainda não sabe se pode ir ao jogo e , caso não fosse, tenho um amigo (também sócio) que se disponibiliza a ficar com o bilhete

Dá para alterar os dados até ao final dia de hoje.

Tens de ligar para o 217219500