Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Preço e condições de venda do pack para os três jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões no Estádio da Luz. #UCL

https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/06/futebol-benfica-bilhetes-fase-de-grupos-liga-dos-campeoes-3-jogos-e-pack-ucl




bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Preço e condições de venda dos bilhetes da 1ª, 3ª e 5ª jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Salzburg, Real Sociedad e Inter FC. #UC




lancadordedois

#21587
ja aconteceu com alguem ter pago no site por mbway o dinheiro sair e a encomenda estar  com pagamento pendente no site?

tive que repetir

30min à Benfica

E pronto.

Às 22h30 do dia 7 de Setembro de 2023, nasceu o meu menino, José Jaulino Mendes de seu nome.

Será mais um benfiquista a juntar-se à imensidão que somos, que um dia virá aqui ao fórum, partilhar as suas conquistas e angústias do seu Benfica e quiçá mandar umas piadolas como o pai.

Já estou mesmo a imaginar o José a jogar à bola com aquele estilo antigo de jogar com a camisola por debaixo dos calções como o João Neves, tendo como suas referências o Humberto Coelho e o António Silva, será um central do Benfica à moda antiga.

Mas antes que lá chegue, que cresça bem, aprenda muito e que venha com o pai ver os jogos do maior.

Como dizia o Sr. José Augusto...

E viva o José!!! E viva o BENFICA!!


DBdennisDB

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Setembro de 2023, 21:10E pronto.

Às 22h30 do dia 7 de Setembro de 2023, nasceu o meu menino, José Jaulino Mendes de seu nome.

Será mais um benfiquista a juntar-se à imensidão que somos, que um dia virá aqui ao fórum, partilhar as suas conquistas e angústias do seu Benfica e quiçá mandar umas piadolas como o pai.

Já estou mesmo a imaginar o José a jogar à bola com aquele estilo antigo de jogar com a camisola por debaixo dos calções como o João Neves, tendo como suas referências o Humberto Coelho e o António Silva, será um central do Benfica à moda antiga.

Mas antes que lá chegue, que cresça bem, aprenda muito e que venha com o pai ver os jogos do maior.

Como dizia o Sr. José Augusto...

E viva o José!!! E viva o BENFICA!!


Parabens puto.

flsb

#21590
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Setembro de 2023, 21:10E pronto.

Às 22h30 do dia 7 de Setembro de 2023, nasceu o meu menino, José Jaulino Mendes de seu nome.

Será mais um benfiquista a juntar-se à imensidão que somos, que um dia virá aqui ao fórum, partilhar as suas conquistas e angústias do seu Benfica e quiçá mandar umas piadolas como o pai.

Já estou mesmo a imaginar o José a jogar à bola com aquele estilo antigo de jogar com a camisola por debaixo dos calções como o João Neves, tendo como suas referências o Humberto Coelho e o António Silva, será um central do Benfica à moda antiga.

Mas antes que lá chegue, que cresça bem, aprenda muito e que venha com o pai ver os jogos do maior.

Como dizia o Sr. José Augusto...

E viva o José!!! E viva o BENFICA!!
[/quote

Muitos parabéns .

muitos parabéns .

Stefan Schwarz

Boa tarde.
Alguém daqui tem cartão sócio familia? Podem explicar as vantagens?
Eu sou sócio, assim como o meu filho de 12 anos, mas a minha esposa não é sócia. Será que se aderir à vertente sócio familia, tenho vantages na aquisição e preço dos bilhetes?
Obrigado

cajoyzen6

Citação de: Stefan Schwarz em 09 de Setembro de 2023, 12:44Boa tarde.
Alguém daqui tem cartão sócio familia? Podem explicar as vantagens?
Eu sou sócio, assim como o meu filho de 12 anos, mas a minha esposa não é sócia. Será que se aderir à vertente sócio familia, tenho vantages na aquisição e preço dos bilhetes?
Obrigado

As vantagens são apenas na redução do preço de quotas, dependo do tipo de sócio âncora (correspondente/efetivo)

Exemplo: Se fores sócios correspondente e juntares o teu filho e esposa a poupança nas cotas será na ordem dos 5€

SilvaSTR

Casa do Benfica 2.0 Santarém


O futuro está à porta!!

Muito curioso para ir ver um jogo nesta casa e estar a ouvir o som do estádio em tempo real...





van33

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Setembro de 2023, 21:10E pronto.

Às 22h30 do dia 7 de Setembro de 2023, nasceu o meu menino, José Jaulino Mendes de seu nome.

Será mais um benfiquista a juntar-se à imensidão que somos, que um dia virá aqui ao fórum, partilhar as suas conquistas e angústias do seu Benfica e quiçá mandar umas piadolas como o pai.

Já estou mesmo a imaginar o José a jogar à bola com aquele estilo antigo de jogar com a camisola por debaixo dos calções como o João Neves, tendo como suas referências o Humberto Coelho e o António Silva, será um central do Benfica à moda antiga.

Mas antes que lá chegue, que cresça bem, aprenda muito e que venha com o pai ver os jogos do maior.

Como dizia o Sr. José Augusto...

E viva o José!!! E viva o BENFICA!!


Parabéns aos 4, primeiramente à mãe e ao bebé, depois parabéns a ti.

SamuelMC

Pessoal, acabei de me fazer sócio com o meu pai. Paguei a inscrição (10e). Enviaram-me o número de sócio por sms.

Agora qual é o processo? Tenho de pagar as quotas e só aí é que me enviam o cartão?




Kyoto

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2023, 20:15
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Setembro de 2023, 21:10E pronto.

Às 22h30 do dia 7 de Setembro de 2023, nasceu o meu menino, José Jaulino Mendes de seu nome.

Será mais um benfiquista a juntar-se à imensidão que somos, que um dia virá aqui ao fórum, partilhar as suas conquistas e angústias do seu Benfica e quiçá mandar umas piadolas como o pai.

Já estou mesmo a imaginar o José a jogar à bola com aquele estilo antigo de jogar com a camisola por debaixo dos calções como o João Neves, tendo como suas referências o Humberto Coelho e o António Silva, será um central do Benfica à moda antiga.

Mas antes que lá chegue, que cresça bem, aprenda muito e que venha com o pai ver os jogos do maior.

Como dizia o Sr. José Augusto...

E viva o José!!! E viva o BENFICA!!


Parabéns aos 4, primeiramente à mãe e ao bebé, depois parabéns a ti.
e ao pai?

diabo11982

Tenho dois amigos com redpass que nunca vão ao jogos de fora.

Eu nunca usei os cartões deles porque tenho sempre receio que me peçam identificação á entrada.

Por isso,acabo por esperar pelo dia seguinte para comprar bilhete de sócio , o que consigo umas vezes e outras não.

Contudo, e no que respeita à identificação á porta do estádio, verifico que nos bilhetes em PDF , nos jogos fora, não está a nossa identificação (nome e número de sócio), por isso, questiono qual o risco de adquirir bilhete com o redpass?

cajoyzen6

#21598
Citação de: diabo11982 em 11 de Setembro de 2023, 12:52Tenho dois amigos com redpass que nunca vão ao jogos de fora.

Eu nunca usei os cartões deles porque tenho sempre receio que me peçam identificação á entrada.

Por isso,acabo por esperar pelo dia seguinte para comprar bilhete de sócio , o que consigo umas vezes e outras não.

Contudo, e no que respeita à identificação á porta do estádio, verifico que nos bilhetes em PDF , nos jogos fora, não está a nossa identificação (nome e número de sócio), por isso, questiono qual o risco de adquirir bilhete com o redpass?

Diria que o risco é zero

Apenas nas zcaep te pedem identificação e nem sempre

Mas tirando bilhete para fora da zcaep é só entrar sem dúvidas

bruno cardoso