Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

TheColateral

Citação de: PedroMartins em 21 de Setembro de 2023, 14:20
Citação de: dd.1904 em 21 de Setembro de 2023, 12:58Boas pessoal


para quem vive em inglaterra como assistem os jogos
iptv , subscrevem canais , streams ...?
pagam a licença de tv ?

se preferirem respondam por mp

obrigado.

Dzeko11 é onde vejo tudo o que seja futebol.
por aplicação tens o https://www.watched.com/ ( dá para sacar para o PC ou telemóvel )


Desculpa la mas eu descarreguei esse programa, pus depois la sporrtv e depois pus o site mesmo e nao faz nada... como funciona entao isso?

rslo

Bem, e já cá cantam 2 bilhetes para o jogo com o fcp.
100 paus, até doeu!!!
Vamos lá ver se é desta que o meu puto consegue ver o SLB a derrotar estes merdas em casa...
O normal contra estes gajos na luz tem sido os nossos jogadores entrarem disfarçados de princesas e com a cueca borrada.
Façam-se HOMENS e percebam de uma vez por todas que este é o jogo da vida para a maioria dos adeptos.

kenya24

Já alguém tem os bilhetes do Benfica porto na app?

TFFS

Citação de: kenya24 em 22 de Setembro de 2023, 20:20Já alguém tem os bilhetes do Benfica porto na app?
Não. Comprei às 11 e pouco de hoje e nada.

Já liguei para lá e dizem que a encomenda está feita, mas nada de aparecerem na app. Só me aparecem de R. Sociedad e Inter.

Já agora, no estádio mesmo que isto da app não normalize até lá, dá para entrar com o cartão de sócio, passando-o na máquina, certo?

rslo

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2023, 22:13
Citação de: kenya24 em 22 de Setembro de 2023, 20:20Já alguém tem os bilhetes do Benfica porto na app?
Não. Comprei às 11 e pouco de hoje e nada.

Já liguei para lá e dizem que a encomenda está feita, mas nada de aparecerem na app. Só me aparecem de R. Sociedad e Inter.

Já agora, no estádio mesmo que isto da app não normalize até lá, dá para entrar com o cartão de sócio, passando-o na máquina, certo?

Sim, eu entro sempre com o cartão de sócio.
Já vi muita malta a ter problemas com as Apps.
Com o cartão é sempre a andar.

kenya24

Não é normal passar 24 horas e ainda não ter o bilhete disponível na aplicação, alguém sabe quando vão aparecer?

cajoyzen6

Citação de: kenya24 em 23 de Setembro de 2023, 12:25Não é normal passar 24 horas e ainda não ter o bilhete disponível na aplicação, alguém sabe quando vão aparecer?

Na minha também não aparece ainda

PedroMartins

Já agora eu sei que é um pouco off topic, mas para a semana vou estar por Lisboa e como não arranjei bilhete para ir ver com os Porcos, gostaria de algum sítio para jantar e assistir ao jogo.
Alguém tem alguma sugestão ?


bruno cardoso

BENFICADependente CAMPEÃO (84 Títulos)🇵🇪
@BenficaAddicted
·
2 min
298 948 sócios ativos.

Sócios cresceram 14,1% no último ano.

força Benfica

Benfica-FC Porto: bilhetes temporariamente esgotados

Jogo da 7.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo com o FC Porto estão temporariamente esgotados. O desafio relativo à 7.ª jornada da Liga Betclic tem início agendado para as 20h15 de sexta-feira, 29 de setembro, no Estádio da Luz.

Mercado secundário: será disponibilizada, a todos os Sócios com Red Pass, a possibilidade de venda do seu lugar. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o dia de abertura.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/21/futebol-bilhetes-jogo-benfica-fc-porto-jornada-7-liga-betclic

dd.1904

boas

alguem sabe a data do sorteio bem como proximo jogo da taça de portugal?


gracias

Benny

Alguem tem ideia quando vamos receber o bilhete para o jogo contra os corruptos na APP?

força Benfica

Benfica-FC Porto: mercado secundário

Jogo da 7.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o mercado secundário já se encontra ativo para o jogo com o FC Porto, a contar para a 7.ª jornada da Liga Betclic. Todos os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do Clube, garantindo a assiduidade. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Os bilhetes que forem facultados estarão disponíveis para os sócios a partir das 10h00 de quarta-feira, 27 de setembro, nos locais de venda oficiais do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/21/futebol-bilhetes-jogo-benfica-fc-porto-jornada-7-liga-betclic

TFFS


T21

Estão disponíveis desde manhã... Eu comprei na sexta... Só ficaram disp hoje.