Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Afonso

o primeiro jogo será dia 15 ou 16 agosto, ainda falta muito

Vamos lá fazer triste o sculture e outros frustados e ajudar o Glorioso a aumentar o numero de socios

sculpture

Citação de: Afonso em 28 de Julho de 2009, 23:30
o primeiro jogo será dia 15 ou 16 agosto, ainda falta muito

Vamos lá fazer triste o sculture e outros frustados e ajudar o Glorioso a aumentar o numero de socios
triste??? porquê? eu fico contente quando ganhamos...deves andar entao muito feliz...
todos os dias tento ajudar o Glorioso a aumentar o numero de socios, independentemente de quem o dirige...nao presto vassalagem como tu...

Afonso

nao me parece, pareces uma maria madalena arrependida sempre a chorar que está isto mal e aquilo... se queres ajudar o Benfica e a ti proprio devias rever a maneira de encarar a vida, e ver as coisas de maneira positiva.

sculpture

Citação de: Afonso em 29 de Julho de 2009, 00:40
nao me parece, pareces uma maria madalena arrependida sempre a chorar que está isto mal e aquilo... se queres ajudar o Benfica e a ti proprio devias rever a maneira de encarar a vida, e ver as coisas de maneira positiva.
é porque nao me conheces...maria tenho 2 na minha vida, uma é minha mae outra a minha esposa...madalena, nao sei, afonso madalena nao me parece que te fique bem...
acho que nao ofendi ninguem aqui neste forum e constantemente sou atacado, com ofensas...ja vai sendo tempo de acabar com isso..
mas frustrante é todos os dias estar a trabalhar para o Benfica sem reconhecimento nenhum, a perder dinheiro, tempo livre, a ter chatices com a mulher e o pior que isso é ver esta vergonha que tem sido os ultimos anos da gerencia vieira...nao, nao fico satisfeito, a minha maneira de encarar as coisas é dizer que este Benfica/vieira tem sido uma vergonha...agora, nunca com isso deixei de apoiar o Clube nem de trabalhar para ele...
nao é que melhore a tua opiniao sobre mim, mas se reparares a que horas escrevi aqui de noite vês ate que horas estive a trabalhar para que tu e milhares de outros Benfiquistas possam usufruir do Clube, enquanto tu por exemplo jantaste com a tua familia e vieste divertir-te para aqui louvando ao que tem sido esta miseria de anos desportivos e financeiros do Benfica...

Afonso

quando formos campeoes de novo, nao va o pessoal assustar-se com o numero de socios a menos

entao isto é um comentario de alguem que trabalha todos os dias em prol do Benfica???  é esta a opinião de alguem muito Benfiquista???

Então que venham gajos de outros clubes tomar conta do nosso Benfica.

sculpture

Citação de: Afonso em 29 de Julho de 2009, 09:04
quando formos campeoes de novo, nao va o pessoal assustar-se com o numero de socios a menos

entao isto é um comentario de alguem que trabalha todos os dias em prol do Benfica???  é esta a opinião de alguem muito Benfiquista???

disse-o porque sei do que falo...vejo os que eram e o que ja deixaram de ser e os que vao entrando...
é opiniao de quem vê o que se esta a passar...chama-lhe crise se quiseres...

J074_RiP

Citação de: Afonso em 29 de Julho de 2009, 09:04

e nao temos ja o lfv, o jorge gomes, o paulo gonçalves e companhia? nao chegam é?

iNNes

Boa tarde,

é possível me tornar sócia do Benfica através de uma casa do Benfica?
e quanto tempo demora até receber o cartão de sócia?

Obrigada.

m20

Citação de: iNNes em 29 de Julho de 2009, 17:35
Boa tarde,

Obrigada.
Como assim?? basta comprares o kit sócio preencheres os papéis que lá vêm e enviar para a morada que lá é indicada.Eu acho que quando me fiz sócia o cartão n demorou muito a vir,não sei se foi cerca de um mês ...

sculpture

Citação de: iNNes em 29 de Julho de 2009, 17:35
Boa tarde,

Obrigada.
podes sempre fazer-te socia numa casa do Benfica, mas o processo é igual, tens de adquirir o kit socio...
no estadio possivelmente é mais rapido, penso que é no proprio dia.

Afonso

no estádio é na hora, com o formulario preenchido, copia do BI e uma foto.

m20

Sim é um facto. MAs se a moça for mesmo de évora como está no perfil, será mais fácil enviar os dados que ir lá ;) ;D

Afonso

se tiver alguem conhecido que vá a um jogo á LUZ, facilmente lhe trata de tudo.

Megaphone

isso de para ser socio ter de se comprar o kit socio e um mito

RogerioS

Citação de: sculpture em 29 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Afonso em 29 de Julho de 2009, 00:40
é porque nao me conheces...maria tenho 2 na minha vida, uma é minha mae outra a minha esposa...madalena, nao sei, afonso madalena nao me parece que te fique bem...
acho que nao ofendi ninguem aqui neste forum e constantemente sou atacado, com ofensas...ja vai sendo tempo de acabar com isso..
mas frustrante é todos os dias estar a trabalhar para o Benfica sem reconhecimento nenhum, a perder dinheiro, tempo livre, a ter chatices com a mulher e o pior que isso é ver esta vergonha que tem sido os ultimos anos da gerencia vieira...nao, nao fico satisfeito, a minha maneira de encarar as coisas é dizer que este Benfica/vieira tem sido uma vergonha...agora, nunca com isso deixei de apoiar o Clube nem de trabalhar para ele...
nao é que melhore a tua opiniao sobre mim, mas se reparares a que horas escrevi aqui de noite vês ate que horas estive a trabalhar para que tu e milhares de outros Benfiquistas possam usufruir do Clube, enquanto tu por exemplo jantaste com a tua familia e vieste divertir-te para aqui louvando ao que tem sido esta miseria de anos desportivos e financeiros do Benfica...
Já era tempo de alguém com conhecimentos internos nos ilucidar quanto ao teor de tantas insinuações. Acho que todos nós, que estamos de fora, nos apercebemos que existem muitos cavalos de troia dentro do Benfica e muitas pontas soltas, mas a viver a 900Kms perde-se um pouco a perspectiva!
Há muita acusação e pouca concretização...