Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

rcoelho

Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 16:49
como se pode concordar com uma coisa que nao se conhece o funcionamento?  O0
o projecto de modernizaçao/uniformizaçao das Casas é 50% de cada parte, as Casas têm de querer fazer isso, se achares que vao tirar partido disso, depois a Associaçao é praticamente 1 simples intermediario com as empresas envolvidas...
e sim, é moroso porque nem todas irao aderir, pelo menos com as condiçoes que estao impostas

Concordo com o principio para que foi criada....

Desconheço o funcionamento porque não trabalho no benfica e apenas acompanho pelo que me chega nos jornais e principalmente pela Benfica TV...

Dificil de compreender??? não me parece....

sculpture

Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 16:54
Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 16:49
como se pode concordar com uma coisa que nao se conhece o funcionamento?  O0
o projecto de modernizaçao/uniformizaçao das Casas é 50% de cada parte, as Casas têm de querer fazer isso, se achares que vao tirar partido disso, depois a Associaçao é praticamente 1 simples intermediario com as empresas envolvidas...
e sim, é moroso porque nem todas irao aderir, pelo menos com as condiçoes que estao impostas

Concordo com o principio para que foi criada....

Desconheço o funcionamento porque não trabalho no benfica e apenas acompanho pelo que me chega nos jornais e principalmente pela Benfica TV...

Dificil de compreender??? não me parece....
que principio?
a associaçao foi ferida de inicio, novamente o Benfica e os interesses secundarios, em dia de eleiçoes pessoas que estavam eleitas para a direcçao da associaçao que depois dizem que foram convidadas para irem trabalhar para a sad do Clube :whistle2:
o presidente que se demitiu passados 3 ou 4 dias
contagem das eleiçoes da associaçao mal feita...
os jornais e Benficatv contam o que lhes convem, se tiveres oportunidade da 1 saltinho às Casas e vais ouvir algumas opinioes sobre a associaçao, atençao, mas nao vás aquelas que a associaçao lhes oferecem bilhetes para os calar...  O0

rcoelho

Pois....

é o pensamento do costume.

Nada do que é feito é bem feito sempre com "lobos maus" e "papões" à mistura para assustar as criancinhas e se concorda é "seguidista", interesseiro ou recebe "rebuçados" para ficar caladinho, é sempre assim.

Se a direcção faz é porque fez, se não faz é porque não fez. Se investe é despesista se não investe é porque nada faz e não está lá a fazer nada.....

Do que eu li e acompanhei desde há muito tempo ainda antes do Congresso dos Açores e da documentação que li que daí saíu volto a dizer que concordo com o "principio" para o qual a Associação foi criada, infelizmente não tenho mais informação porque infelizmente pelos veiculos oficiais do clube esta sai a conta gotas, há quem diga que "o segredo é a alma do negócio" outros dizem que a culpa é dos contratos com a Sporttinveste, eu não sei. Não sei mas gostava de saber mais.

Voltando aos "principios" para que foi criada, fala-se muito da uniformização da imagem mas considero que isso é só a parte visivel do resultado da intervenção que vai muito mais profunda desde o estabelecimento de estatutos iguais até a certos pedidos de garantias para que a Casa possa ser constituida e funcionar durante muitos e bons anos.

Uma coisa é certa, é muito bonito falar em que somos os maiores e que temos casas em tudo o que é canto e lado mas a realidade que também é relatada na BenficaTV é completamente diferente, há casas que do Benfica pouco têm e outras que se encontram em péssimas condições de manutenção e isso não nos deve orgulhar, muito pelo contrário.

Já agora que falaste deste assunto dos requisitos que a associação pede para a recuperação das casas agradecia que se os tiveres que os partilhes.

Agora os funcionamentos.

O funcionamento é o que tu falas, trocas de nomes, presidentes demissionários, etc e tal. coisas que vão saindo a conta gotas cá para fora mas a que o comum do mortal benfiquista não pode saber....

mas de principios para funcionamentos vai uma longa distancia......

sculpture

Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 17:30
Pois....

é o pensamento do costume.

Nada do que é feito é bem feito sempre com "lobos maus" e "papões" à mistura para assustar as criancinhas e se concorda é "seguidista", interesseiro ou recebe "rebuçados" para ficar caladinho, é sempre assim.

Se a direcção faz é porque fez, se não faz é porque não fez. Se investe é despesista se não investe é porque nada faz e não está lá a fazer nada.....

Do que eu li e acompanhei desde há muito tempo ainda antes do Congresso dos Açores e da documentação que li que daí saíu volto a dizer que concordo com o "principio" para o qual a Associação foi criada, infelizmente não tenho mais informação porque infelizmente pelos veiculos oficiais do clube esta sai a conta gotas, há quem diga que "o segredo é a alma do negócio" outros dizem que a culpa é dos contratos com a Sporttinveste, eu não sei. Não sei mas gostava de saber mais.

Voltando aos "principios" para que foi criada, fala-se muito da uniformização da imagem mas considero que isso é só a parte visivel do resultado da intervenção que vai muito mais profunda desde o estabelecimento de estatutos iguais até a certos pedidos de garantias para que a Casa possa ser constituida e funcionar durante muitos e bons anos.

Uma coisa é certa, é muito bonito falar em que somos os maiores e que temos casas em tudo o que é canto e lado mas a realidade que também é relatada na BenficaTV é completamente diferente, há casas que do Benfica pouco têm e outras que se encontram em péssimas condições de manutenção e isso não nos deve orgulhar, muito pelo contrário.

Já agora que falaste deste assunto dos requisitos que a associação pede para a recuperação das casas agradecia que se os tiveres que os partilhes.

Agora os funcionamentos.

O funcionamento é o que tu falas, trocas de nomes, presidentes demissionários, etc e tal. coisas que vão saindo a conta gotas cá para fora mas a que o comum do mortal benfiquista não pode saber....

mas de principios para funcionamentos vai uma longa distancia......
aí a tras esta um user que explica por exemplo o contrato da sagres com as Casas, como funciona. simples, propoes-te (Casa) a aderir ao novo projecto da associaçao, a sagres vai ter contigo e pergunta-te: "quantos litros de imperial gasta aqui", "quantas minis se gasta aqui", "quantas medias", isto por mês x ano = total, depois por uma formula dizem-te que te dao y dinheiro, com esse dinheiro tu pegas nele e reformulas a Casa, tal como falaste em cima, ou seja, compras o mobiliario, pintas, etc...e diz a associaçao que ainda sobre dinheiro em algum dos casos...pois, calculo...
entao digo eu, se pegares nesse levantamento de bebidas e fores ter com a super-bock e eles te derem ainda mais dinheiro que a sagres, ja nao podes reformular a tua Casa? nao, nao podes...tem de ser sagres, isto mesmo que eles te dêm menos dinheiro...
ah, a delta oferece-te uma maquina de cafe e 2500 euros, e a ola oferece-te a esplanada.

constituiçao da associaçao, presidente era o senhor que tenho no meu avatar, que depois de o usarem e achincalharem, meteram-no à margem, posteriormente demetiu-se
3º da lista, presidente de uma casa no dia das eleiçoes diz que lhe ofereceram trabalho na sad, nao podendo fazer parte da associaçao, ora sera que foi mesmo nesse dia que o convidaram??? esquisito, nao é?
as Casas andaram a chatear os seus assoicados para que fizessem novos cartoes, isto porque o Benfica assim exigia, la foram os socios com a sua boa vontade mandar fazer novos cartoes, agora de repente a associaçao vem dizer que vai ter de se fazer novos cartoes...queres apostar que metade dos que trocaram agora ja nao trocam de novo?
diz-me que mais tem feito a associaçao? ah, oferecer bilhetes às Casas no dia do aniversario da mesma, pois oferece, quando o estadio esta vazio, ou com poucos lugares vendidos...ainda agora contra o vitoria isso aconteceu, contra o maritimo nao ofereceram, tinham o estadio cheio...enfim....
que mais fez a associaçao? estatutos iguais? ainda nao apareceram

rocky

alguem sabe se hà uma casa do benfica em paris e onde fica ?

sculpture

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2009, 18:24
alguem sabe se hà uma casa do benfica em paris e onde fica ?
acho que nao ha, penso que so nos arredores

rocky

Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 18:31
Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2009, 18:24
alguem sabe se hà uma casa do benfica em paris e onde fica ?
acho que nao ha, penso que so nos arredores
se sabes podes dizer onde è exactamente

O_Glorioso

Citação de: O_Glorioso em 14 de Maio de 2009, 19:11
Citação de: força benfica em 14 de Maio de 2009, 18:50
alguem me pode dizer se ha uma casa do benfica em paris?

Se ainda houver, e não é ainda oficial, é em Val-de-Marne.

Outra coisa incompreensível...

Depois tens esta em solo "avec", segundo o sítio oficial:

Casa nº 16 - BORDEUS, CASA DO BENFICA EM
23, Rue de Sant´Eugénie - Restaurante Ibérico - 33000 Bordeaux - FRANCE
Tel. 0033 917 630 005 - Fax. 0033 557 870 535
ANIVERSÁRIO: 20/07/1989
Presidente: Artur Pires Gonçalves

rocky

Citação de: O_Glorioso em 07 de Setembro de 2009, 20:17
Citação de: O_Glorioso em 14 de Maio de 2009, 19:11
Citação de: força benfica em 14 de Maio de 2009, 18:50
alguem me pode dizer se ha uma casa do benfica em paris?

Se ainda houver, e não é ainda oficial, é em Val-de-Marne.

Outra coisa incompreensível...

Depois tens esta em solo "avec", segundo o sítio oficial:

Casa nº 16 - BORDEUS, CASA DO BENFICA EM
23, Rue de Sant´Eugénie - Restaurante Ibérico - 33000 Bordeaux - FRANCE
Tel. 0033 917 630 005 - Fax. 0033 557 870 535
ANIVERSÁRIO: 20/07/1989
Presidente: Artur Pires Gonçalves

se a memoria nao me falhar o benfica quando jogou com o lille no stade de france para a champions o vieira aproveitou para inaugurar a casa do benfica na zona de paris , estou farto de procurar mas nao consigo encontrar , jà me deram esta direçao " casa do benfica em paris 17 avenue pierre de coubertin 75013 paris " preciso è de confirmaçao ??!!.......


rcoelho

sculpture,

se eu achasse que o relacionamento das casas com o clube antes estava melhor até podia fazer um esforço, mas sei que não estava. De qualquer forma as criticas que colocaste foram ao "funcionamento" da associação que é algo que eu não poderei contestar por falta de informação, agora o "fundamento" (ou principio como lhe chamei) acho que é inegável que pretendia ser uma passo em frente e ainda bem que foi dado.




Voltando ao tópico:

A minha Maria quer ir para a Hidro-Bike do Benfica, alguém tem informações de preços de inscrição, mensalidades e horários para sócios e não-sócios para a época de 2009/2010 ?????


é que esta informação no site está uma miséria.... ::bater::

rocky

Citação de: Jarnac em 07 de Setembro de 2009, 22:41
http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/RestoMundo/restodomundo.asp#
thanks !!
na suiça existem prai umas 10 !! e em paris onde està a maior comunidade portuguesa e benfiquista nem uma fdx... PARECE IMPOSSIVEL

O_Glorioso

Pois parece... bem ao exemplo do exemplo nacional Açores-Madeira.

sculpture

Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 22:58
sculpture,

se eu achasse que o relacionamento das casas com o clube antes estava melhor até podia fazer um esforço, mas sei que não estava. De qualquer forma as criticas que colocaste foram ao "funcionamento" da associação que é algo que eu não poderei contestar por falta de informação, agora o "fundamento" (ou principio como lhe chamei) acho que é inegável que pretendia ser uma passo em frente e ainda bem que foi dado.


Voltando ao tópico:

A minha Maria quer ir para a Hidro-Bike do Benfica, alguém tem informações de preços de inscrição, mensalidades e horários para sócios e não-sócios para a época de 2009/2010 ?????


é que esta informação no site está uma miséria.... ::bater::
[/h]
pois, pretendia, mas quando mais uma vez no Benfica se tenta "boicotar" aquilo que se chamaria a uniao atraves de compadrios e politiquices, fica morto à nascença, o espirito de uniao entre as Casas morreu à nascença dela mesma, se me disseres que no Congresso da 3ª foi dado um grande passo, sim, tens razao, a associaçao é zero, quer dizer, sao uns zeros, mas para algumas pessoas, mais isso sao outros "quinhentos"

Sempre Fiél SLB

 
Já vi que a "politica" já chegou às Casas  do Benfica, e quando existe politiquices o País ou neste caso o Benfica não vai para a frente  ::bater:: ::bater:: ::bater::

AS COMADRES QUE SE ENTENDAM  :drunk: