Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Tacuara_el_matador

lol pois meu caro amigo,´é so este mês devido a despesa extra que vai desaparecer.
só mais uma coisa, tenho uma pequerruxa de 2 anos, se lhe comprar o kit junior, não pago cotas até aos 14 anos né?
é que uma vez liguei pra luz e foi me dito que se fosse directamente á luz nem sequer pagava nada.

flsb

Citação de: Tacuara_el_matador em 30 de Setembro de 2009, 22:06
lol pois meu caro amigo,´é so este mês devido a despesa extra que vai desaparecer.
só mais uma coisa, tenho uma pequerruxa de 2 anos, se lhe comprar o kit junior, não pago cotas até aos 14 anos né?
é que uma vez liguei pra luz e foi me dito que se fosse directamente á luz nem sequer pagava nada.

Os filhos de socios que também se tornarem sócios ficam até aos 14 anos com duas opções á escolha :isentos do pagamento de quota ou pagar uma quota mensal de 3 euros .

Tacuara_el_matador

então tira-me mais uma duvida e não ocupo mais o vosso tempo hehe, qual é a diferença entre pagar cotas e não pagar á minha filha?
é que sendo assim e para atenuar despesas prefiro não pagar né?

Afonso

é isso amigo, ela só paga se tu optares por tal.

glori

Isso é verdade cada um escolhe, se quer pagar 3 € ou ficar isento até aos 14 anos, eu tenho duas filhas e ambas pagam 3€ por mês, mas é uma opção minha.

Fidags

Gostava de perguntar uma coisa mas não sei se devia ser aqui. Cá vai:

Em lisboa para além das bilheteiras na luz, existe mais algum sitio onde vendam bilhetes aos fins de semana..É que vão familiares meus este fim de semana a Lisboa e já me podiam comprar bilhete para o jogo contra o everton, mas só no sabado e normalmente este sabado, dia 3,  devem estar fechadas as bilheteiras não?

obrigado

m20

Citação de: Fidags em 01 de Outubro de 2009, 20:41
Gostava de perguntar uma coisa mas não sei se devia ser aqui. Cá vai:

Em lisboa para além das bilheteiras na luz, existe mais algum sitio onde vendam bilhetes aos fins de semana..É que vão familiares meus este fim de semana a Lisboa e já me podiam comprar bilhete para o jogo contra o everton, mas só no sabado e normalmente este sabado, dia 3,  devem estar fechadas as bilheteiras não?

obrigado
só se for nalguma casa do benfica,...

Fidags

Citação de: m20 em 01 de Outubro de 2009, 21:28
Citação de: Fidags em 01 de Outubro de 2009, 20:41
Gostava de perguntar uma coisa mas não sei se devia ser aqui. Cá vai:

Em lisboa para além das bilheteiras na luz, existe mais algum sitio onde vendam bilhetes aos fins de semana..É que vão familiares meus este fim de semana a Lisboa e já me podiam comprar bilhete para o jogo contra o everton, mas só no sabado e normalmente este sabado, dia 3,  devem estar fechadas as bilheteiras não?

obrigado
só se for nalguma casa do benfica,...

Pois, mas nas casas do benfica conseguem vender bilhetes para todas as zonas do estádio disponiveis?

xtr

Citação de: Fidags em 01 de Outubro de 2009, 21:53
Citação de: m20 em 01 de Outubro de 2009, 21:28
Citação de: Fidags em 01 de Outubro de 2009, 20:41
Gostava de perguntar uma coisa mas não sei se devia ser aqui. Cá vai:

Em lisboa para além das bilheteiras na luz, existe mais algum sitio onde vendam bilhetes aos fins de semana..É que vão familiares meus este fim de semana a Lisboa e já me podiam comprar bilhete para o jogo contra o everton, mas só no sabado e normalmente este sabado, dia 3,  devem estar fechadas as bilheteiras não?

obrigado
só se for nalguma casa do benfica,...

Pois, mas nas casas do benfica conseguem vender bilhetes para todas as zonas do estádio disponiveis?

Na casa do Cacem já comprei ao fds é igual a comprar no estádio para qualquer sitio não me cobraram qualquer comissão pela venda (à casas que cobram mais 1€ por bilhete)

MrFire

Existe ainda alguma casa do Benfica com bilhetes para Paços Ferreira?

cachecolglorioso



Cachecol da Casa do Benfica em Torres Novas, casa nº 51.

Podem acompanhar as actividades desta casa no seguinte link

http://www.cbtorresnovas.com/

Este tipo de cachecóis são os meus favoritos, as Casas assumem um papel preponderante no universo Benfiquista, ao representarem o Benfica junto daqueles que estão mais longe.

Sempre que viajo tento passar pelo maior número de Casas, mas por vezes os seus horários não são compatíveis com a minha passagem pelos locais.

Podem ver os cachecóis que tenho de Casas e Filiais na seguinte página:

http://www.cachecolglorioso.com/temas_casas.html

Se conhecerem alguma Casa que tenha cachecóis próprios digam-me qualquer coisa.

Sempre que arranjar cachecóis novos de Casas irei apresentá-los aqui neste espaço.


www.cachecolglorioso.com

[email protected]

arrouba.com

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Outubro de 2009, 10:03


Cachecol da Casa do Benfica em Torres Novas, casa nº 51.

Podem acompanhar as actividades desta casa no seguinte link

http://www.cbtorresnovas.com/

Este tipo de cachecóis são os meus favoritos, as Casas assumem um papel preponderante no universo Benfiquista, ao representarem o Benfica junto daqueles que estão mais longe.

Sempre que viajo tento passar pelo maior número de Casas, mas por vezes os seus horários não são compatíveis com a minha passagem pelos locais.

Podem ver os cachecóis que tenho de Casas e Filiais na seguinte página:

http://www.cachecolglorioso.com/temas_casas.html

Se conhecerem alguma Casa que tenha cachecóis próprios digam-me qualquer coisa.

Sempre que arranjar cachecóis novos de Casas irei apresentá-los aqui neste espaço.


www.cachecolglorioso.com

[email protected]
Já que estamos a falar sobre casas do Benfica,será que alguém me pode explicar o que se passa com a casa do Benfica da Terceira?Porque está fechada?

cachecolglorioso





Cachecóis da Casa do Benfica em Belmonte, casa nº 177.

Podem acompanhar as actividades desta casa no seguinte link

http://cbbelmonte.no.sapo.pt/


www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Sempre Fiél SLB

Em Pedrogão Grande estão à procura de Benfiquistas trabalhadores para fundar a sua CASA DO BENFICA

coyote5

boas pessoal é o seguinte...ja me fiz socio a alguns meses e este mes a cena dos 2 meses gratis terminava...eles nao mandam nenhuma carta para pagar como a agua e essas cenas? se isso nao acontecer como é que posso pagar sem ter de me deslocar a luz?