Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sr Aimar

Citação de: Katso8 em 23 de Março de 2010, 14:59
Citação de: Maestro Ricardo em 23 de Março de 2010, 07:29
Na minha humilde opinião o site do benfica está prático e bastante acessivél...
Eu não discordo da tua opinião mas estando ligado ao ramo da informática acho que um clube da grandeza do Benfica poderia/deveria ter um website muito melhor!

Concordo plenamente! Um parecido com o do manchester united era excelente!


Dandy








   Para quando uma intervenção (projecto de uniformização de imagem) junto da Casa do Benfica no Porto?






redcarlos

Citação de: Dandy em 24 de Março de 2010, 10:46







   Para quando uma intervenção (projecto de uniformização de imagem) junto da Casa do Benfica no Porto?

Se ainda não foi feita é porque os responsáveis da casa do Benfica do porto não mostraram interesse. Isto tem os seus custos.


Dandy






   Certamente que não é um projecto gracioso.

   Mas seguramente que os inerentes encargos financeiros não serão, exclusivamente, da responsabilidade das casas... ou são?

   Afinal, o clube também ganha, directa e indirectamente, com as casas
 

redcarlos

Citação de: Dandy em 24 de Março de 2010, 10:54





   Certamente que não é um projecto gracioso.

   Mas seguramente que os inerentes encargos financeiros não serão, exclusivamente, da responsabilidade das casas... ou são?

   Afinal, o clube também ganha, directa e indirectamente, com as casas


os custos para a casa são zero se cumprir  o contrato com a sagres, ou seja, tem de vender x litros de cerveja durante x anos.

sculpture

Citação de: Dandy em 24 de Março de 2010, 10:46







   Para quando uma intervenção (projecto de uniformização de imagem) junto da Casa do Benfica no Porto?
Nao sei se o problema com a sagres estiver resolvido...é que o contrato foi tao bem feito que a sagres fugiu com o rabo à seringa e nao quer cumprir os pressupostos do contrato (segundo versao do Benfica)
mas deve ser isso que esta a fazer entrave a muitas outras Casas que se propuseram a reformular a imagem da sua Casa

sculpture

Quero fazer uma reclamaçao...será que a cara do vieira na cartaz poderá ser minuscula, é que gosto de vir a este topico e ajudar naquilo que sei, mas assusto-me com aquele homem ali... :whistle2:

:drunk: :2funny:

redcarlos

#4073
Citação de: sculpture em 24 de Março de 2010, 11:34
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2010, 10:46







   Para quando uma intervenção (projecto de uniformização de imagem) junto da Casa do Benfica no Porto?
Nao sei se o problema com a sagres estiver resolvido...é que o contrato foi tao bem feito que a sagres fugiu com o rabo à seringa e nao quer cumprir os pressupostos do contrato (segundo versao do Benfica)
mas deve ser isso que esta a fazer entrave a muitas outras Casas que se propuseram a reformular a imagem da sua Casa

na casa do benfica das caldas de são jorge a sagres não criou qualquer problema, e olha que foi a casa com maior area de remodelação do país( custos mais elevados), por isso o problema não deve ser da sagres.

Quanto a cara do presidente do Benfica se quiseres mando por mail uma foto do pinto da costa. ;D

sculpture

Citação de: redcarlos em 24 de Março de 2010, 12:17
Citação de: sculpture em 24 de Março de 2010, 11:34
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2010, 10:46







   Para quando uma intervenção (projecto de uniformização de imagem) junto da Casa do Benfica no Porto?
Nao sei se o problema com a sagres estiver resolvido...é que o contrato foi tao bem feito que a sagres fugiu com o rabo à seringa e nao quer cumprir os pressupostos do contrato (segundo versao do Benfica)
mas deve ser isso que esta a fazer entrave a muitas outras Casas que se propuseram a reformular a imagem da sua Casa

na casa do benfica das caldas de são jorge a sagres não criou qualquer problema, e olha que foi a casa com maior area de remodelação do país( custos mais elevados), por isso o problema não deve ser da sagres.

Quanto a cara do presidente do Benfica se quiseres mando por mail uma foto do pinto da costa. ;D

Houve Casas que fizeram o pedido de remodelação logo no inicio do projecto, e foi o que aconteceu com caldas de sao jorge, todas as outras pararam por causa da sagres

sobre fotografias...eh pa...nem 1 nem outra...uma da-me enjoos, outra estou enjoado  O0
ma agradeço na mesma a disponibilidade  :drunk:

Tulku

Boas,

Já spou socio a algum tempo, aderi ao debito directo, mas ainda não recebi os 2 bilhetes...
Quem devo contactar?
Obrigado

YuriNN

Boas,

o meu puto recebeu a carta da oferta de bilhete por causa do aniversário, mais 3 a um preço de 10€ para o jogo deste sábado, só que quando a recebi já os bilhetes estavam esgotados... na carta diz "...convite unicamente válido para este jogo e limitado à lotação do estádio"!!

Alguém com situação igual?
Será que não dá mesmo para os adiquirir para outro jogo? nomeadamente para o de 5ªfeira contra o Liverpool ou para o proximo jogo em casa? (lagartos) :)

sculpture

Citação de: Tulku em 25 de Março de 2010, 14:29
Boas,

Já spou socio a algum tempo, aderi ao debito directo, mas ainda não recebi os 2 bilhetes...
Quem devo contactar?
Obrigado
entao vais esperar sentado  O0  os bilhetes sao automaticamente carregados no teu cartao de socio, basta passares numa Casa do Benfica ou bilheteiras da Luz e tirares o bilhete

:drunk:

Tulku

Citação de: sculpture em 25 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Tulku em 25 de Março de 2010, 14:29
Boas,

Já spou socio a algum tempo, aderi ao debito directo, mas ainda não recebi os 2 bilhetes...
Quem devo contactar?
Obrigado
entao vais esperar sentado  O0  os bilhetes sao automaticamente carregados no teu cartao de socio, basta passares numa Casa do Benfica ou bilheteiras da Luz e tirares o bilhete

:drunk:


Preciso ir a uma casa do benfica e escolher o jogo? :estrelas: :drunk:

Fidags

Citação de: Tulku em 25 de Março de 2010, 16:06
Citação de: sculpture em 25 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Tulku em 25 de Março de 2010, 14:29
Boas,

Já spou socio a algum tempo, aderi ao debito directo, mas ainda não recebi os 2 bilhetes...
Quem devo contactar?
Obrigado
entao vais esperar sentado  O0  os bilhetes sao automaticamente carregados no teu cartao de socio, basta passares numa Casa do Benfica ou bilheteiras da Luz e tirares o bilhete

:drunk:


Preciso ir a uma casa do benfica e escolher o jogo? :estrelas: :drunk:

Sim mas não pode ser sporting ou porto, ou ultima jornada. Ou seja ja só te sobra o jogo com a olhanense