Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

dmc

Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2012, 22:30
Citação de: andrenet em 08 de Janeiro de 2012, 22:28
Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: dmc em 08 de Janeiro de 2012, 19:55
Os 2 bilhetes de borla são apenas para o sócio em questão ou é possível aceder pelo menos um bilhete a outra pessoa?

Os bilhetes oferecidos podem ser utilizados por qualquer pessoa .Podem ser oferecidos pelo sócio a quem quizer .

Então podem ser os 2 utilizados no mesmo jogo. Sócio e para acompanhante, certo?

Certo .

Era mesmo que isso que queria saber. Obrigado.

Sav1ola

Ninguém chegou a responder, um Redpass que já tenha utilizado os 2 grátis para a Liga Zon Sagres tem o direito de usufruir destes 2 bilhetes grátis?

banp87

Pessoal é so para informar que vou ser o proximo sócio do nosso Benfica. Já tenho o kit, agora só falta a inscrição. No que depender de mim, sócio para sempre =) Saudações benfiquistas  :slb2:

ASantos32

Citação de: dmc em 08 de Janeiro de 2012, 23:04
Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2012, 22:30
Citação de: andrenet em 08 de Janeiro de 2012, 22:28
Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: dmc em 08 de Janeiro de 2012, 19:55
Os 2 bilhetes de borla são apenas para o sócio em questão ou é possível aceder pelo menos um bilhete a outra pessoa?

Os bilhetes oferecidos podem ser utilizados por qualquer pessoa .Podem ser oferecidos pelo sócio a quem quizer .

Então podem ser os 2 utilizados no mesmo jogo. Sócio e para acompanhante, certo?

Certo .

Era mesmo que isso que queria saber. Obrigado.

Vinha aqui à procura de saber isto mesmo  :drunk:

eu_2

Alguém sabe se a casa do benfica de tires vende bilhetes para os jogos? e se vender, qual é o horário?

xtr

Citação de: banp87 em 09 de Janeiro de 2012, 22:51
Pessoal é so para informar que vou ser o proximo sócio do nosso Benfica. Já tenho o kit, agora só falta a inscrição. No que depender de mim, sócio para sempre =) Saudações benfiquistas  :slb2:

:clap1: :bow2:

flsb

Citação de: banp87 em 09 de Janeiro de 2012, 22:51
Pessoal é so para informar que vou ser o proximo sócio do nosso Benfica. Já tenho o kit, agora só falta a inscrição. No que depender de mim, sócio para sempre =) Saudações benfiquistas  :slb2:

:bow2: :slb2:

Kate.

Citação de: Sav1ola em 09 de Janeiro de 2012, 20:44
Ninguém chegou a responder, um Redpass que já tenha utilizado os 2 grátis para a Liga Zon Sagres tem o direito de usufruir destes 2 bilhetes grátis?

Sim, tem porque são coisas diferentes. Estes bilhetes não têm nada a ver com o red pass, são oferecidos a todos os sócios que tenham feito o pagamento das quotas de 2011 por débito directo. Por isso, podes utilizá-los em qualquer jogo no Estádio da Luz até ao final de Fevereiro.

carlosdinis

Boas. Alguém sabe se os 2 bilhetes do débito directo, podem ser pedidos em separado, ou seja, por exemplo um bilhete para o SLB x vitória e outro para o SLB x Santa Clara?

32 Benfica 32

#6084
Citação de: carlosdinis em 10 de Janeiro de 2012, 17:34
Boas. Alguém sabe se os 2 bilhetes do débito directo, podem ser pedidos em separado, ou seja, por exemplo um bilhete para o SLB x vitória e outro para o SLB x Santa Clara?

sim, tens ate ao final do Mês de Fevereiro para os utilizar, e podem ser utilizados em jogos diferentes como mencionas te.

carlosdinis

Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Janeiro de 2012, 17:35
Citação de: carlosdinis em 10 de Janeiro de 2012, 17:34
Boas. Alguém sabe se os 2 bilhetes do débito directo, podem ser pedidos em separado, ou seja, por exemplo um bilhete para o SLB x vitória e outro para o SLB x Santa Clara?

sim, tens ate ao final do Mês de Fevereiro para os utilizar, e podem ser utilizados em jogos diferentes como mencionas te.

Obrigado!!

fyure

Citação de: banp87 em 09 de Janeiro de 2012, 22:51
Pessoal é so para informar que vou ser o proximo sócio do nosso Benfica. Já tenho o kit, agora só falta a inscrição. No que depender de mim, sócio para sempre =) Saudações benfiquistas  :slb2:
Foi a melhor coisa que me fizeram na vida: ser sócio do glorioso ahahahah

pedro982

quanto à oferta de bilhetes por ter pago cotas 2011 por Debito Direto, posso tirar os 2 para o mesmo jogo, tipo sendo eu socio e levar um amigo??

Kate.

Citação de: pedro982 em 10 de Janeiro de 2012, 18:00
quanto à oferta de bilhetes por ter pago cotas 2011 por Debito Direto, posso tirar os 2 para o mesmo jogo, tipo sendo eu socio e levar um amigo??

Essa pergunta já tinha sido respondida nesta página, mas sim, podes. Os bilhetes não têm de ser necessariamente utilizados por ti, até podes oferecer os 2 a outra pessoa.

Impakt

Sabem de alguma casa zona centro que vá fazer excursão contra o Setubal?