Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2012, 17:28
Mais um que se juntou á familia Benfiquista, recebi hoje o meu cartao de socio :slb2:
so falta agora o meu filho pois houve um erro no processo e tenho de enviar nova proposta, amanha ja vai a caminho.
Tenho uma duvida, so me enviaram o cartao pensei que me enviavam tambem algo sobre as vantagens/descontos que temos por ser socio, onde posso ver essa informaçao toda?
cumprimentos

Parabéns por te juntares á Familia. :slb2:

Borgas_SLB

É só a mim que no site oficial não está a dar para comprar bilhetes para qualquer um dos jogos?

banp87

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Janeiro de 2012, 10:37
É só a mim que no site oficial não está a dar para comprar bilhetes para qualquer um dos jogos?

Eu tambem nao consigo

Pablo_8

agora que sou socio nao é suposto receber em casa a "mistica"???....é no final do mês??

ASMor



banp87

Sou sócio do Benfica à pouco tempo e aderi ao Débito Directo. Desta forma tenho 2 bilhetes grátis para utilizar até ao fim da temporada. Esses bilhetes dão para qualquer parte do estádio? Basta eu levar o meu cartão de sócio a uma casa do Benfica que venda bilhetes e escolho o lugar do estádio que eu quero?

32 Benfica 32

Citação de: banp87 em 19 de Janeiro de 2012, 13:40
Sou sócio do Benfica à pouco tempo e aderi ao Débito Directo. Desta forma tenho 2 bilhetes grátis para utilizar até ao fim da temporada. Esses bilhetes dão para qualquer parte do estádio? Basta eu levar o meu cartão de sócio a uma casa do Benfica que venda bilhetes e escolho o lugar do estádio que eu quero?

sim pode ser para o lugar que quiseres.

banp87

Citação de: 32 benfica 32 em 19 de Janeiro de 2012, 13:41
Citação de: banp87 em 19 de Janeiro de 2012, 13:40
Sou sócio do Benfica à pouco tempo e aderi ao Débito Directo. Desta forma tenho 2 bilhetes grátis para utilizar até ao fim da temporada. Esses bilhetes dão para qualquer parte do estádio? Basta eu levar o meu cartão de sócio a uma casa do Benfica que venda bilhetes e escolho o lugar do estádio que eu quero?

sim pode ser para o lugar que quiseres.

Mesmo que escolha por exemplo contra o Braga, posso comprar para o piso 1?

Kate.

Citação de: banp87 em 19 de Janeiro de 2012, 14:11
Citação de: 32 benfica 32 em 19 de Janeiro de 2012, 13:41
Citação de: banp87 em 19 de Janeiro de 2012, 13:40
Sou sócio do Benfica à pouco tempo e aderi ao Débito Directo. Desta forma tenho 2 bilhetes grátis para utilizar até ao fim da temporada. Esses bilhetes dão para qualquer parte do estádio? Basta eu levar o meu cartão de sócio a uma casa do Benfica que venda bilhetes e escolho o lugar do estádio que eu quero?

sim pode ser para o lugar que quiseres.

Mesmo que escolha por exemplo contra o Braga, posso comprar para o piso 1?
Penso que sim. Só não podes utilizar os bilhetes nos jogos contra sporting, porto e última jornada.

banp87

Citação de: Kate. em 19 de Janeiro de 2012, 14:17
Citação de: banp87 em 19 de Janeiro de 2012, 14:11
Citação de: 32 benfica 32 em 19 de Janeiro de 2012, 13:41
Citação de: banp87 em 19 de Janeiro de 2012, 13:40
Sou sócio do Benfica à pouco tempo e aderi ao Débito Directo. Desta forma tenho 2 bilhetes grátis para utilizar até ao fim da temporada. Esses bilhetes dão para qualquer parte do estádio? Basta eu levar o meu cartão de sócio a uma casa do Benfica que venda bilhetes e escolho o lugar do estádio que eu quero?

sim pode ser para o lugar que quiseres.

Mesmo que escolha por exemplo contra o Braga, posso comprar para o piso 1?
Penso que sim. Só não podes utilizar os bilhetes nos jogos contra sporting, porto e última jornada.

Ok obrigado  :)

Pablo_8

como é com a visita ao estadio da luz depois de se entrar pra socio?? e so ate ao final da epoca?? pode ser em dia de jogo??

Kate.

Citação de: Pablo_8 em 19 de Janeiro de 2012, 15:01
como é com a visita ao estadio da luz depois de se entrar pra socio?? e so ate ao final da epoca?? pode ser em dia de jogo??
Acho que não tem que ser necessariamente até ao fim da época. Aliás, nas informações que estão no site do Benfica nem falam em nenhuma data limite, apenas dizem que a visita está sujeita a marcação prévia.

Nos dias de jogo não se realizam visitas ao estádio.

Pablo_8

Citação de: Kate. em 19 de Janeiro de 2012, 15:08
Citação de: Pablo_8 em 19 de Janeiro de 2012, 15:01
como é com a visita ao estadio da luz depois de se entrar pra socio?? e so ate ao final da epoca?? pode ser em dia de jogo??
Acho que não tem que ser necessariamente até ao fim da época. Aliás, nas informações que estão no site do Benfica nem falam em nenhuma data limite, apenas dizem que a visita está sujeita a marcação prévia.

Nos dias de jogo não se realizam visitas ao estádio.

pois eu vi la no site e realmente na tinha data nenhuma, mas sempre na duvida resolvi perguntar.. obrigado O0

Benfiquismo

Reparei que nao fizeram a transferencia do valor que se paga anualmente por ser socio, eu escolhi a opçao debito direto, sera que tenho alguns meses de quotas gratis e so depois é que descontam da conta?