Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Superman


Gosepe13

Boa noite,
Estando em Luanda na proxima semana, gostaria de saber se alguém conhece um sitio fixe para ver o jogo de quarta-feira à tarde contra o Zenit, jà que o jogo não passa na RTP... Estive à procura no site do Benfica se havia a casa do Benfica em Luanda, mas não a encontrei. Serà que jà não existe? Se conhecerem um sitio bom para ver o jogo agradeço.

ttart

Citação de: Gosepe13 em 06 de Fevereiro de 2012, 22:13
Boa noite,
Estando em Luanda na proxima semana, gostaria de saber se alguém conhece um sitio fixe para ver o jogo de quarta-feira à tarde contra o Zenit, jà que o jogo não passa na RTP... Estive à procura no site do Benfica se havia a casa do Benfica em Luanda, mas não a encontrei. Serà que jà não existe? Se conhecerem um sitio bom para ver o jogo agradeço.
Mas o jogo dá na RTP, ou querias dizer RTPi?

_Benfiquista_

Alguém me poderia indicar o e-mail de Atendimento aos Sócios?

Desde já o meu Obrigado.

banbino

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2012, 00:03
Alguém me poderia indicar o e-mail de Atendimento aos Sócios?

Desde já o meu Obrigado.

Contactos:
Atendimento a Sócios
Morada: Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Departamento de Sócios
Av. General Norton de Matos, 1500-313 Lisboa – Portugal, Apartado 4100, 1501-805 Lisboa
Tel.: 707 200 100
Fax: (+351) 21 721 95 95
E-mail: [email protected]
Horário: 2ªf a 6ªf das 9h30 às 19h e sábado das 9h30 às 13h; dias de jogos: 6 horas antes do início, até ao intervalo.

_Benfiquista_


Obi_wan

Boas.
Digam-me uma coisa dá para entar usando cartão de socio de outro?
Queria ver o jogo com os porcos mas como ainda só estão a venda bilhetes para socio queria saber se posso comprar com o cartão de um amigo e depois entrar sem problemas.

faneca_slb4ever

Citação de: Obi_wan em 07 de Fevereiro de 2012, 16:31
Boas.
Digam-me uma coisa dá para entar usando cartão de socio de outro?
Queria ver o jogo com os porcos mas como ainda só estão a venda bilhetes para socio queria saber se posso comprar com o cartão de um amigo e depois entrar sem problemas.
Sim dá.

Obi_wan


eduslb

Citação de: Obi_wan em 07 de Fevereiro de 2012, 17:28
Obrigadão.Dia 2 lá estou então ;)
DAR é capaz de dar mas não é premetido  o cartão do sócio é pessoal e intrasmisivel!

Gosepe13

Citação de: ttart em 06 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Gosepe13 em 06 de Fevereiro de 2012, 22:13
Boa noite,
Estando em Luanda na proxima semana, gostaria de saber se alguém conhece um sitio fixe para ver o jogo de quarta-feira à tarde contra o Zenit, jà que o jogo não passa na RTP... Estive à procura no site do Benfica se havia a casa do Benfica em Luanda, mas não a encontrei. Serà que jà não existe? Se conhecerem um sitio bom para ver o jogo agradeço.
Mas o jogo dá na RTP, ou querias dizer RTPi?
Exacto ttart, passa na RTP nem tinha reparado, obrigado. Bem de qualquer maneira não dà na RTPi nem RTP Africa, infelizmente. Não sei se a RTP passa là em sinal aberto... Por isso perguntava, talvez alguém conhecesse um sitio, um café, associação, casa do Benfica...

Harlem

Qual é o horário das visitas ao estádio? Continuam a ser grátis para sócios?

faneca_slb4ever

Citação de: NoNameSLB em 07 de Fevereiro de 2012, 20:32
Qual é o horário das visitas ao estádio? Continuam a ser grátis para sócios?
10h às 17h. Sim.

Kostov

As contas pessoais do site oficial foram apagadas quando mudaram para o site novo?

Diz que os meus dados de login estão errados; fiz a recuperação da password e ainda não recebi nada no meu e-mail.

Ruja82

Pessoal queria juntar a grande familia benfiquista ja me tinha feito mas devo ter muito dinheiro para pagar em cotas, será possivel fazerme socio de novo sem pagar cotas atrasadas?Para o cartão ser feito mais rapidamente possivel sem ter de enviar documentos como tive de enviar por correio na ultima vez o que tenho de fazer?