Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

O_OZORIO

Os bilhetes do debito directo são validos para não sócios? Não existirá problema nenhum em relação a isso?

Travpart

Ja alguem sabe quando sao postos a venda os bilhetes para Turin?

Carlos_Manuel

Citação de: O_OZORIO em 03 de Maio de 2014, 15:39
Os bilhetes do debito directo são validos para não sócios? Não existirá problema nenhum em relação a isso?
Sim, não há stress.

João Norte

 :dance:
Citação de: Travpart em 03 de Maio de 2014, 15:41
Ja alguem sabe quando sao postos a venda os bilhetes para Turin?
Hoje nas bilheteiras disseram que era 3ª feira

SMOL25

Boas!

Pretendo fazer-me sócio do SLB mas ando confuso entre as "versões" de sócios. Basicamente a diferença entre sócio correspondente e efectivo é poder ou não candidatar-se aos corpos dirigentes?

No acesso a red pass e afins é igual? Moro a 110km de lisboa logo podia ser sócio por correspondência...

Di Nes

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/inscricaodesocio/faq.aspx

3. Que documentos são necessários para a inscrição e qual a minha categoria de sócio?
Para efectuar a inscrição é imprescindível o correcto preenchimento do formulário e juntar uma fotografia e fotocópia do documento de identificação. Nas inscrições dos menores de 18 anos, o pai, mãe ou tutor legal devem autorizar a mesma em local apropriado, no formulário, e juntar uma fotocópia do documento de identificação.

A sua Categoria de Sócio está dependente da sua idade e local onde vive.
Se tiver menos de 14 anos de idade a sua categoria de Sócio será Infantil, Menor se tiver mais de 14 e menos de 18 anos,

Correspondente se tiver mais de 18 anos de idade e a sua residência for a mais do que 50 Kms de distância da periferia da cidade de Lisboa. Será Efectivo se a sua residência for inferior à distância referida e for igualmente maior de 18 anos de idade. Qualquer Sócio Correspondente poderá ser também Sócio Efectivo.

SMOL25

Eu já li isso mas não fiquei esclarecido sobre as "proibições"  dos sócios correspondentes...

bombgirl

Pessoal tenho uma dúvida.. Se aderir ao debito directo pelo multibanco.. Depois as cotas são mensais ou anuais? é que pelo multibanco não me deixa escolher..

Roting


Di Nes


Maytay

Citação de: bombgirl em 04 de Maio de 2014, 20:28
Pessoal tenho uma dúvida.. Se aderir ao debito directo pelo multibanco.. Depois as cotas são mensais ou anuais? é que pelo multibanco não me deixa escolher..

Em principio serao mensalmente ...

bombgirl

Citação de: Maytay em 04 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: bombgirl em 04 de Maio de 2014, 20:28
Pessoal tenho uma dúvida.. Se aderir ao debito directo pelo multibanco.. Depois as cotas são mensais ou anuais? é que pelo multibanco não me deixa escolher..

Em principio serao mensalmente ...

Obrigado.. Dava me jeito que fosse mesmo mensal..

hotfish

Citação de: Roting em 04 de Maio de 2014, 20:41
http://www.slbenfica.pt/socios/sociozeroeuros/inscricao.aspx
Aparece-vos alguma coisa nesta página tirando a foto do Vieira?

Não deixa entrar no formulário de inscrição, ou está sobrecarregado ou indisponível mesmo.

diabinho99

Tambem vou fazer a inscriçao como socio, ja tinha pensado nisso no inicio do ano, mas agora ganhou nova forma :)

ilgiocobp

Já alguém conseguiu entrar no formulário?