Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mephisto

O meu também vamos ver onde vou bater..

Aloutre

Citação de: Mephisto em 11 de Julho de 2014, 14:33
Quem não paga cotas não é Benfiquista!
Não sou habitué de pagar para ter sexo, isso faz de mim menos benfiquista?! Ai os critérios do medidor de benfiquismo...

Mephisto

Citação de: Aloutre em 11 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Mephisto em 11 de Julho de 2014, 14:33
Quem não paga cotas não é Benfiquista!
Não sou habitué de pagar para ter sexo, isso faz de mim menos benfiquista?! Ai os critérios do medidor de benfiquismo...
E ainda te digo mais, se antes de ser sócio do Glorioso não tiveres sido sócio do porco e do zbording ainda menos benfiquista és.

Ramiro Lopes

Alguém sabe se este ano vão manter o Comboio Benfica?

paulomaia1972

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2014, 12:18
Alguém sabe se este ano vão manter o Comboio Benfica?
A iniciativa foi um sucesso, creio que se deve manter. É aguardar pela Eusébio Cup ou pelas 1ªs jornadas.

flsb

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2014, 12:18
Alguém sabe se este ano vão manter o Comboio Benfica?

Disseram-me que sim e vão iniciar também a Linha da Beira Alta com inicio na Guarda .

Ramiro Lopes

Citação de: flsb em 13 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2014, 12:18
Alguém sabe se este ano vão manter o Comboio Benfica?

Disseram-me que sim e vão iniciar também a Linha da Beira Alta com inicio na Guarda .
Ainda bem :)

Obrigado pelas respostas.

NoRemorse82

a nova numeração já foi feita??? eles enviam para casa o cartão de socio com o novo numero??

Chefe


Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: flsb em 13 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2014, 12:18
Alguém sabe se este ano vão manter o Comboio Benfica?

Disseram-me que sim e vão iniciar também a Linha da Beira Alta com inicio na Guarda .
Ainda bem :)

Obrigado pelas respostas.
vão

Vão servir para levar e trazer jogadores


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

joao98

Já está á venda os bilhetes para a taça de Honra de Lisboa?

Roting



simon_kid1

Amigos, uma questão. Tentei aderir ao débito direto pelo site. Descarreguei um PDF com a autorização de débito na conta para eu assinar, mas não há mais instruções.

O que devo fazer a seguir? Obrigado

Mephisto

Citação de: simon_kid1 em 15 de Julho de 2014, 12:14
Amigos, uma questão. Tentei aderir ao débito direto pelo site. Descarreguei um PDF com a autorização de débito na conta para eu assinar, mas não há mais instruções.

O que devo fazer a seguir? Obrigado
Preenche e assina e envia por mail para o departamento de sócios ([email protected]) caso contrário vai entregar pessoalmente na Luz.

van33

alguem me pode ajudar nisto: fiz-me socio mas ainda tou à espera do cartão..já sei que ao contrario do que eu pensava os dois bilhetes oferta só terei direito a eles aquando do primeiro pagamento que será lá para outubro...o que queria saber é se para a visita do estadio ou museu será tb qd fizer o primeiro pagamento ou se qd receber o cartão poderei já usufruir das vantagens de ser socio??