Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

OAntunes

Também pensava que era já em 2014.... Não passaram já 11 anos desde da renumeração de 2003? Não devia ser de 10 em 10 anos?

Vitor84

Normalmente quando compro o bilhete pela net escolho a opção de levantar no estádio, mas hoje como estarei com pouco tempo antes do jogo começar de passar na loja decidi optar pelo sms, mas até agora ainda não recebi nada? alguém me sabe explicar se isto é normal?
É que o meu telemóvel é uma bosta e lá dizia que tinha de ter internet no telemovel, coisa que eu n tenho, por isso agora estou preocupado..

OAntunes



Citação de: Vitor84 em 05 de Outubro de 2014, 15:14
Normalmente quando compro o bilhete pela net escolho a opção de levantar no estádio, mas hoje como estarei com pouco tempo antes do jogo começar de passar na loja decidi optar pelo sms, mas até agora ainda não recebi nada? alguém me sabe explicar se isto é normal?
É que o meu telemóvel é uma bosta e lá dizia que tinha de ter internet no telemovel, coisa que eu n tenho, por isso agora estou preocupado..

És socio? Se fores entras com o cartão de socio sem problema.

Vitor84

Citação de: OAntunes em 05 de Outubro de 2014, 15:44


Citação de: Vitor84 em 05 de Outubro de 2014, 15:14
Normalmente quando compro o bilhete pela net escolho a opção de levantar no estádio, mas hoje como estarei com pouco tempo antes do jogo começar de passar na loja decidi optar pelo sms, mas até agora ainda não recebi nada? alguém me sabe explicar se isto é normal?
É que o meu telemóvel é uma bosta e lá dizia que tinha de ter internet no telemovel, coisa que eu n tenho, por isso agora estou preocupado..

És socio? Se fores entras com o cartão de socio sem problema.
Sim, sou sócio.
Obrigado, já fico mais tranquilo ;)

OAntunes

Citação de: Vitor84 em 05 de Outubro de 2014, 15:46
Citação de: OAntunes em 05 de Outubro de 2014, 15:44


Citação de: Vitor84 em 05 de Outubro de 2014, 15:14
Normalmente quando compro o bilhete pela net escolho a opção de levantar no estádio, mas hoje como estarei com pouco tempo antes do jogo começar de passar na loja decidi optar pelo sms, mas até agora ainda não recebi nada? alguém me sabe explicar se isto é normal?
É que o meu telemóvel é uma bosta e lá dizia que tinha de ter internet no telemovel, coisa que eu n tenho, por isso agora estou preocupado..

És socio? Se fores entras com o cartão de socio sem problema.
Sim, sou sócio.
Obrigado, já fico mais tranquilo ;)
No caso dos sócios o SMS é mais uma nota para saberes o lugar no estádio.

joao12soares

O meu irmão tornou-se sócio há cerca de uma semana, recebeu cartão sem foto e uma carta a falar sobre a recontagem dos sócios, que está para muito breve.

OAntunes

Citação de: joao12soares em 05 de Outubro de 2014, 15:58
O meu irmão tornou-se sócio há cerca de uma semana, recebeu cartão sem foto e uma carta a falar sobre a recontagem dos sócios, que está para muito breve.
Boas noticias :D

O cartão do teu irmão ainda é igual aos antigos ou já tem algum formato novo?


Messi87

Descontos de 25%
SL Benfica estabeleceu parceria com a CIN com vantagem para os Sócios

O Sport Lisboa e Benfica estabeleceu uma nova parceria com a CIN, na área da Casa e Decoração, na qual os Sócios do Clube podem usufruir de um desconto de 25% em todos os produtos, em lojas CIN de Portugal Continental e Ilhas.

Descontos em mais de 1700 lojas em www.slbenfica.pt/vantagens

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38606/language/pt-PT/SL-Benfica-estabeleceu-parceria-com-a-CIN-com-vantagem-para-os-Socios.aspx

xMAXx


joao12soares

Citação de: OAntunes em 05 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: joao12soares em 05 de Outubro de 2014, 15:58
O meu irmão tornou-se sócio há cerca de uma semana, recebeu cartão sem foto e uma carta a falar sobre a recontagem dos sócios, que está para muito breve.
Boas noticias :D

O cartão do teu irmão ainda é igual aos antigos ou já tem algum formato novo?
É igual, só falta a foto.

joao12soares

Citação de: xMAXx em 06 de Outubro de 2014, 16:32
este mês são 24€ de quotas?
Penso que costuma ser em Nov., mas confirma se o mês passado te debitaram as quotas, é que por exemplo a mim, em Agosto não debitaram a quota modalidade e em Set. debitaram-me os dois meses.

SusanaAfonso


OAntunes

Citação de: xMAXx em 06 de Outubro de 2014, 16:32
este mês são 24€ de quotas?
Às vezes existem erros de processamento num mês e eles cobram a mensalidade em falta no mês seguinte, dando os tais 24 euros. Já me aconteceu.

dmc

Que conversa é essa de quota a dobrar?