Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

uma pergunta que possivelmente já foi feita e respondida varias vezes mas que eu não sei; os dois bilhetes oferta (socios...)são p/ que bancadas?

flsb

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2015, 16:38
uma pergunta que possivelmente já foi feita e respondida varias vezes mas que eu não sei; os dois bilhetes oferta (socios...)são p/ que bancadas?

Para onde quizeres desde que haja lugar .

van33

Citação de: flsb em 27 de Janeiro de 2015, 16:43
Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2015, 16:38
uma pergunta que possivelmente já foi feita e respondida varias vezes mas que eu não sei; os dois bilhetes oferta (socios...)são p/ que bancadas?

Para onde quizeres desde que haja lugar .
optimo..pensei que era apenas para a coca-cola/sagres. obrigado

JM21

Citação de: g13 em 13 de Janeiro de 2015, 21:24
Vi isto na pagina do Benfica Ecletico



E quem ja tiver essa Modalidade nao recebe?
Alguém me consegues explicar esta promoção passo a passo?

Eu tenho a quota paga até Agosto. Se pagar as restantes também tenho direito?

Onde é que escolho a camisola e tamanho?

Obrigado!

Lycaon

Penso que seja apenas para novos aderentes, mas informa-te nos contactos que tens ali em baixo.

pedromrm2

Citação de: Lycaon em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
É a promoção mais estúpida de que tenho memória mas aproveitem, porque em princípio para o Benfica vs Vitória vai haver bilhetes até para não sócios a cerca de 3€.



http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx


Dá para escolher a campanha?  :confused:

Lycaon

Citação de: pedromrm2 em 27 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Lycaon em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
É a promoção mais estúpida de que tenho memória mas aproveitem, porque em princípio para o Benfica vs Vitória vai haver bilhetes até para não sócios a cerca de 3€.



http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx


Dá para escolher a campanha?  :confused:

Como assim?

pedromrm2

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: pedromrm2 em 27 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Lycaon em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
É a promoção mais estúpida de que tenho memória mas aproveitem, porque em princípio para o Benfica vs Vitória vai haver bilhetes até para não sócios a cerca de 3€.



http://www.slbenfica.pt/periododedescontos.aspx


Dá para escolher a campanha?  :confused:

Como assim?

Na compra do bilhete não consigo escolher a campanha.

Lycaon

Só podes comprar o bilhete depois de veres o tempo de compensação do Benfica vs Boavista. É uma janela de 24 horas apenas para aproveitar a campanha.

JM21

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 19:12
Penso que seja apenas para novos aderentes, mas informa-te nos contactos que tens ali em baixo.
Pois, eu sou capaz de passar lá amanhã antes do Andebol, mas se soubesse já tudo era melhor. Obrigado.  O0

J Pinto

#9415
Não sei como posso criar aqui uma secção (tipo Jorge Jesus, Benfica-Boavista, Lisandro, etc.) ou meter uma foto por isso aqui vai.

Depois da derrota com Paços de Ferreira, nós, benfiquista, temos sido "inundados" nos blogs, faces e afins dos anti-Benfica, que até têm blogs e páginas do face dedicadas a nós, com fotos e frases a gozar com a derrota na capital do móvel.

Ora, a minha resposta a essa gentalha seguiu pelas mesmas vias. Disse que o frio (-6) devia ser o culpado desta amnésia. De quem goza com móveis feitos... de Madeira.

Depois, ainda lembrei que o Campeão Nacional, vencedor da Taça de Portugal, da Taça da Liga, da Supertaça Cândido de Oliveira, actual líder do campeonato e finalista (mal e roubado) vencido da Liga Europa chegou, na época passado, a três finais, depois de jogar contra dois clubes corruptos, em três jogos, com menos um.

A minha ideia que quero partilhar aqui é que hoje, e nos próximos dias, essa gentalha receba uma resposta à altura. Nas conversas (fala mais alto, não ouço, estás seis andares abaixo! Passa daí uma Lima!), nos blogues e facebook.

A ideia é meter fotos das conquistas da época passada e de algumas vitórias este ano (por exemplo o 4-0 da madeira, com aquele jogada soberba que termina no golo de Lima).

Gostaria de pedir a quem fez aquela tarja (2014: 4 títulos, e vocês) que a levasse no domingo para a Luz. Porque a tarja apareceu aqui no ser benfiqusita e facebook, mas nos jornais e TV's nada.

Este apoio, estas lembranças, este amor que temos pelo Glorioso tem de chegar aos jogadores. Porque eles é que nos podem levar ao 34 e à conquista da 6 Taça da Liga. Só eles. E os treinadores. Com o nosso apoio.

As fotos que me refiro são basicamente essa que alguém levou para o dragão e outra em que tem uma foto com quatro imagens das 4 conquistas.

Vamos calar essa escumalha. Somos muitos. Vamos levar o Benfica ao colo até ao título!


O principal objectivo é chegar à equipa, para eles sentirem o apoio e recordar o que vencemos, o que podemos vencer e que somos primeiros. Em quase tudo. Futebol, basquetebol, futsal, miúdos, atletismo, etc.

E, claro, calar esses anti que são poucos mas como são chatos fazem muito "ruído".

Se um estádio com 65 mil estiver cheio e 64900 calados e 100 a assobiar só se ouvem os assobios.

faneca_slb4ever

Dia 30 de Janeiro, às 19h00 locais
Abertura da Casa do SL Benfica no Luxemburgo é esta sexta-feira


Amanhã, pelas 19h00 locais, realizar-se-á a abertura da Casa do Benfica no Luxemburgo. O Sport Lisboa e Benfica estará representado pelo diretor das Casas, Filiais e Delegações, Jorge Jacinto, e pela glória do Clube, Toni.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40403/language/pt-PT/.aspx

mayweather

Posso fazer alteração de morada e da quota por e-mail?
Se sim para qual? Este dep.socios[at]slbenfica.pt?


flsb

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2015, 16:47
Dia 30 de Janeiro, às 19h00 locais
Abertura da Casa do SL Benfica no Luxemburgo é esta sexta-feira


Amanhã, pelas 19h00 locais, realizar-se-á a abertura da Casa do Benfica no Luxemburgo. O Sport Lisboa e Benfica estará representado pelo diretor das Casas, Filiais e Delegações, Jorge Jacinto, e pela glória do Clube, Toni.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40403/language/pt-PT/.aspx

Parabéns aos Benfiquistas do Luxemburgo .