Autárquicas

VALEBEM

Tal como Scolari e a selecção, também o país precisa de muito trabalho e empenho para poder competir com os maiores da Europa e do Mundo...
Este apelo já vem tardio, mas quem está em condições de votar e tem interesse em contribuir para o desenvolvimento do país (neste caso, através do poder local), não hesite em cumprir o direito que tem, que é igualmente um dever.
Só tem direito a exigir, quem contribui com a sua parte para que as coisas sejam feitas. É este, eplo menos, o meu ponto de vista...

CorDeSang2

As minhas "cruzinhas" já lá estão...   :-\ vamos lá a ver se adianta para alguma coisa.

VALEBEM

As minhas também... em mim próprio!
Embora não esteja num lugar elegível...

CorDeSang2

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2005, 17:20
As minhas também... em mim próprio!

Então e pode-se saber o "Clube"?  :coolsmiley:  ;)

Nuno_SLB

Devia haver a opção de voto... "NÃO VOTO EM CHULOS"   >:(

Mas pronto...lá vai ter que ser.

RUTE SLB

Eu já votei mas infelizmente o meu partido não vai a votos é o SLB...

Bastian Schweinsteiger

Se o Seara ganhar em Sintra, Carmona em Lisboa e Rui Rio no Porto pode se falar de 3-0 para o SLB, uma goleada portanto, mas é só a minha opinião.  :D

Nuno_SLB

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2005, 17:36
Se o Seara ganhar em Sintra, Carmona em Lisboa e Rui Rio no Porto pode se falar de 3-0 para o SLB, uma goleada portanto, mas é só a minha opinião.  :D

O Carmona é lagarto  :buck2: , mas mais vale este que o Carrilho...irra  :knuppel2:

Bastian Schweinsteiger

Carrilho?!?
Mas a candidata não é a Babá perna longa ?  :smitten:

Nuno_SLB

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2005, 17:44
Carrilho?!?
Mas a candidata não é a Babá perna longa ?  :smitten:

Pois, tb tenho dúvidas acerca de quem vai tomar posse do cargo...hehe  8)

VALEBEM

Sou independente de centro, e quando tomo a decisão de votar num candidato ou noutro, olho para: competência, provas dadas, seriedade, ideias para o futuro, personalidade, e benfiquismo...
Nesse âmbito, fui convencido a entrar na lista (pelo PS) duma pessoa que conheço hà muito tempo, e que penso dará um bom presidente da Junta da Charneca da Caparica.
Por outro lado, nas 3 Câmaras onde hà maior expectativa acerca dos resultados (Lisboa, Porto e Sintra) espero, pelos aspectos que atrás enunciei, que os candidatos laranjas saiam vencedores...

jdf

Este domingo irei, como sói dizer-se, cumprir o meu dever cívico, votando.

Mas em quem?

No tipo do PS que já cá está há mais de 10 anos (e 10 são os anos que, na minha opinião deveriam ser os permitidos para a manutenção de cargos publicos de poder) e é responsável pelo endividamento da autarquia ao exigir a realização desse monumento ao despesismo que é o estádio municipal e onde joga uma equipa da segunda divisão, enquanto que no hostipal distrital se continuam a receber os utentes em contentores e numa freguesia central se espera pelo saniamento básico?... não me parece.

Na coligação de direita PSD/PP?... Evidentemente que não.

Nos conservadores de esquerda, a CDU?... Acho que não.

Nos moralistas do Bloco?... Eu acredito na história e não na moral.

Portanto para votar conscientemente, só me resta acrescentar um quadradito ao boletim e votar no Mantorras.

Eu sei que é um voto de protesto "surdo", mas mesmo que ninguém ouça, ás vezes apetece-me gritar.

slbruna

[C]Gomes

Infelizmente ainda não voto mas espero que em Vila Real se verifique uma viragem à esquerda.Que vença Artur Vaz pelo PS  8)

Willow

Citação de: [C]Gomes em 09 de Outubro de 2005, 19:00
Infelizmente ainda não voto mas espero que em Vila Real se verifique uma viragem à esquerda.Que vença Artur Vaz pelo PS  8)

ora exactamente!eu tb n voto infelizmente...