Basta de INCOMPETÊNCIA!

Bleach

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2007, 12:14
Essa dos 50milhões é verdade?...dá para provar?...é que eu gostaria de ver para mostar...

dá , esta no relatório , havia ai o link da página...

acerca do tópico , qual incompetência ?

ainda estamos na luta pela entrada directa na champions.  :D

Tosta Mistica

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2007, 12:14
Essa dos 50milhões é verdade?...dá para provar?...é que eu gostaria de ver para mostar...

Apetece-me mandar um "post de pescada" a um "conterráqueo", pelo que cá vai, Bola 7:

Se a mulher fosse uma Bola...

Aos 20 era uma bola de futebol...             22 homens a correr atrás dela.
Aos 30 era uma bola de basket...             10 homens a correr atrás dela. 
Aos 40 era uma bola de golf...                  um homem a correr atrás dela.
Aos 50 era uma bola de ping pong...         2 homens a empurrá-la, um para o outro.
Aos 60 era a bola preta de snooker...        todos evitavam tocar nela antes de tratarem das outras todas ...

Quanto à questão dos 50 milhões supostamente derretidos em transferências, quanto mais repetirem mais vão acreditar...

Claro que um clube que não forma jogadores tem de comprar jogadores; E ainda está para nascer o clube que acerte em todas as compras que faz. Se pensarmos no Barcelona, por exemplo, enganou-se ao comprar o Simão, o Riquelme, o Quaresma, o Hugo Viana, e em outros tantos. Gastou milhões! Que como é obvio não foram para o caixote do lixo. Estes jogadores foram vendidos e as perdas minoradas. Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se... Havia de ser bonito, junto da banca, se o SLB se tivesse dado ao luxo de reciclar tanto euro.