Bela linha de orientação..

Diogo Bravo

"Confesso...quando se disse que o plantel estava fechado e uns dias depois, apareceu o Miguelito de águia ao peito...chorei de raiva! Não se faz... está um homem resignado com um plantel manco do lado esquedo, ávido de um homem que faça todo o corredo, que de preferência seja português e de qualidade e o Benfica faz-nos uma destas.
Porquê? Porquê, maldito? Porque foste buscar um homem que cumpre estes requisitos? Maldito sejas...nunca mais vás buscar um jogador que o clube, de facto, precise, depois de se dizer que "o plantel está fechado!"
                                     VanBasten


  Exelente!!!Mesmo lá...  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  grande post Van

bda9

já passou o efeito o Benfica 3 - Austria Vienna 0....

p.s. - este post é uma excepção, na verdade qualquer post num tópico do user Bleach é dar-lhe uma importancia que, na minha óptica, não merece.

Diogo Bravo

Mas agora,um pouco mais a serio,criticar Veiga é criticar quem o escolheu...E ouvir um benfiquista criticar o LFV depois de que ele ja fez pelo  clube,nao é apenas ser ingrato,é ser ridiculo!!
É que o homem tem nos dado tudo,no futebol temos um plantel exelente com maioria de portugueses,todos eles passiveis de serem internacionais,temos internacionais brasileiros,um russo,dois gregos campeoes da europa,um mexicano (o melhor deles),esqueci-me de algum??
E depois temos o estádio magnifico,um centro de estagio lindo, temos aguias a voar no nosso ninho,meu deus,é um espectaculo!Depois vemos a formaçao a ficar organizada,vemos valores internacionais a serem adquiridos quando ainda sao baratinhos (este plantel de juniores deste ano da-me muitas esperanças), temos as modalidades,com 2 pavilhoes exelentes onde foram feitas aquisiçoes espectaculares,futsal temos a selecçao nacional quase toda na Luz,no andebol temos o melhor treinador q ja passou por portugal com jovens valores (ainda hoje ganhamos as osgas),no hoquei uma equipa tambem que promete muitos titulos,jovem e com muito futuro com os 2 melhores jogadores portugueses,o barreiros e o neves,e fomos buscar o melhor marcador do campeonato,no basket temos os mvp´s dos ultimos campeonatos e ate um ex-jogador dos chicago bulls e temos tb jovens jogadores portugueses com muito futuro,no volei tb temos um equipa exelente,temos a Vanessa fernandes que é so dos maiores valores  portugueses na minha opiniao(ganha SEMPRE),temos o melhor ciclista portugues dos ultimos 20 anos e uma equipa que vem com muita força para ganhar...Que querem mais???Não me lembro de ver o Benfica assim tao forte em todos os sectores, e com capacidade para se manter assim por largos anos!! FORÇA LFV,fica SEMPRE,o meu coraçao benfiquista agradece...

Imperador1983SLB

Este tópico é por si só infeliz e pura e simplesmente destrutivo e insultuoso,pois quem o abriu nem sequer defende as ideias que invocou mas provoca estupidamente e quase até a exaustâo do ridiculo os outros participantes no forum.
Se nâo sabe estar,esteja calado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:(

Kobille

Citação de: sigmund em 01 de Setembro de 2006, 21:08
Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 20:54
-miguelito entrou  quando nos foi dito que o plantel estava fechado...
-marcel saiu depois de um grande investimento..
-karagounis fica no benfica , depois de dizer que queria sair..
-karyaka fica no benfica , depois de ter feito figura na pré época..
-simão afinal ficou...depois de muitos terem dito que isso seria uma ilusão..
-manuel fernandes afinal é apenas emprestado ao portsmouth sem o benfica receber nada por isso..

- Miguelito veio suprir uma lacuna do plantel. Criticar uma boa contratação que era necessária é estupidez. Quantas vezes não se diz que o plantel está fechado só para se poder negociar em paz. Aliás, o plantel do benfica nunca está fechado. Desde que surja um bom negócio, pode sempre vir alguém.

- Foi feito um grande investimento em Marcel antes de ter surgido a oportunidade de trazer Kikin. Com a vinda do Mexicano houve excedente de avançados, havia que emprestar alguém. Foi encontrado um bom clube para deixar Marcel evoluir. Boa gestão do caso.

- Karagounis fica pois nunca nenhum dirigente ou treinador disse que ele estava a mais. Apenas o grego disse que queria ficar. Como nós não queremos ninguém contrariado, até estivemos na disposição de ouvir propostas. Como nenhuma nos convenceu, ele ficou. E fica bem que é bom jogador.

- Karyaka foi dispensado e fizeram os possíveis para o colocarem. Não surgiram interessados, não podemos fazer nada a não ser inscrevê-lo e esperar por dezembro. O atleta tem contrato, se não colaborar tb não podemos correr com ele ao pontapé. Karyaka não colaborou.

- Simão ficou e foi a nossa melhor contratação. Nunca ninguém da direcção disse que queria vender Simão. Se ele saisse seria por sua vontade, para ir ganhar mais. O Benfica estava na disposição de o libertar se cumprissem as nossas condições. O Valência até cumpriu, mas o Simão não aceitou. Como não houve acordo entre todos, Simão fica e fica bem pois essa sempre foi a vontade de todos no benfica.

- Manue Fernandes complicou a sua situação ao querer sair a todo o custo. Não podiamos mante-lo contra sua vontade e um caso-Miguel estava próximo. O Portsmouth prestou-se a pagar o que pediamos por ele mas Manuel estava lesionado. Encontrou-se a melhor solução: quando Manuel recuperar, eles pagam. Se por acaso não recuperar ou o Portsmouth desistir, Manuel volta e é integrado na equipa. Seria difícil arranjar uma solução melhor dadas as circunstâncias.



PS: uma pessoa inteligente e de boa-fé conseguia ver isto.

Levanto-me, e aplaudo-te!
Não diria melhor!

Como dizem os americanos: Bull's eye!

Pedro Neto

#65
Também subscrevo o comentário do Sigmund.

Diogo Bravo, tem tino nas intervenções que fazes.
Já não é a primeira vez que utilizas o insulto de forma recorrente contra aqueles que não partilham das tuas ideias.

Como és novo aqui no fórum é uma atitude que te fica muito mal, de facto começa a enervar, e que te pode causar problemas. Mais respeito pelos mais "velhos", não és mais que os outros!

- O mesmo serve para os que estão na mesma situação que tu.


Kobille

#66
Citação de: VanBasten em 02 de Setembro de 2006, 00:07
Confesso...quando se disse que o plantel estava fechado e uns dias depois, apareceu o Miguelito de águia ao peito...chorei de raiva! Não se faz... está um homem resignado com um plantel manco do lado esquerdo, ávido de um homem que faça todo o corredor, que de preferência seja português e de qualidade e o Benfica faz-nos uma destas.
Porquê? Porquê, maldito? Porque foste buscar um homem que cumpre estes requisitos? Maldito sejas...nunca mais vás buscar um jogador que o clube, de facto precise, depois de se dizer que "o plantel está fechado!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só este post para me pôr a rir a estas horas da manhã!


eheheheheh

fmb

realmente o vanbasten esteve imparavel!!! ;D ;D ;D

skiD

nao tenho nada contra ti ( o veiga deve ter   :angel:) , mas ja começa a ser repetitivo

Diogo Bravo


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Diogo Bravo

Amarelo??? Pq???? Ele ameaça-me e eu vejo amarelo??? Insultei quem??Onde?Sinceramente,há com cada injustiça neste forum....  >:(

Diogo Bravo

 Já agora, pedia ao moderador q apagou o meu post e me deu amarelo que me de-se uma explicaçao logica para tal, em vez de fazer apenas justiça à Salazar...Se não for pedir muito...Obrigado!

Amsterdam

Citação de: Diogo Bravo em 02 de Setembro de 2006, 12:59
Amarelo??? Pq???? Ele ameaça-me e eu vejo amarelo??? Insultei quem??Onde?Sinceramente,há com cada injustiça neste forum....  >:(

Mas alguém te ameacou ?

Foi um aviso amigavél que te fizeram....e quem o fez é dos mais antigos e dos mais educados deste forum....pensa nisso...

VALEBEM

 Parece-me que pedir às pessoas para crescerem e aparecerem, afirmando-as de insignificantes, e reclamando um ajuste de contas em plena rua, não é uma atitude digna de um fórum civilizado...

Diogo Bravo

Já percebi, a justiça neste forum não é feita nem com logica nem com real moderaçao...
O que conta sao as amizades e compadrios...onde foi que já vi isto antes??? Ah,já sei...o futebol portugues....Lindo! Depois se n for pedir,muto Vossa Exelencia Moderador, é capaz de me informar se vi 1 ou 2 amarelos??? Ridiculo,sinceramente,recebo ameaças,respondo na mesma "moeda" sem usar linguagem brejeira,apenas pegando nas palavras que me foram dirigidas e levo amarelo e apagam o meus posts que nao tinham nada de mal para que os outros users n o possam julgar...lindo,justiça à la sistema nacional...o Porco da Costa teria orgulho de voces....já agora apaguem este tambem...  >:(