Benfica Campus, no Seixal

JoaoPedroLopes

Citação de: Jay-C em 05 de Dezembro de 2013, 04:09
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2013, 02:45
Aquele muro branco TEM de ser pintado de vermelho.
Na televisão o branco fica horrível...vê-se muito mal.
Provavelmente será aproveitado para publicidade...

Façam um graffiti como o que tem no túnel de acesso ao Estádio da Luz.

VALEBEM

O Benfica devia aproveitar os jogos da equipa b que potencialmente não encham para levar escolas, idosos,  etc... contra o porto estava muita gente!

Aguia_Rea1

eu percebo o orgulho Benfiquista em ter tudo do melhor, mas olho para aquelas obras todas e pro nosso passivo e faz-me lembrar as obras nas escolas e o tgv do Socrates  :-X

Loki The Glorious

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Dezembro de 2013, 11:10
eu percebo o orgulho Benfiquista em ter tudo do melhor, mas olho para aquelas obras todas e pro nosso passivo e faz-me lembrar as obras nas escolas e o tgv do Socrates  :-X

O José Sócrates é benfiquista.

Vá lá que o homem até tem uma qualidade.

demouraSLB

Citação de: ElPibe_SLB em 04 de Dezembro de 2013, 17:06
Citação de: demouraSLB em 04 de Dezembro de 2013, 14:10
Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2013, 15:06
E eis como de repente desapareceram todos.

Se te referes a todos, como aqueles que criticam alguns aspectos da bancada, estás bem equivocado! A bancada serve, mas não me enche de orgulho pela beleza estética, nem tão pouco pela seguinte questão: o sector atrás da baliza não está bem centrado com a baliza. Eu gosto de ver os jogos por cima da baliza e reparei que há ali umas escadas mesmo atrás da baliza. Lugares que para mim valorizo muito, que não podem ser utilizados.

Fica em pé nas escadas e já vês o jogo centrado com a baliza. ;)

É só grandes ideias... Já sei a quem pedir conselhos inteligentes...
É só levar um jornal para me sentar nas escadas, claro, e se for com mais 4 ou 5 amigos então ocupamos as escadas e não deixamos passar ninguém.. grande ideia, sim senhor!......

iSLBenfica

De facto. Ficou bonita a bancada.

luis___alex

Citação de: Loki The Glorious em 05 de Dezembro de 2013, 11:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Dezembro de 2013, 11:10

O José Sócrates é benfiquista.

Vá lá que o homem até tem uma qualidade.
daquele tipo de benfiquistas que so se lembram que existe o clube quando da jeito

Mjölnir

Citação de: iSLBenfica em 15 de Dezembro de 2013, 18:03
De facto. Ficou bonita a bancada.
Agora só falta colocarem publicidade ou outra coisa do género naquele muro branco. Mesmo para quem assiste na TV será muito melhor.
O0

naap82

Mais fotos das obras de construção dos novos 3 relvados do Caixa Futebol Campus (desculpem a qualidade)

Fake Blood

Xinas

nas fotos está a ser construido algum complexo nao esta???, isso n sao só obras para os campos novos, devem fazer mais alguma coisa....

Theroux

Citação de: Xinas em 21 de Dezembro de 2013, 21:30
nas fotos está a ser construido algum complexo nao esta???, isso n sao só obras para os campos novos, devem fazer mais alguma coisa....

Vão ser construídos os balneários e uma bancada comum a dois dos três novos campos.

iSLBenfica

Já que o presi gosta tanto de betão, podiam fazer um pavilhãozito no CFC, para uma eventualidade.