Benfica Campus, no Seixal

matavelhos

essas fotos, se nao estou em erro, foram postadas nestem mesmo topico...

sereno

Manuel Costa

Essa informação não está  comprovada  oficialmente, mas,  saquei-a à  Secretária do Sr. Mário Dias, que me parece bastante  eficiente ))))

Cordiais Saudações  do Sereno  ((( )))

alex_diabólico

Em principio até sexta-feira (se calhar na 4ª já está) tenho fotos recentes do nosso centro de estágio (tiradas na 6ª feira passada) para postar. Quando as tiver prontas exponho aqui. Não me esqueço.

marco andré

Este centro de estagio é principesco. Está á altura de albergar o glorioso

nuSLBno

A pouco mais de 1 semana de abrir a "oficina" no seixal não se entende como o site oficial do Benfica e o Jornal do clube não fizeram uma reportagem recente (com fotos).
o site do clube é fraquinho mas estava a espera que ao menos o jornal fizesse alguma coisinha  :-\  (ainda não vi o jornal desta semana)

se não fosse os varios users que vão colocando aqui as fotos não sabiamos de nada.
Lamentavel

Jone

NunoBBB,
todos os lançamentos de qq produto são sempre antecedidos de um pouco de misterio.
e tando o Benfica a negociar (ou não!!) o patrocinio do centro de estágio, nada melhor que fazer um pouco de suspense!!!
não ha  nada a lamentar a não ser a "nossa" curiosidade.

GeracaoBenfica22

nao estavam prometidas umas fotos para (no maximo) hoje?????

alex_diabólico

Conforme prometido aqui ficam as imagens de sexta feira passada...

alex_diabólico

Tenho de resolver isto... as fotos estão muito grandes. Tenho mais, mas agora não tenho tempo disponível para as colocar aqui. Fica prá semana.

Manuel Costa

a rotunda já rectificada está na página 39 deste tópico

Righteous

Agora já há um fétiche da rotunda :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alex, muito obrigado pelas fotos  ;)

Nuno Eiras

Citação de: alex_diabólico em 23 de Junho de 2006, 17:39
Tenho de resolver isto... as fotos estão muito grandes. Tenho mais, mas agora não tenho tempo disponível para as colocar aqui. Fica prá semana.

As pessoas que quiserem ver as fotos completas, editem a mensagem e copiam a url da imagem, e tiram tudo até ficarem sem nada que esteja dentro dos [ ], copiem a morada para o endereço do browser e carreguem no ir para