Benfica Futebol Campus, no Seixal

Mjölnir

Citação de: Ettelbreck em 28 de Maio de 2014, 00:24
Eu conto aí 9... 6 já existentes e 3 novos...
Nove?... Onde?... Estás a contar com o Bravo ou com o sintético de 7?... O Bravo não vai ser para nós, no pequeno sintético  está a ser construida a tal footbonault... Só conto 8 campos e um desses vai ser para uso do municipio do Seixal. O LFV falou em duas bancadas mas a planta original apenas previa uma...

superbenficasempre

o melhor, é voltarmos para Odivelas.....

limacosta

Já ninguém fala mais sobre o centro de estágios? Como e que as obras estão a correr? Nenhuma foto?

Gaivoto

Não há imagens atualizadas das obras, alguém que consiga, por favor?

Gaivoto

Não compreendo como é que a BTV não acompanha a obra, já foi assim na bancada nova. Acho que é obrigação do Benfica para com os sócios e assinantes da BTV :disgust:

BlankFile


Cyb3rNeo


Theroux

Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2014, 19:38
Não compreendo como é que a BTV não acompanha a obra, já foi assim na bancada nova. Acho que é obrigação do Benfica para com os sócios e assinantes da BTV :disgust:

A construção da bancada foi acompanhada semanalmente, bastava ligar a BTV enquanto estivesse a ser transmitido um jogo da formação.

Quanto aos novos campos, pó e máquinas de terraplanagem não são propriamente grande televisão, digo eu. Podiam era ter anunciado oficialmente que máquina de treino estão a montar.

Gaivoto

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2014, 20:16
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2014, 19:38
Não compreendo como é que a BTV não acompanha a obra, já foi assim na bancada nova. Acho que é obrigação do Benfica para com os sócios e assinantes da BTV :disgust:

A construção da bancada foi acompanhada semanalmente, bastava ligar a BTV enquanto estivesse a ser transmitido um jogo da formação.

Quanto aos novos campos, pó e máquinas de terraplanagem não são propriamente grande televisão, digo eu. Podiam era ter anunciado oficialmente que máquina de treino estão a montar.
Tens razão, mas acho que falo por todos ao dizer que gostava ver mais informações, imagens (principalmente) e esclarecimentos sobre o que se está a construir no CFC


Theroux

Citação de: creative em 15 de Junho de 2014, 20:54
sabem o porquê desta critica ?

http://www.youtube.com/watch?v=BAzS0fatnOI

Porque faz parte do acordo a recuperação do Estádio do Bravo. Curti a música.

Cyb3rNeo


Drido

Fala-se do Seixal FC e do Glorioso e dizes "dor de corno lagartícea"? Enfim...

E a recuperação do Bravo fez parte do acordo, já não faz. A crítica é porque o SFC continua sem campo relvado depois dos acordos entre SLB e CMS.

RedFoxSetubal

#2788
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Junho de 2014, 21:17
Citação de: creative em 15 de Junho de 2014, 20:54
sabem o porquê desta critica ?

http://www.youtube.com/watch?v=BAzS0fatnOI
Eu não sei mas arrisco em dizer:
Dor de corno lagartícea...
A recuperação do estádio do Bravo, está previsto no protocolo, ou seja a Câmara Municipal do Seixal, oferece uns terrenos e o Benfica oferece um estádio do Bravo, novinho e mais um campo de treinos,  e o lado dos enganados é o do Seixal ? Só pode ser clubite aguda !

hdanyel

Mas o acirdo preve um dia psra enteegar o estadio? Ou preve que seja entregue apos todas as obras estarem conckuidas? Esse video é mais dor de cotovelo que outra coisa porque tenho a certeza que o benfica ira cumprir o estipulado.