Benfica Campus, no Seixal

SLB É O REI DO MUNDO

Se o colégio for só para os atletas não concordo. Não faz bem ficarem sempre confinados ao mesmo ambiente. Precisam de conviver com outros miúdos, com outras realidades.

Se não acontece o mesmo que acontece em Alcochete em que os juvenis partem à descoberta da sua sexualidade esbagaçando as empregadas que vão lá tratar das limpezas. Isto foi-me dito por um colega que jogou lá uma época  ;D

GlennStrombergh

Citação de: demouraSLB em 26 de Novembro de 2014, 01:20
Citação de: Theroux em 24 de Novembro de 2014, 06:39
Excelentes notícias.

Nota: a ideia da escola já tem "concorrência".

O Carlos Pereira, que reactivou o colégio do Marítimo em 2006, trouxe esta ideia da Turquia onde visitou a escola secundária do Galatasaray (que tem uma vasta história):

O record escreve que dois campos são de relva natural e um sintético mas eu sempre fiquei com a ideia que são os 3 de relva natura, o do Bravo é que será sintético.
Até pelas imagens colocadas parece que o terreno foi preparado da mesma forma para os 3 campos...
Afirmativo! Os 3 campos são de relva natural.

BlankFile

Excelentes infraestruturas. Neste aspecto não tenho nada a apontar à direcção que tem feito um trabalhar sensacional. Agora no CFC existem ainda melhores condições de trabalho para as nossas equipas profissionais e escalões de formação. Gosto do facto de haver uma maior aproximação entre o plantel principal e equipa B. Os novos campos proporcionam isso mesmo.

LX

Excelentes notícias.

Nota: a ideia da escola já tem "concorrência".

O Carlos Pereira, que reactivou o colégio do Marítimo em 2006, trouxe esta ideia da Turquia onde visitou a escola secundária do Galatasaray (que tem uma vasta história):

O curioso, é que no caso do Galatasaray quem nasceu primeiro foi a escola, foi nessa escola que foi fundado o próprio clube..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Liceu_de_Galatasaray

Skjaer

Fenomenal trabalho da direcção no que ao CFC diz respeito. CFC, Museu Cosme Damião e BenficaTv são projectos irrepreensivelmente iniciados e concluídos pela actual direcção do clube, quer nos identifiquemos ou não com quem lidera o clube (eu sou dos que tende para o não) devemos estar orgulhosos do que foi feito, orgulhosos e gratos.

Só tenho um reparo, percebo e aceito perfeitamente o conceito do "naming" nos dias que correm mas confesso que o dia em que vir o CFC ter como nome oficial "Benfica Futebol Campus" vai ser um dia feliz para mim.  :)

Boddicker

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2014, 01:27
Se o colégio for só para os atletas não concordo. Não faz bem ficarem sempre confinados ao mesmo ambiente. Precisam de conviver com outros miúdos, com outras realidades.

Se não acontece o mesmo que acontece em Alcochete em que os juvenis partem à descoberta da sua sexualidade esbagaçando as empregadas que vão lá tratar das limpezas. Isto foi-me dito por um colega que jogou lá uma época  ;D

Isso é muito verdade.

Mjölnir

Dizem que os novos campos vão ser utilizados para jogos dos escalões mais baixos... Quer dizer que iniciados e juvenis vão jogar ali?...
:confused:

Polaco

Metam aquela "equipa" que jogou na 2ª feira contra o Leicester dentro da box 12 horas por dia, pode ser que ajude....e o Hélder se continuar assim num quarto do hotel para Velhas Glórias a jogar á Sueca.

SilvaSLB

O centro de estágio tem vindo sempre a melhorar, é verdade. Os resultados práticos do que realmente importa é que me parecem os mesmos ou até inferiores aos tempos em que não havia sequer centro de estágios. É preciso ou mudar o treinador ou avaliá-lo também consoante a potenciação de jogadores aqui formados.

creative

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2014, 01:27

Se não acontece o mesmo que acontece em Alcochete em que os juvenis partem à descoberta da sua sexualidade esbagaçando as empregadas que vão lá tratar das limpezas
. Isto foi-me dito por um colega que jogou lá uma época  ;D

conta mais sobre isto.

cheguevara

Citação de: SilvaSLB em 26 de Novembro de 2014, 11:54
O centro de estágio tem vindo sempre a melhorar, é verdade. Os resultados práticos do que realmente importa é que me parecem os mesmos ou até inferiores aos tempos em que não havia sequer centro de estágios. É preciso ou mudar o treinador ou avaliá-lo também consoante a potenciação de jogadores aqui formados.

Isto  O0

HJDK

Acho que já chega de investimento. Já era altura de aproveitar o tão bom que temos.

creative

e fotos novas! qd vamos ter?

o footbonaut está mesmo a funcionar? aquilo parece oco.

Black Panther

Excelentes notícias.

está a ficar brutal, gosto da ideia do departamento médico crescer em conjunto da equipa principal com a Equipa B, vai permitir um maior aproximamento entre as duas, e com o crescimento do mesmo vai ligar, ( ou pelo menos ficar bem perto) o 360S ao resto dos edifícios do CFC, e não ficar ali sozinho no meio que ficava de facto estranho, mto bem  :)