Benfica Futebol Campus, no Seixal

bernardo1970

Citação de: Superga1949 em 09 de Dezembro de 2014, 00:22
acho que esta maquina podia incluir simulador de ruído ( ambiente de publico )

E mais a brincar , bolas de golfe e isqueiros e já agora petardos..

Sim, está incluído  O0. Quanto a objectos de arremesso ... só mesmo as bolas

bernardo1970

Citação de: slb4life em 08 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: Lurgee em 08 de Dezembro de 2014, 19:01
Bem mais evoluída do que se tinha visto...Dortmund p.e.
a mim tb me parece muito mas muito melhor.... grande trabalho no Seixal

Muito mais mesmo!!! e desenvolvida em PT

certim


bernardo1970

Citação de: Coluna 21 em 08 de Dezembro de 2014, 17:15
Citação de: Kyoto em 08 de Dezembro de 2014, 14:43
a maquina do dortmund usa pequenas balizas que se vao abrindo. julgo que o nosso nao tem isso. as "balizas" sao substituidas por areas iluminadas a LED

Mas fiquei um pouco confuso, digo isto porque sempre pensei que o conceito dessa máquina era fruto do trabalho do Dortmund e que eles até criaram uma empresa para vender esse produto a outros clubes, no entanto as duas máquinas não são iguais, a nossa parece mais moderna, alguém sabe a quem a compramos ? E já agora quanto custou ?

O unico ponto comum só se for mesmo... um quadrado como área de treino. Pensada e desenvolvida de raiz em PT

pica_foices

360S was being developed for several years in a partnership between SL Benfica Lab and a Portuguese private company.

It took a full year to install, in which was used approximately 10 tons of steel and 5 kilometers of cables for links, connections, etcetera. Has 4 walls, each respectively with one LED network, occupies a total area of 253 m2 , built on a iron structure with one artificial turf of last generation.

    Like other simulators in the market it is used to analyze and improve reaction times, also helps with injury recovery because player profile data collected can be used to determine if a player is ready for training after reaching a certain established individual parameter,

    4 ball launchers capable of reproducing speeds up to 100km/h with a variety of arcs, effects, high, medium and low balls which a allow an wide variation of numerous combinations,

    Exercises can be controlled and developed in real time,

    It also allows to more competent and elaborated conclusions in the identification of young talents.

How the process is done?

With a few exercises done in the simulator, Benfica Lab can evaluate specific characteristics in each player. This first diagnose allows to identify which main qualities and competences require intervention. From this point staff team can elaborate individual training sessions with very specific exercises for each player needs.

What distinguishes from other simulators in the market?

    Video and data processing is done in real time,

    Led technology, detection method is patented, allows targets to be dynamic and in different sizes, shapes and colors,

    Player decisions making are done to achieve maximum precision and therefor maximum points, response to dynamic stimulus allows cognitive process development,

    Software has the capability to interact with other data bases and compare it with older records. for example Benfica Lab knows in average how many passes per game a given fullback receives and where he receives it, the direction from where he receives it, the position where he controls the ball, how many passes he does, how and to where, all that data can be recreated in the simulator,

    It's also prepared and designed to train goalkeepers,

    Higher capacity of data collection and analyzes,

    Higher diversity of exercises,

    Capability of reproducing real match situations,

    Individual training schedule for each player allows to survey what is his progress, how fast he develops, which weaknesses were improved or overcome, basically how much time it took to attain certain level determined by staff team.

I would say it is better, more sophisticated and complete than Footbonaut, natural order of things. Technology gets better each year and it wont stop here, in the future someone will develop something even better.


http://www.reddit.com/r/soccer/comments/2op718/benfica_training_technology_360s_simulation_room/cmpkigo

Jay-C


Theroux

El dispositivo, una simulación mecánica del tradicional rondo, costó al Dortmund más de un millón de euros. "El club colabora", prosigue Klopp. "Cuando tenemos una idea, el club nos apoya. Y construimos muchos edificios nuevos, nuevos campos, porque queremos que este club tenga éxito en el futuro con independencia de las personas concretas. Quizá me quede todavía cuatro años más, o quizá sean 10. Pero cuando ya no esté allí, el club debe tener la posibilidad de alcanzar el éxito. Y en eso estamos ahora. Porque en el Dortmund tenemos ya mucha experiencia de lo rápido que puede irse al traste el club por haber gastado demasiado. Por eso tratamos de tener éxito a nuestra manera".

"A nuestra manera" significa ahorrando en fichajes e invirtiendo el dinero en la formación. Así se ha construido este Dortmund. Adiestrando a jóvenes como Reus, Götze, Schmeltzer, Sahin o Grosskreutz para sumarlos al primer equipo. El Footbonaut es un intento por acelerar la producción.
________________

Exactamente o que tem sido feito aqui.

VirtualKing

Também serve para treinar guarda-redes? Muito bom!

abar85

É uma parceria que poderá beneficiar o Benfica e uma empresa portuguesa.
É um bom utensilio, mas apenas isso, uma parte apenas de um processo onde o Benfica tem que melhorar.
Quanto à maquina em si, gostava que a dimensão fosse maior para poder incluir uma maior amplitude de movimento ao invés de o jogador estar sempre dentro daquele circulo.

iKatz

Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2014, 17:17
É uma parceria que poderá beneficiar o Benfica e uma empresa portuguesa.
É um bom utensilio, mas apenas isso, uma parte apenas de um processo onde o Benfica tem que melhorar.
Quanto à maquina em si, gostava que a dimensão fosse maior para poder incluir uma maior amplitude de movimento ao invés de o jogador estar sempre dentro daquele circulo.
a maquina tem de ter o seu tamanho de forma que o jogador remate contra a tela LED e a seguir a bola caia direitinha naquele "buraco a volta" para rodar outra vez dentro da maquina para ser lancada de novo.. aquilo e tudo maquinizado. se fosse do tamanho de um campo normal, era impossivel as bolas cairem naquele sitio exacto onde deve de cair

slutsky

Ainda não percebi a necessidade de se fazer um strip tease público do Caixa Futebol Campus! Mas OK...

SLB Stars

Excelente o projecto 360S, o tão afamado cubo mágico. Posso entrar em conflito em muita coisa com o nosso presidente mas esta aposta forte na formação e investimentos nas infra-estruturas é de louvar. Havendo um único contra senso das ideias do presidente serem adversas às do treinador, sabendo de antemão que existe uma intenção de renovar com alguém que não aposta em jogadores jovens Portugueses.

Theroux

Citação de: slutsky em 09 de Dezembro de 2014, 17:20
Ainda não percebi a necessidade de se fazer um strip tease público do Caixa Futebol Campus! Mas OK...

Go over there, turn on the light. No, all the lights.
Come back here, stand on the chair. Ooh, baby, that's right!
Raise your arms in the air, now shake 'em.

You give me reason to formar.
You give me reason to formar.
You give me reason to formar.
You can leave your colete on!

slutsky

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: slutsky em 09 de Dezembro de 2014, 17:20
Ainda não percebi a necessidade de se fazer um strip tease público do Caixa Futebol Campus! Mas OK...

Go over there, turn on the light. No, all the lights.
Come back here, stand on the chair. Ooh, baby, that's right!
Raise your arms in the air, now shake 'em.

You give me reason to formar.
You give me reason to formar.
You give me reason to formar.
You can leave your colete on!


LOL

Somos tão grandes que até ajudamos os nossos adversários a perceber o que devem fazer para nos darem mais luta! Da fuck..

abar85

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2014, 17:20
Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2014, 17:17
É uma parceria que poderá beneficiar o Benfica e uma empresa portuguesa.
É um bom utensilio, mas apenas isso, uma parte apenas de um processo onde o Benfica tem que melhorar.
Quanto à maquina em si, gostava que a dimensão fosse maior para poder incluir uma maior amplitude de movimento ao invés de o jogador estar sempre dentro daquele circulo.
a maquina tem de ter o seu tamanho de forma que o jogador remate contra a tela LED e a seguir a bola caia direitinha naquele "buraco a volta" para rodar outra vez dentro da maquina para ser lancada de novo.. aquilo e tudo maquinizado. se fosse do tamanho de um campo normal, era impossivel as bolas cairem naquele sitio exacto onde deve de cair

Não estou a falar do tamanho de um campo normal como é evidente, mas tivesse a dimensão que tivesse, o que recolhe as bolas é uma calha que as encaminha para as maquinas que as lançam, e como tal essa nunca seria uma limitação.

Mas acho que teria sido importante acrescentar movimento de forma a tornar mais real o exercício. Por exemplo três zonas para receber e passar ou rematar.