Benfica Futebol Campus, no Seixal

Manuel Costa

Mas os sócios não vão poder percorrer à balda o Centro de Estágio, é natural que passem a ser organizadas visitas guiadas como acontece no Estádio da Luz, quanto aos treinos abertos penso que poderemos entrar por aqui:




andre_04_SLB

E amanhã podemos ir ver? Não sabemos de nada!

Manuel Costa

se o treino decorrerá à porta aberta ou não só amanhã saberemos, é caso para ir até lá e observar como param as modas

TuBaS

O centro de estágio além de conter toda uma estutura de camadas jovens, uma estrutura ligada directamente ao futebol como departamento médico, ginásio, parte burocratica...etc...permite ao plantel sénior treinar e preparar a época de forma tranquila, ou seja, o centro de estágio não terá as portas abertas sempre que sintam vontade em visitá-lo, o que me parece lógico.
Temos de festejar obrigatóriamente os nossos aniversários para saber que existimos ?! Parece-me escusado falar-se na inauguração, o centro de estágio está construido e pronto para ser ocupado.
Parecem uns atados, desculpem lá, estão com dúvidas, telefonem ou enviem um e-mail para a casa mãe e obterão uma resposta concreta, em último caso e se morarem perto vão la dar uma espreitadela.


kneissl

claro quem mora la perto n custa nada dar um saltinho

SlbNeptus

eu vou ver se consigo ir la ver o treino  :D

kneissl


Águias "mudam-se" para o Seixal
PRIMEIRO TREINO NO CENTRO DE ESTÁGIO É ÀS 17 HORAS

               
   
   
   
   
   
      
      
A equipa de futebol do Benfica regressou hoje a Lisboa, após estágio de pré-época na Suíça, e na segunda-feira estreia-se no Centro de Estágios do Seixal, novo "palco" para os trabalhos do clube.

Depois do arranque de época na Suíça, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a equipa de futebol prepara o primeiro grande compromisso, a terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões (8 ou 9 e 22 ou 23 de Agosto).

Na segunda-feira apresentam-se no Seixal, a partir das 17 horas, os mesmos jogadores que realizaram o estágio, com o técnico Fernando Santos ainda sem poder contar com os "mundialistas" Quim, Petit, Simão, Nuno Gomes e Luisão.

red label

Quem sabe?

Quando se chega ao seixal, junto ao posto da polícia, vamos na direcção de paio pires até à rotunda, ou vamos directo à estação fluvial?

claro para ir para o centro de estágio?

Manuel Costa ou Kneissl help me !!!

kneissl

Vai directo até á estação fluvial, dps em veres de virares á esquerda na 2ª rotunda, continuas em frente (direita) e segues e dps ta la sinalizado é so virares á direita e subires

red label


kneissl

#760
http://photos1.blogger.com/blogger/358/229/1600/DSC02377.jpg-> 1ª rotunda como vês vens onde este tirou foto.

http://photos1.blogger.com/blogger/358/229/1600/DSC02422.jpg
E caso a porta esteja fechada e queiram assistir ao treino... é so subir essa grades, na parte em q vêm "elas a descer"  ou seja naquela "curva" ali é baixinho e é facil de subir

SlbNeptus



red label

está ok. Só não consegui abrir as 2 primeiras imagens.

Obrigado

Espada21

Pois....mas pelo k eu estou a perceber, o centro de estagios vai começar a ser usado antes de ser inaugurado oficialmente. Isso deve ter a ver com o negocio do naming, ainda nao deve estar concluido, senão eles anuciavam com pompa e circunstancia, de certeza!!!!!!!!!!!