Benfica Futebol Campus, no Seixal

Jon

#900
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2006, 19:37
fdx!!! hoje nao fui porque pensei que nao nos iam deixar entrar, mas ok!! ao menos haja alguem que ja tenah entrado!! amanha vou la as 5 entao.. espero que abram as portas!!!!!

Oh fmb... os adeptos ainda não perceberam que aquilo não é um circo?!

Foi construido o Centro de Estágio que era para se ter excelentes condições para a equipa treinar e SOSSEGO para poderem trabalhar à vontade......

Óbvio que aquilo não se vai tornar num circo e muito bem...

LFV disse hoje à imprensa que hoje as portas foram abertas mas que foi uma excepção à regra, que não irá suceder muitas vezes... ora amanhã deverão fecha-las novamente...

Epah...deixem-nos trabalhar à vontade... ide à praia... passear... façam desporto.. etc..

Já ouço tanta baboseira por aqui e insultos... mas que ridiculo... o Centro de Estágio é para se ter SOSSEGO! Se querem o bem da equipa deixem-nos trabalhar à vontade!

Se continuarem a ir pra lá esperançados que vão entrar muitas vezes arriscam-se mesmo a ficar quase sempre cá fora.... como o presidente avisou..

GGG

O Benfica tal como outros clubes fazem, deverá começar a disponibilizar no seu site oficial a informação sobre os treinos e quais os dias que o Centro de Estágio estará aberto a sócios e simpatizantes.

Mercurial

#902
tens toda a razao john

se voces repararem nos outros centros de estagio dos outros clubs europeus vao ver k os adeptos tambem nao podem la entrar quando querem...akilo é um local de trabalho os jogadores precisao de se concentar ali pros jogos..

ja pra nao dar o exemplo das selecoes no mundial....viram alguns adeptos la nos treinos todos os dias?? claro k nao, é so de vez em kuando.

amanha aposto k akilo ta fechado outra vez, nao vale a pena irem la.

Mercurial

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2006, 20:20
O Benfica tal como outros clubes fazem, deverá começar a disponibilizar no seu site oficial a informação sobre os treinos e quais os dias que o Centro de Estágio estará aberto a sócios e simpatizantes.

ya, isso tbm é verdade

o benfica devia dar essa informaçao aos adeptos pra nao haver mais confusoes....mas isto so abriu hoje oficialmente, axo k o benfica vai passar a dar essa info no site mais dia menos dia.

Borgas_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2006, 19:57
uma coisa que fiquei preocupado e que hoje a sic mostrou imagens do treino devia ter num monte ou coisa assim e com as camaras deles dava para ver bem o treino..
aquilo não me parece mt "privada"
E não é mesmo!
Com uma teleobjectiva numa maquina fotográfica ou com um camara de televisão dá perfeitamente para ver os treinos dá parte de fora da vedação do centro de estágio.

kneissl

Vcs dizem isso pq moram a 300 km de C.E, se ele fosse perto de vocês eram vcs q tavam aqui a queixar-se, é natural q a partir da proxima semana ja começem a fechar o C.E praticamente todos os dias e até acho bem, mas por amor de Deus o C.E abriu há 2 dias e vcs ja tao com historias a dizer q ng pode ou deve entrar pq os jogadores assim n se preparam bem para os jogos, bla bla durante os primeiros 4 ou 5 dias, devia estar aberto ao publico e dps aí sim abrir tipo 1 vez de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas, mas foi inaugurado ontem e ja tão aí a falar sem razão, se já tivesse começado o campeonato era diferente, ou a pré mas ainda falta algum tempo.

Mercurial

axo k eles deviam tapar as grades com uns panos ou com uma sebe sempre ficava mais bonito do k os panos..

e tambem nao gostei muito de ver as areas circundantes aos relvados....é so ervas secas, fica feio,parece abandonado.. deviam dar ali um toke nakilo. por umas flores uns banquinhos etc..

Borgas_SLB

Hoje quando saí do trabalho disseram-me que o treino era à porta aberta, fui a casa peguei na máquina fotográfica e lá fui eu tirar umas fotos do treino. Foi pena mas como já cheguei com o treino a decorrer só deu para tirar fotos à peladinha.









Mercurial

Citação de: kneissl em 18 de Julho de 2006, 20:28
Vcs dizem isso pq moram a 300 km de C.E, se ele fosse perto de vocês eram vcs q tavam aqui a queixar-se, é natural q a partir da proxima semana ja começem a fechar o C.E praticamente todos os dias e até acho bem, mas por amor de Deus o C.E abriu há 2 dias e vcs ja tao com historias a dizer q ng pode ou deve entrar pq os jogadores assim n se preparam bem para os jogos, bla bla durante os primeiros 4 ou 5 dias, devia estar aberto ao publico e dps aí sim abrir tipo 1 vez de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas, mas foi inaugurado ontem e ja tão aí a falar sem razão, se já tivesse começado o campeonato era diferente, ou a pré mas ainda falta algum tempo.

ninguem disse k os adeptos NUNCa deviam la entrar, apenas disse-mos k nao devia ser um habito....

Mercurial

ganda borgas!!! obrigado plas fotos

Afonso

Estamos em grande!!!

Sexta vou de manha ao centro de estagio e sabado vou á luz!!

andre_04_SLB

Eu não estava à espera de conseguir entrar por isso não fui prevenido com máquina fotográfica. Aqui fica um texto também disponível em: http://vozesvermelhas.blogspot.com

Mais um treino no Seixal. Desta vez foi à porta aberta e apesar de ninguém esperar, foram vários os adeptos que acorreram ao local para apoiarem os ídolos. Depois do habitual aquecimento, foram feitos exercícios de finalização com belas jogadas idealizadas por Fernando Santos. Neste exercício, foi de destacar os excelentes golos de Rui Costa, a classe de Miccoli que raramente falha um golo e o acerto de Léo nos cruzamentos. Seguiu-se um período de descanso, e os jogadores vieram perto do público beber água. Os aplausos foram estrondosos e ia-se ouvindo: "Força Rui! ... Ah ganda Diego!" e por fim um cântico bastante conhecido de todos nós: "Mi Mi Miccoli!!" ao que o italiano respondeu com um acenar para a bancada em clara forma de agradecimento. O calor apertava e Manuel Fernandes ainda distribuiu algumas garrafas de água pelos adeptos. Para finalizar o treino, seguiu-se uma peladinha, sem grande espectáculo mas com os belos pormenores dos jogadores. Apenas 1 golo, para Diego. À saída, muitos foram os adeptos que esperaram os jogadores e foram quase todos os que agradeceram os elogios e iam trocando algumas palavras. Destaque para a antipatia de Beto e Marcel. Um adepto diz para Ricardo Rocha: "Este ano é só massas no Liedson" ao que ele respondeu: "Este ano parto-lhe mais é uma perna!". Miccoli saiu do carro para sentir o calor humano à sua volta e ia falando muito para as pessoas. Nuno Assis estava um pouco abatido, mas com muita simpatia para todos. Para terminar, quando José Veiga saiu um adepto dispara: "Veiga vai buscar o Kluivert!" ... Veiga não resistiu e riu-se bastante. O adepto insisita: "Vai buscar o Lucarelli!" ... Veiga voltou a olhar, a rir e a dizer: "Obrigado!". Foi assim mais um dia no Centro de Estágio do Benfica, onde os treinos passarão a ser à porta fechada.

Borgas_SLB

Aqui fica um pequeno video que fiz da peladinha, a qualidade não é grande coisa pois foi feito com a maquina fotografica digital.

Treino Centro Estágio

Darkboy

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Julho de 2006, 21:34
Aqui fica um pequeno video que fiz da peladinha, a qualidade não é grande coisa pois foi feito com a maquina fotografica digital.

Treino Centro Estágio

mt fixe ;)

Serdeira23