Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

Indiana Jonas

Pinheirinho já te tenho dito que não é bonito andares a gamar

P311

O primeiro amarelo vai para nós numa faltinha da piça, deixo aqui a minha aposta.

jp23

Caixadeoculos

van33

margaridacardoso

Onde é que o Florentino podia jogar como este Geny? Só visto, contado ninguém acredita.

Jamal

EagleVision

butch vig

Não pode falhar esta merda caralho!!!

Ainda bem que tava fora de jogo

Spiritvs

Citação de: P311 em 11 de Janeiro de 2025, 20:28O primeiro amarelo vai para nós numa faltinha da piça, deixo aqui a minha aposta.
Essa odd tá prai 1.01

SLBRulez

Citação de: P311 em 11 de Janeiro de 2025, 20:28O primeiro amarelo vai para nós numa faltinha da piça, deixo aqui a minha aposta.
Mas isso é novidade?

NN_1984

_slb1904_

Como alias acontece sempre

bmuc79