Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

kyza

nuno666

Citação de: kyza em 11 de Janeiro de 2025, 22:11Fez se justiça. O Sporting é uma sombra do que foi. Não fosse aquele penalti..
Estou farto dizer o msm borges é fraco msm nao sei se nao e pior que o vitor schimit dos porcos

OMonarca

Vermelho Infinito

Citação de: merlin em 11 de Janeiro de 2025, 22:18Ganda frete que o Proença está a fazer

Toda a gente sabe... E o fdp a gozar o prato quando disse que era benfiquista

ponta de lança

MuadDib

Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2025, 22:18Campeões da taça da liga ...

Vergonha alheia.

Vencedores e campeões não é a mesma coisa.
Nos outros anos os clubes que ganharam a Taça da Liga foram apelidados como Campeões de Inverno em capas de jornais.

Veremos amanhã...

Faroleiro

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2025, 22:20Quem devia ganhar o prémio MVP era claramente o Pinheiro
Esse boi vai ganhar o prémio Most Valuable Pau na peida

Tapion

Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2025, 13:45Que mais logo esta taça volte a ser considerada a Taça da carica.

Seria bom sinal.

Já é oficialmente a taça da carica?

SaviAimar

Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2025, 22:18Campeões da taça da liga ...

Vergonha alheia.

Vencedores e campeões não é a mesma coisa.
Vergonha alheia de quem e do quê?

P311

Não chego aos 40.

NEM A ROUBAR, FILHOS DA PUTA

BENFICAAAAAAAA

Boddicker

Citação de: SunRider em 11 de Janeiro de 2025, 22:19florentino o melhor jogador da final?????

Epá LOL fechem isto XD

Foi o Luis Castro que deu o prémio, deves saber mais de bola

Archie Bunker

Citação de: Boddicker em 11 de Janeiro de 2025, 22:19O Emplastro é figura única no Mundo. Acredito que se fizessem uma compilação deste gajo nestes anos todos ficava viral comó crlh.

Duvido que haja uma figura destas em outro país

há 20 anos atras ele foi dos primeiros sucesso virais que me lembro.

Bailey

o facto também é que a lagartagem perdeu as ultimas 3 finais (considerando a supertaça uma final) que disputou.