Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

nuno666

Citação de: miki_moto em 11 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2025, 22:11Quando o Trincão é o 7º marcador, vê-se logo que os penalties são um problema para o gajo. Até o Debast marcou antes. Já depois dos 5 primeiros, até um puto de 17 anos teve que ir antes dele. O Trincão tinha falhanço escrito na testa.
Olha o que tu falas do trincao... eu mudo as palavras para o florentino... nao acreditei qd ele marcou e bem

Correu bem ao Florentino. Aquele tipo de penálti e de grande risco de passar por cima da barra.
Eu tambem acho...
Para mim quem mais merece este titulo é de longe o Di Maria isto é de grande Benfiquista para ele não existe titulos grandes nem pequenos...
 Parabéns DI Maria obrigado por td ... como gostava te ter visto a jogar com outros craques como tu, aimar, saviola, cannigia, nico gaitan, seria lindo demais

Notguilty

A Super Bock bem que queria patrocinar o Benfica em vez de clubes de Merda.

+1benfiquista

Citação de: BrunoP em 11 de Janeiro de 2025, 22:29O Di María já ganhou tudo desde Champions a campeonatos do Mundo e está ali a vibrar com uma taça da liga. Não deixa de ser giro. ;D

Fazem falta mais destes no Benfica e no futebol em geral. Di Maria é da velha guarda...

imightbewrong

KAimar

Rørikus

Citação de: SaviAimar em 11 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Rørikus em 11 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: bruno cardoso em 11 de Janeiro de 2025, 22:27

De rir. :rir: claro que tinha de ser o melhor. Fez o penalti. O que diz no Twitter?
De rir é quem fez um penaltie, ainda ser considerado um penaltie. Há hipóteses de quem o criticou aqui o jogo todo estar um pouquinho errado, ou achas que o Florentino pagou para ter o premio?
De rir.

Memuuuuu

Minerva

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Janeiro de 2025, 22:25Lage fodido com o banana ahahaha

Pediu para falar sobre o Pinheiro.

O que é que isso tem a ver com a nova coleção de fatos da Armani? Deixem lá o homem.

ASMor

Claro Caneira, está derrota n belisca em nada o Sporting, se fosse o Benfica a perder a conversa já era diferente, como apesar da vitória deram a entender.

Francescoli

Diogo00

Franco Israel é capaz de ser o nome mais infeliz que existe

lucasslb1904

Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2025, 22:30José Nunes a malhar no Lage.

E bem, se isto foi a penaltis foi culpa dele. Com um treinador de jeito tínhamos limpado isto com relativa facilidade.