Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

imightbewrong

Hölderlin

Citação de: Burras em 11 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: Indiana Jonas em 11 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: Burras em 11 de Janeiro de 2025, 20:41Acham isto normal? Vejam bem o tamanho das pupilas deste homem.

:smokin:

Pá adoro as teorias da conspiração  :2funny: o sueco é um animal, ponto. Querem queixar-se de alguma coisa queixem-se do nosse ruie que fodeu 60M em 3 pedreiros do montão para ponta-de-lança.

Ninguém põe em causa que é um grande jogador. Mas ainda não acho normal.

Epá, os olhos de cor são claramente sinal de esteróides. Eu próprio tinha os olhos castanhos até mandar esteróides. Agora sou ariano. DEUS VULT.

marcosantos

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Janeiro de 2025, 22:32Gyokeres abafado pelo António, pela segunda vez!

para mim o António Silva foi o melhor em campo

John F. Kennedy

G10

O costa foi consular o varandim

Anónimo_

Benfica

Vitória importante ainda por cima sendo um derby. Já desde 2016 que nos fugia.

Sporting

Entretanto, acho que o Sporting vinha de 8 vitórias seguidas no desempate de penaltys, acho que metade delas contra o Porto, que curiosamente, se não estou em erro, vem de 8 derrotas seguidas no desempate por penaltys. Mas também acgo que inclui o Arsenal em Londres por exemplo.

Acabou por ser o Benfica, apesar de tudo, ainda a besta negra deles, a quebrar o recorde.

Redflyeagle

Citação de: joao_bruno em 11 de Janeiro de 2025, 22:33
Citação de: Redflyeagle em 11 de Janeiro de 2025, 22:32Cadê o Beste?
Lindo o boi sueco a mandar o Proença fuck off!
Já não tenho coração para isto!

Não o vi também....
Deve ter ficado doente... Só pode.

Sexta-Feira

Sem_Medo

Tapion

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2025, 22:32agora giro giro era o porto não passar na madeira

Que devia recomeçar com 10 jogadores....

nuno666

Citação de: +1benfiquista em 11 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: BrunoP em 11 de Janeiro de 2025, 22:29O Di María já ganhou tudo desde Champions a campeonatos do Mundo e está ali a vibrar com uma taça da liga. Não deixa de ser giro. ;D

Fazem falta mais destes no Benfica e no futebol em geral. Di Maria é da velha guarda...
Hoje amigos é bom ver e rever esta comemoração e dps tirem as vossaa conclusoes daqueles que gostam do nosso clube e os que andam a fazer frete...
 Um pequeno a parte a humildade do turbine é de arrepiar...
 Se fosse o gajo dos porcos o diogo... nossa já tinha dado um milhao de entrevistas e que advinhou o lado e bla bla..  o turbine é o Heroi e anda ali como nao tivesse sido...parabéns a este menino que dedique este titulo a Ucrania

imightbewrong