Benfiquistas Famosos...

ANTI OSGAS


Meddler

É assim. Quem não sabe, está calado. O Rui Veloso é Benfiquista. Qual Boavista, qual Porto. Mas continuem lá com a vossa lengalenga.

ChEsTeR

esta do baila benfiquista é de partir o coco

albertosantos

Fiquei agradado pelos comentários do Carlos Daniel, ontem após o jogo. Não tinha a certeza se era Benfiquista.

ChEsTeR

#2824
alguem me sabe dizer com certeza o clube do Nuno Matos, Alexandre Afonso e o Paulo Cintrão

Trezeguet


Elvis the Pelvis

Acho que o Conduto é benfiquista, mas não tenho a certeza. O Miguel Prates nunca percebi se é dos nossos ou se é lagarto. O Rodrigo Guedes de Carvalho da Sic é benfiquista também, até comentou a final da Champions de 1990 entre o Benfica e o Milan.


Trezeguet


zerocool

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Abril de 2012, 14:31
Acho que o Conduto é benfiquista, mas não tenho a certeza. O Miguel Prates nunca percebi se é dos nossos ou se é lagarto. O Rodrigo Guedes de Carvalho da Sic é benfiquista também, até comentou a final da Champions de 1990 entre o Benfica e o Milan.
uma vez numa entrevista disse que era do E. Amadora ..... :coolsmiley:

Citação de: albertosantos em 05 de Abril de 2012, 14:18
Fiquei agradado pelos comentários do Carlos Daniel, ontem após o jogo. Não tinha a certeza se era Benfiquista.
É benfiquista e assumido, tendo inclusivamente um artigo ou entrevista num dos livros sobre o SLB.

Wach Wíinik

Citação de: albertosantos em 05 de Abril de 2012, 14:18
Fiquei agradado pelos comentários do Carlos Daniel, ontem após o jogo. Não tinha a certeza se era Benfiquista.

O Carlos Daniel respira Benfica por todos os lados...

Trezeguet

o gajo que na altura gozou com o Roberto tal Rocha tambem é benfiquista

Elvis the Pelvis

Sim, o Carlos Daniel é portuense mas benfiquista. Existe um livro do Benfica onde ele diz que é um apaixonado pelo nosso clube. Diz que o click se deu na final da Taça Uefa de 1983 que jogámos contra o Anderlecht.

Wach Wíinik


Trezeguet