Benfiquistas Famosos...

P245RS

The_Riggs

Citação de: Sparrow em 17 de Junho de 2024, 10:37
Citação de: Stigmat em 17 de Junho de 2024, 10:15
Citação de: Fenómeno em 13 de Junho de 2024, 09:49
Citação de: P245RS em 23 de Março de 2024, 16:29https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/a-nova-vida-de-jose-raposo

O Pumba é dos nossos.
Depois de conquistar a Sara Barradas, que tal conquistar o Benfica?

Esse homem completou o ciclo da vida.

Tem algum hobbie?
Dantes tinha o futebol. Ia à Luz ver todos os jogos, mas estou zangado com o Benfica e nunca mais fui à bola, nem sequer conheço o novo estádio! Para mim, o Benfica é uma montra que compra e vende jogadores todas as semanas...
É um visionário. Zangou-se em 2003 (não conhece o novo estádio). O Benfica na altura não vendia ninguém, mas já sabia no ia dar.
vender não vendia, mas deixou sair grandes jogadores por caprichos de dirigentes e influenciadores, o que ainda é mais grave que vender.

Notguilty

P245RS

A única coisa boa acerca do Quimbé é que é um de nós. Noutro lado, é uma das vozes mais irritantes.

A Ana Vieira, também dobradora e vocalista dos Neon Soho, viveu em Benfica durante imenso tempo. Se é benfiquista, já não sei.

Archie Bunker

O músico Francisco Mendes , nosso fanático e que andou numa das nossas claques.

The Eagle 10

Citação de: luckyluke em 04 de Agosto de 2024, 20:43

Rui Veloso.
Gosto do Rui Veloso músico.

Mas um indivíduo que se diz atualmente Boavisteiro e fica todo indignado por ser associado ao Benfica, não tem qualquer tipo de afeto ao nosso clube.

Ele próprio diz já foi nos anos 60 Benfiquista mas sinceramente dúvido.

P245RS

Helena Montez, dobradora, e filha dos lendários António Montez e Ermelinda "Uma gaivota voava" Duarte, é uma das nossas!

Di Nes

fdpdc666

Novo português no UFC desafia jornalista a ir ao Estádio da Luz.
Mário Pinto é o quarto atleta lusitano a assinar contrato com a organização americana de artes marciais mistas.

Foto: Instagram/Mário Pinto

Depois de Manuel Kape, André Fialho e Jacqueline Cavalcanti, Mário Pinto é o quarto atleta português a chegar à UFC (Ultimate Fighting Championship), a maior organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo. Numa conferência de apresentação, o lutador de pesos pesados não resistiu em convidar um jornalista a visitar o recinto do Benfica.

https://twitter.com/i/status/1844132410717503992

«Nós não temos muitos lutadores, estou feliz por representar Portugal. Nasci em Lisboa, Vila Franca. Muitas pessoas não sabem disso, mas agora estou aqui a dar-me a conhecer. Estou a representar o Reino Unido e Portugal e estou orgulhoso, sempre», começou por dizer.

Questionado se os fãs do desporto podem esperar a atmosfera típica do futebol nos seus combates, Mário lançou o repto: «Claro. Pior ainda! Um dia tens de ir a Lisboa, ao Estádio da Luz.»

https://www.instagram.com/p/C5UAhWRtaMr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=85699c2f-5739-4ed9-8f7f-9ec89fca3142&img_index=1

O lutador de 1,96m, note-se, tem um registo de nove vitórias em nove combates nas Artes Marciais Mistas, tendo conquistado o título de campeão de pesos pesados da LFL (Levels Fight League), uma organização de MMA sediada em Amesterdão, com o objetivo de se tornar o principal ator europeu no jogo de luta.

Ricardo Nunes Gonçalves in A Bola

P245RS

Maria João Abreu. Que descanse em paz.

botafogo1904

iur27

Benfica era um dos dois amores de Marco Paulo: «O primeiro jogo que vi ao vivo foi um Benfica-FC Porto»

A música era a sua grande paixão, mas tinha pelo Benfica um carinho especial. Marco Paulo, que faleceu esta quinta-feira, aos 79 anos, não escondia ser adepto dos encarnados, apesar de se manter longe dos estádios de futebol, como revelava à BTV em 2017 à margem do Benfica-Chaves, na Luz.

"É a terceira vez que eu assisto a um jogo de futebol e foi sempre aqui no estádio do Benfica. A primeira vez em que estive doente, o presidente da altura era o senhor Manuel Damásio, que me convidou para vir assistir a um jogo", afirmava à televisão do clube, recordando, na ocasião, que o primeiro jogo que assistiu ao vivo foi um Benfica-FC Porto e depois um Benfica-Sporting. "Não sou um grande frequentador de estádios, mas gosto muito de futebol", concluia.

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-era-um-dos-dois-amores-de-marco-paulo-o-primeiro-jogo-que-vi-ao-vivo-foi-um-benfica-fc-porto?ref=HP_Ultimas