Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 26 jogos (518 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (369 minutos), 1 golo

Duarte Cachatra

Citação de: fdpdc666 em 10 de Janeiro de 2025, 19:24Benfica: empresário deixa garantia sobre Rollheiser.
Carlos Espinoza falou da relação do argentino com o treinador e do que pretende nesta janela de mercado.

Foi em declarações à RTP que o empresário de Rollheiser clarificou a forma como o atacante argentino está a lidar com a pouca utilização na época. «Sim, claro, está tudo bem, não há qualquer problema com o treinador. Graças a Deus está tudo excelente e ele terá uma oportunidade para poder jogar», começou por garantir Espinoza.

«Ele é jogador do Benfica e vai esperar pela oportunidade, como todos os jogadores. Não é verdade que esteja de saída, é jogador do Benfica e quer ficar», assegura o empresário, sublinhando que Rollheiser não está insatisfeito.

O atacante argentino foi contratado há dois anos, ao Estudiantes, e exigiu um investimento de €8,7 milhões. Assinou até 2029. Esta temporada, o jogador esteve em 15 jogos, com um golo e uma assistência, mas somente 359 minutos de competição. Tem sido associado ao interesse de alguns clubes, sobretudo na Argentina e no Brasil, mas, de acordo com as declarações de Carlos Espinoza, Rollheiser está garantido no Benfica até final da época.

in A Bola
Ainda há esperança.

Semper Fidelis

ainda bem que pensas assim
Vais ter a tua oportunidade

|OnE|

Deixa me adivinhar.
Daqui a uns meses joga por necessidade e "aproveitou a aposta".

Rei

Citação de: fdpdc666 em 10 de Janeiro de 2025, 19:24Benfica: empresário deixa garantia sobre Rollheiser.
Carlos Espinoza falou da relação do argentino com o treinador e do que pretende nesta janela de mercado.

Foi em declarações à RTP que o empresário de Rollheiser clarificou a forma como o atacante argentino está a lidar com a pouca utilização na época. «Sim, claro, está tudo bem, não há qualquer problema com o treinador. Graças a Deus está tudo excelente e ele terá uma oportunidade para poder jogar», começou por garantir Espinoza.

«Ele é jogador do Benfica e vai esperar pela oportunidade, como todos os jogadores. Não é verdade que esteja de saída, é jogador do Benfica e quer ficar», assegura o empresário, sublinhando que Rollheiser não está insatisfeito.

O atacante argentino foi contratado há dois anos, ao Estudiantes, e exigiu um investimento de €8,7 milhões. Assinou até 2029. Esta temporada, o jogador esteve em 15 jogos, com um golo e uma assistência, mas somente 359 minutos de competição. Tem sido associado ao interesse de alguns clubes, sobretudo na Argentina e no Brasil, mas, de acordo com as declarações de Carlos Espinoza, Rollheiser está garantido no Benfica até final da época.

in A Bola

Alguém deve ter apertado com esse empresário. 😂

Duarte Cachatra

Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2025, 21:43Deixa me adivinhar.
Daqui a uns meses joga por necessidade e "aproveitou a aposta".
Antes isso do que nunca ter oportunidade nenhuma.

Londrino-85

Fica difícil aceitar, quando tem um ex-jogador comissão que tem mais minutos que ele, só porque sim! Renato sanches, este actual, é um escarro na cara de vários jogadores.

Jodeas6

Por acaso acho que a mensagem que laje transmitiu na antevisão da final de amanhã, muito foi, para este jogador... Mas atenção é só um palpite... Não estou nos treinos para ver. Gostava que tivesse mais oportunidades, mas às vezes não sabemos o perfil de cada jogador

S-Line

Citação de: Jodeas6 em 10 de Janeiro de 2025, 23:02Por acaso acho que a mensagem que laje transmitiu na antevisão da final de amanhã, muito foi, para este jogador... Mas atenção é só um palpite... Não estou nos treinos para ver. Gostava que tivesse mais oportunidades, mas às vezes não sabemos o perfil de cada jogador
Já eu acho que foi para o bacalhau Júnior .

Francescoli

Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: Jodeas6 em 10 de Janeiro de 2025, 23:02Por acaso acho que a mensagem que laje transmitiu na antevisão da final de amanhã, muito foi, para este jogador... Mas atenção é só um palpite... Não estou nos treinos para ver. Gostava que tivesse mais oportunidades, mas às vezes não sabemos o perfil de cada jogador

Foi para o Prestianni.

Rui_Vieira

Citação de: Francescoli em 10 de Janeiro de 2025, 23:23

Foi para o Prestianni.

tb acho q foi mais po Prestianni.

E ate pk ele foi o unico q puseram a fazer minutos na B

Francescoli

Citação de: Rui_Vieira em 10 de Janeiro de 2025, 23:40
Citação de: Francescoli em 10 de Janeiro de 2025, 23:23

Foi para o Prestianni.

tb acho q foi mais po Prestianni.

E ate pk ele foi o unico q puseram a fazer minutos na B

E é o mais novo, é muito menino.

MMeira

onnel

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2025, 21:40ainda bem que pensas assim
Vais ter a tua oportunidade
pena que seja só quando tivermos um treinador

LuisPortugal

Toronto_SLB

Eu tenho dificuldade em perceber qual e' o problema aqui. No maximo so podem jogar 16 jogadores num jogo. Nem todos podem ir a jogo. Tem que continuar a fazer o seu trabalho e dar o maximo quando tiver oportunidade. Acho que o Lage ja' explicou isso varias vezes.